Além do Ministério Público Estadual, os vereadores Beto Moesch, PP, e Neuza Canbarro, PT, já começaram a se explicar à Comissão de Ética da Câmara de Porto Alegre.
. Os dois vereadores insinuaram que seus colegas receberam dinheiro para votar a favor do chamado projeto Pontal do Estaleiro, que prevê a construção de complexos de edifícios residenciais e comerciais na orla do Guaíba, na zona Sul.
3 comentários:
Polibio o teu amor pelo PT esta passando dos limites dizer que a Neuza é do PT que a discussão sobre os pedágios é uma armação da oposição ja esta beirando a insanidade e a pequenez com que trata deerminados assuntos. O teu rancor ou ódio pelo PT não deve ser o propulsor da tua atuação.
E mais da próxima vez que for escrever um livro escolha outro alvo.
Ei, companheiro anônimo, e o teu rancor e o teu ódio? Basta ler o que tu escreveste. Raivoso é o PT que chega a babar. Falar de quem? Herança Maldita é um bom título definir o que vcs fizeram no RS e em Porto Alegre. Tu sabias q o partido q mais tem jornalista chapa-branca é o PT? Posso te enumerar muitos deles, tanto aqui como no governo Federal. Tem q ter alguns q não MILITAM, se não fica desigual.
Primeiro o PT foi tirado do governo estadual. Há dois mandatos que está fora. Depois foi tirado da Prefeitura de POA. Também por dois mandatos ficará fora.
Finalmente os eleitores estão se dando conta de que o PT é uma farsa.
Postar um comentário