Olívio reafirma no debate dos candidatos ao Senado: "Eu mandaria a Ford de novo embora"

O fantasma da Ford continua assombrando Olívio Dutra.



No frigir dos ovos do debate realizado esta tarde pela Rádio Gaúcha com os candidatos ao Senado (leia nota abaixo), o que se pode concluir como mais importante é que o jornalista Lasier Martins, PDT, conseguiu cavalgar sobre seu principal adversário, Olívio Dutra, PT, encurralado diversas vezes diante das contradições levantadas entre seu discurso atual e o que fizeram e fazem os governos petistas, o seu próprio e os de Lula e Dilma.

. O jornalista do PDT mostrou-se preparado e surpreendeu os adversários ao demonstrar inesperado tirocínio político. 

. O momento mais decisivo do debate foi a cobrança feita por Lasier sobre a decisão de Olívio de mandar a Ford embora. O ex-governador foi direto ao ponto, aceitando a provocação:

- Eu mandaria a Ford embora de novo.

. Logo no primeiro bloco, no debate vis a vis com Lasier sobre reforma política, que ele defende, o diálogo chegou a ser surreal, na seguinte transcrição livre:

Lasier – Vocês estão há 12 anos no governo. Por que não fizeram ?
Olívio – Nós não temos maioria.
Lasier – Mas tem maioria para impedir a CPI da Petrobrás.

. O deputado Beto Albuquerque, 10% das intenções de votos, passou ao largo do debate, mas não comprometeu.


. Os demais candidatos, quase todos sem pontuação, tiveram participação irrelevante, até mesmo porque o peso das opiniões deles não pesam de verdade para o eleitorado. 

29 comentários:

Anônimo disse...

Ae sgarbi, o que tu e o mário rangel tem a dizer sobre a expulsão da Ford pelo governo Olívio...??? o próprio home, acabou de dizer que expulsaria a Ford novamente.
- A quadrilha do mensalão, é uma quadrilha do atraso. Não é por outra que o estado tá marcado na paleta, pelas empresas.

Anônimo disse...

O governo petista aprova o que quiser, basta criar mais alguns ministérios e distribuí-los entre seus amigos fisiológicos. Foi mal, Olívio.

Cap Caverna disse...

O Olivio apanhou mais que cachorro ladrão, do Lasier. Não teve nem graça o debate, até porque o Lasier é um sujeito culto e experimentado nas tribunas da televisão, era ancora na RBS e pegou um pinguço ignorante, mais grosso que dedo destroncado, e deu de relho pelas orelhas do cavalo. Isso de igonorante e incultos, é o que granjeia os quadros da quadrilha petista, e eles conseguem convencer os igonorantes, burros, malandros, vagabundos e radicais, pois essa gentalha esta atrasada uns dois séculos. Essa hora o "alivio dutra" deve estar com os bigodes fedendo a cachaça.

Anônimo disse...

Acho que estou esclerosado editor não ouvi esta frase e se ouvisse concordaria com ele podias disponibilizar o áudio pois entrei no site da radio e não a escutei também. Não sera uma nova barriga ou ma intenção.

Anônimo disse...


Que sujeito ignorante este Olívio.
Não serve nem para zelador, e já foi governador.
Só faltava se eleger senador.
Pobre do nosso Estado !

Unknown disse...

Não acredito no Olívio Dutra, se eleito, que seja um Senador atuante. Acho que o objetivo do PT é ter mais um, para aumentar sua maioria, o que politicamente está correto, mas como os partidos não estão nos representando, face suas alianças absurdas. Será que valerá a pena substituir um Senador atuante e respeitado como o Pedro Simom, por um número! Acho que o Lazier, seria muito mais a cara do Rio Grande.

Ivo Leo Hammes disse...

Então, está aí: meu voto é do Lasier e não me venham com trololó e tralalá por ele ser funcionário da RBS. O importante é que precisamos uma voz forte no Senado e eu sempre gostei das entrevistas do Lasier no seu programa da Gaúcha.

