Dantas se cala diante do juiz De Sanctis

O banqueiro Daniel Dantas, o ex-presidente da Brasil Telecom Participações Humberto Braz e o professor universitário Hugo Chicaroni não quiseram se pronunciar nesta quinta-feira (14) diante do juiz Fausto De Sanctis, da 6ª Vara Criminal Federal. A informação é da assessoria de imprensa da Justiça Federal.

. Dantas, Braz e Chicaroni são réus em processo que os acusa de tentar subornar um delegado da Polícia Federal. Nesta quinta, serão tomados os depoimentos das testemunhas de acusação contra eles, mas os três reús estão na audiência e puderam se manifestar antes de iniciar o depoimento dos delegados.

. Segundo a assessoria, após os réus se absterem de falar, começaram a ser ouvidas as testemunhas. O primeiro a ser interrogado foi o delegado Victor Hugo Rodrigues Alves, alvo do suposto suborno, por volta de 11h30.

. O próximo a ser ouvido deverá ser o delegado Protógenes Queiroz, que comandou a Operação Satiagraha e prendeu Dantas, o investidor Naji Nahas e o ex-prefeito de São Paulo Celso Pitta por crimes financeiros. Por último, depõe o escrivão da PF Amadeu Ranieri.

. As informações são do site G1.

Nenhum comentário:

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/