O ministro Edson Fachin será o relator do recurso de Lula
contra decisão do Tribunal Superior Eleitoral que, na última sexta, cassou seu
direito de candidatar-se à Presidência.
Na sessão no TSE, Fachin defendeu
vigorosamente que a corte acatasse a liminar da ONU em favor de Lula e de seu
direito a concorrer às eleições e participar livremente da campanha.
27 comentários:
Alguma dúvida?
Este bode vinha vindo bem.De repente começou a fazer besteiras.Deve estar com alzheimer. Este STF é um asilo de falcatruas.
VAMOS TODOS VOTAR 17 DIA 7, E ELEGER BOLSONARO NO PRIMEIRO TURNO.
CHEGA DE ESQUERDA DO ATRASO, SUGADORES DA RIQUEZA DO BRASIL.
O Brasil que presta, SIFU.
POR IDEOLOGIA (nada a ver com leis ou direitos)O FACHIM ATÉ PODERIA LIBERTAR O BANDIDO MOLUSCO 9 DEDOS CONDENADO....MAS ELE FACHIM NÃO É BURRO OU LOUCO DE PEDRA....ELE E SEUS COLEGUINHAS SABEM O PERIGO QUE ESSA ATITUDE TRANSLOUCADA PODERIA CAUSAR AQUI NO BANANÃO....
CUIDADO A LIMITES PARA TUDO NA VIDA....DEPOIS NÃO ADIANTA ESPERNEAR...OU SE ESCONDER DEBAIXO DA MESA DIZENDO ....CARALHO OLHA SÓ O QUE NÓS PROVOCAMOS...VAMOS FUJIR.....É TIPO O MUSEU QUE PEGOU FOGO, AGORA NÃO ADIANTA MAIS CHORAMINGAR....
Ele não pode ser relator.li no antagonista
Caro Políbio
Naturalmente que o Fachin repetirá o seu voto encomendado. Não tenho a menor dúvida. E assim, carrega junto com ele pro inferno o Álvaro Dias.
Esther
TÁ LÔCO?
ARRUINA O PAIS!
Alguma dúvida ?
Absurdo!!! No mínimo ele tinha de se julgar suspeito ou encaminhar a plenário esta decisão, um senhor que exerceu alto cargo na ONU declarou que o voto de Fachin foi por incompetência ou por viés ideológico, eu fico com a última opção.
Fachin pode ser o estopim de uma guerra civi. A paciência com as esquerdas está no limite. Permitir que um presidiário que dividiu e permitiu roubar o país e abertamente é contra o judiciário, que ele possa concorrer como se fosse igual a pessoas honradas, seria de uma hipocrisia e uma irresponsabilidade atrozes. Fachin tem uma missão que ou mantém o ordenamento institucional do país ou o destruirá feito a Venezuela.
Mais um Recurso, isto é uma vergonha .!!! Tia Glória.
Se o fizer provam que as urnas electrónicas já estão preparadas.
FACHIN , que defendeu o relatório do Comitê da ONU , " recomendando" o direito de Lula candidatar-se, não poderia agora julgar a mesmíssima causa no STF. !!!
Edson Fachin é uma vergonha e um tremendo palhaço para os gaúchos e paranaenses. Quem sabe ele bota na sua mesa uma bandeirinha do PT e do MST, porque é um comunista.
Ele sabe que com o Messias o STF será enquadrado no seu devido lugar, porque esse STF virou um grande circo bolivariano.
Aí veremos o MANO A MANO entre Bolsonaro e Lula, entre a Direita e os anarquistas da Esquerda! Deixa o Lula no internato de Curitiba, que está pra lá de bom!
O FACHIM, segundo o Álvaro Dias, seu padrinho como ministro do STF, é juiz honestíssimo, seríssimo, razão pela qual Álvaro botou a sua mão no fogo e o indicou contra a vontade de milhões de brasileiros para ministro do STF, mandando se lixar os contrários a indicação de FACHIM DOS SEM TERRA. Logo, se FACHIM roer a corda, mijar para trás, revelar a céu aberto o comunista que tem dentro dele dando chances ao Lula ladrão, o pai desta criança ou aborto tem nome: SENADOR ÁLVARO DIAS, candidato do PHODEMOS a presidente!
JÁ QUE PARA O CIRCO PEGAR FOGO E BALA POR TODO O LADO TOMARA QUE O LULADRÃO SEJA CANDIDATO...O POVINHO "QUERO QUERO" MERECE
JOEL
Neste país,que na Europa é considerado uma piada,segundo um diplomata,tudo
é possível,inclusive incêndio em museu e voto de Fachin favorável ao ladrão.
É vergonhoso um Ministro dar crédito a um documento fajuto,que foi ENCOMENDADO para isso mesmo.
Será que Fachin não sabe que o Comitê de DH da ONU é formado por 18 pessoas,e o documento é assinado por apenas duas?
Qual seria o pensamento dos outros 16?
Sem dúvidas,o documento foi ENCOMENDADO.
O êxodo do povo venezuelano é muito mais desumano,e o tal Comitê o que tem dito ou escrito?
Fachin quer ser candidato a ir para a Venezuela? Pode ter que atravessar a floresta amazônica a pé, basta ir contra a constituição , a tolerância já está zero com idiotices ideológicas.
O Dr. Cerimônia invocará em seu voto, que a matéria já foi "pacificada" no julgamento ocorrido no TSE na sexta-feira, sendo derrotada por 6x1 a tese da candidatura do Lulladrão. É até capaz de dizer que, apesar do único voto contrário ser o dele, reconhece a decisão do "colegiado". Esta terminologia dos nossos supremos me faz rir - quanta hipocrisia!
Caramba, isso é que é crime hediondo defender que um presidiário concorra ao mais alto posto da Administração por sugestão de um organismo internacional cuja parcialidade é notória contra nosso Estado.
Fachin terá de abrir mão da relatoria desse recurso pois já votou essa matéria no TSE!
Além disso, terá de enviar o recurso ao Pleno do stf e não para a segunda turma como quer o condenado!!
A segunda turma não é preventa para julgar matéria Eleitoral, só Criminal da Lava Jato!
O próprio Senador deu declaração discordando da decisão do Ministro.
As pessoas que entendem do assunto como um alto ex funcionário da ONU disse que a decisão de Fachin pode ter viés ideológico. Triste.
É só ir até rondinha e tentar convencer a familia dele de que isso é pior para o Brasil. Certamente ele ouvirá a familia
Postar um comentário