Governo aprova nova Tabela de Fretes e garroteia nova greve dos caminhoneiros

O governo publicou no "Diário Oficial da União" na madrugada desta quarta-feira a tabela com os novos preços dos fretes, garroteando a possibilidade de nova greve dos caminhoneiros, já organizada para segunda-feira, dia 9.

"A tabela de fretes está sendo reajustada, conforme a lei, uma vez que houve variação de 13% no preço do diesel na refinaria, o que resultará no aumento médio de 3% na tabela atual”, afirmou na noite de terça o ministro da Casa Civil, Eliseu Padilha (foto ao lado).

A decisão foi tomada após uma reunião no Palácio do Planalto entre integrantes do governo e da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT).

3 comentários:

Anônimo disse...

Tá ruim para todo mundo (com exceção de quem tá mamando nas tetas do governo e nas estatais) mas isso não dá o direito de uma categoria parar o Brasil, a hora de mudar é agora dia 7 de outubro nas urnas, não reelegendo quem está aí. Não vote em ninguém que está nesse sistema e com certeza as coisa vão mudar.

Anônimo disse...

E isto não é mero repasse da "titica" que continua existindo no comando da Petrobrás ao contribuinte?????

Gaudêncio disse...

Diálogo entre o Tião do Caminhão e Natasha, uma secretária da beira do Guaíba:

- Guria, no troca-troca o governo foi o primeiro a dar. Agora foi só ameaçar dar um crau e já concederam o reajuste!

- Caminhoneiros safadinhos, hein, tchê?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/