Em Bagé e Sapucaia candidatos renunciam para enfrentar candidatos do prefeito

Algumas reviravoltas de última hora ainda ocorrem no interior gaúcho, mas as duas situações mais recentes foram as seguintes:

Bagé – Fernando Teixeira, 32,6%, viu suas chances crescerem muito nesta quinta, já que Bayard Pasqua, do PPS, 7,3%¨, e o deputado Lara, do PTB, maior apoiador de Antenor Teixeira, do PP, 8%, abriram para o candidato do PMDB. O líder é Dudu Colombo, do PT, que tem 41,3%. O jogo embolou. Teixeira disse ao editor que o acordo da renúncia existiu desde o início.

Sapucaia do Sul - Conforme antecipou nesta quarta-feira esta página, o candidato do PTB à prefeitura de Sapucaia do Sul (RS), João Luiz Scopel, abandonou a corrida eleitoral para apoiar o petista Vilmar Ballin. A idéia é derrogar Marcelo Machado, do PMDB, envolvido em escândalos de toda ordem.

Gravataí – Nesta quarta-feira, o PT desprezou o prefeito Sérgio Stasinski e impôs a candidatura de uma obscura candidata para o lugar de Bordignon.

São Gabriel e Tramandaí - São Gabriel depende de decisão do TSE de última hora, mas sobre Tramandaí, nesta quinta, o TSE resolveu que Sessim não pode mesmo ser candidato.

Nenhum comentário:

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/