Fachin repetirá seu voto do TSE e livrará Lula para disputar o Planalto ?


O ministro Edson Fachin será o relator do recurso de Lula contra decisão do Tribunal Superior Eleitoral que, na última sexta, cassou seu direito de candidatar-se à Presidência.

Na sessão no TSE, Fachin defendeu vigorosamente que a corte acatasse a liminar da ONU em favor de Lula e de seu direito a concorrer às eleições e participar livremente da campanha.

27 comentários:

Anônimo disse...

Alguma dúvida?

Anônimo disse...

Este bode vinha vindo bem.De repente começou a fazer besteiras.Deve estar com alzheimer. Este STF é um asilo de falcatruas.

Anônimo disse...

VAMOS TODOS VOTAR 17 DIA 7, E ELEGER BOLSONARO NO PRIMEIRO TURNO.

CHEGA DE ESQUERDA DO ATRASO, SUGADORES DA RIQUEZA DO BRASIL.

João Bucecha disse...

O Brasil que presta, SIFU.

Anônimo disse...



POR IDEOLOGIA (nada a ver com leis ou direitos)O FACHIM ATÉ PODERIA LIBERTAR O BANDIDO MOLUSCO 9 DEDOS CONDENADO....MAS ELE FACHIM NÃO É BURRO OU LOUCO DE PEDRA....ELE E SEUS COLEGUINHAS SABEM O PERIGO QUE ESSA ATITUDE TRANSLOUCADA PODERIA CAUSAR AQUI NO BANANÃO....

CUIDADO A LIMITES PARA TUDO NA VIDA....DEPOIS NÃO ADIANTA ESPERNEAR...OU SE ESCONDER DEBAIXO DA MESA DIZENDO ....CARALHO OLHA SÓ O QUE NÓS PROVOCAMOS...VAMOS FUJIR.....É TIPO O MUSEU QUE PEGOU FOGO, AGORA NÃO ADIANTA MAIS CHORAMINGAR....


Unknown disse...

Ele não pode ser relator.li no antagonista

Anônimo disse...

Caro Políbio
Naturalmente que o Fachin repetirá o seu voto encomendado. Não tenho a menor dúvida. E assim, carrega junto com ele pro inferno o Álvaro Dias.
Esther

Anônimo disse...

TÁ LÔCO?

ARRUINA O PAIS!

Anônimo disse...

Alguma dúvida ?

Anônimo disse...

Absurdo!!! No mínimo ele tinha de se julgar suspeito ou encaminhar a plenário esta decisão, um senhor que exerceu alto cargo na ONU declarou que o voto de Fachin foi por incompetência ou por viés ideológico, eu fico com a última opção.

Anônimo disse...

Fachin pode ser o estopim de uma guerra civi. A paciência com as esquerdas está no limite. Permitir que um presidiário que dividiu e permitiu roubar o país e abertamente é contra o judiciário, que ele possa concorrer como se fosse igual a pessoas honradas, seria de uma hipocrisia e uma irresponsabilidade atrozes. Fachin tem uma missão que ou mantém o ordenamento institucional do país ou o destruirá feito a Venezuela.

Anônimo disse...

Mais um Recurso, isto é uma vergonha .!!! Tia Glória.

Anônimo disse...

Se o fizer provam que as urnas electrónicas já estão preparadas.

Anônimo disse...

FACHIN , que defendeu o relatório do Comitê da ONU , " recomendando" o direito de Lula candidatar-se, não poderia agora julgar a mesmíssima causa no STF. !!!

Justiniano disse...

Edson Fachin é uma vergonha e um tremendo palhaço para os gaúchos e paranaenses. Quem sabe ele bota na sua mesa uma bandeirinha do PT e do MST, porque é um comunista.

Ele sabe que com o Messias o STF será enquadrado no seu devido lugar, porque esse STF virou um grande circo bolivariano.

FAÇANHA, o ADVOGADO do POVO. disse...

Aí veremos o MANO A MANO entre Bolsonaro e Lula, entre a Direita e os anarquistas da Esquerda! Deixa o Lula no internato de Curitiba, que está pra lá de bom!

Anônimo disse...

O FACHIM, segundo o Álvaro Dias, seu padrinho como ministro do STF, é juiz honestíssimo, seríssimo, razão pela qual Álvaro botou a sua mão no fogo e o indicou contra a vontade de milhões de brasileiros para ministro do STF, mandando se lixar os contrários a indicação de FACHIM DOS SEM TERRA. Logo, se FACHIM roer a corda, mijar para trás, revelar a céu aberto o comunista que tem dentro dele dando chances ao Lula ladrão, o pai desta criança ou aborto tem nome: SENADOR ÁLVARO DIAS, candidato do PHODEMOS a presidente!

Anônimo disse...

JÁ QUE PARA O CIRCO PEGAR FOGO E BALA POR TODO O LADO TOMARA QUE O LULADRÃO SEJA CANDIDATO...O POVINHO "QUERO QUERO" MERECE
JOEL

Anônimo disse...

Neste país,que na Europa é considerado uma piada,segundo um diplomata,tudo
é possível,inclusive incêndio em museu e voto de Fachin favorável ao ladrão.

Anônimo disse...

É vergonhoso um Ministro dar crédito a um documento fajuto,que foi ENCOMENDADO para isso mesmo.
Será que Fachin não sabe que o Comitê de DH da ONU é formado por 18 pessoas,e o documento é assinado por apenas duas?
Qual seria o pensamento dos outros 16?
Sem dúvidas,o documento foi ENCOMENDADO.
O êxodo do povo venezuelano é muito mais desumano,e o tal Comitê o que tem dito ou escrito?

Anônimo disse...

Fachin quer ser candidato a ir para a Venezuela? Pode ter que atravessar a floresta amazônica a pé, basta ir contra a constituição , a tolerância já está zero com idiotices ideológicas.

Anônimo disse...

O Dr. Cerimônia invocará em seu voto, que a matéria já foi "pacificada" no julgamento ocorrido no TSE na sexta-feira, sendo derrotada por 6x1 a tese da candidatura do Lulladrão. É até capaz de dizer que, apesar do único voto contrário ser o dele, reconhece a decisão do "colegiado". Esta terminologia dos nossos supremos me faz rir - quanta hipocrisia!

Anônimo disse...

Caramba, isso é que é crime hediondo defender que um presidiário concorra ao mais alto posto da Administração por sugestão de um organismo internacional cuja parcialidade é notória contra nosso Estado.

Anônimo disse...

Fachin terá de abrir mão da relatoria desse recurso pois já votou essa matéria no TSE!
Além disso, terá de enviar o recurso ao Pleno do stf e não para a segunda turma como quer o condenado!!
A segunda turma não é preventa para julgar matéria Eleitoral, só Criminal da Lava Jato!

Anônimo disse...

O próprio Senador deu declaração discordando da decisão do Ministro.

Anônimo disse...

As pessoas que entendem do assunto como um alto ex funcionário da ONU disse que a decisão de Fachin pode ter viés ideológico. Triste.

Anônimo disse...

É só ir até rondinha e tentar convencer a familia dele de que isso é pior para o Brasil. Certamente ele ouvirá a familia

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/