Anônimo disse...

O Lazier vai perder porque a direita ta de cara porque ele foi pro pdt, e os trabalistas nao vao aguentar esse discurso neo liberal.

Anônimo disse...

Então agora está confirmado, o Olívio é réu confesso sobre a expulsão da Ford de Guaiba, pois ainda existiam petralhas afirmando que o ex-governador não era o responsável por ter mandado a fábrica embora do Rio Grande do Sul! E o Lasier está correto em partir para cima dos petralhas, chega de mi mi mi com esses corruptos incompetentes!

Anônimo disse...

O editor deveria disponibilizar o áudio.

Ademais, o editor - pessoa correta - também deveria trazer ao blog a decisão judicial condenando a ford pelo rompimento.

Não votarei no Olívio, mas gosto de jornalismo de qualidade, fato que anda difícil se encontrar neste blog.

Abraço

E de pf.

Anônimo disse...

Hahahahahahaha!!!
Que bizarro tudo isso.

Anônimo disse...

Bom eu conheço o complexo da Ford na Bahia.
Já visitei.
Baita Cagada do Olivio.
PT quando não Caga na entrada, caga na saida.
Perdão pela expressão utilizada, mas não tem como definir de outra maneira.

Anônimo disse...

O RG precisa de gente comprometida com o crescimento econômico e não com demagogos que aproveitam da ignorância para se darem bem. Deu pra tí, pt.

Anônimo disse...

TAÍ A PROVA CONFESSA!

OLIVIO DIZ pra os trouxas seus eleitores que foi realmente Ele a mandar a FORD embora.



Anônimo disse...

ENTÃO OLÍVIO TRUTA CONFESSOU AQUILO QUE ELE MESMO E O PT NEGARAM POR ANOS A FIO, QUE EXPULSARAM A FORD E O DESENVOLVIMENTO.

SÓ LHES RESTA O CAPIM E OS BOIS.

Anônimo disse...

A ford e que foi condenada por quebra de contrato jumento.

Luiz Vargas disse...

Vai ficar difícil para os quadrilheiro$ PeTralha$ continuarem afirmando que o Truta ter expulsado a FORD das terras botocudas é lenda.
O Truta afirmou "peremPToriamente" que mandou a FORD embora por que está inserido no seu DNA de PeTralha retrógrado pensar pequeno e de forma singular.
O que impressiona é que há vinte e oito por cento de zumbis que ainda se dispõem a votar neste traste.

Luiz Vargas disse...

O leitor de 21 de julho de 2014, 18h09min, só comprova que é PeTralha de carteirinha carimbada: se testemunhar alguém matar outro, é capaz de chamar o assassino de "suspeito".

Anônimo disse...

A FORD SERVIU DE CORDA E O OLIVOSSAURO DE ENFORCADO, ACABOU A CARREIRA DO EXTERMINADOR, VOTOS SÓ EM GUAIBA QUE É UM POVO BURRO PARA VOTAR NOS PETRALHAS.


EDUARDO MENEZES

Anônimo disse...



AO CAPITÃO CAVERNA.

TÔ CONTIGO EM GRAU, GÊNERO E NÚMERO. VAMOS DAR DE RELHO TRANSADO NESTE GUAIACA SOCIALISTA, E QDO O RELHO TIVER GASTO, METEMOS O CABO DO RELHO NO MEIO DAS ORELHAS. DEPOIS DO DESCERAMENTO DA BANDEIRA DE CUBA NA POSSE DESTE GUAIACA, NÃO PRECISA DIZER MAIS NADA AS INTENSÕES DELE PARA O POVO GAÚCHO.

Anônimo disse...

Este Olivio continua sendo o matungo
de sembre. O seu bla-bla-bla bolorento so pode ser digerido pela petralhada decerebrada. Tiraram do ostracismo o Exterminador do Futuro. Isto sera sinal de esgotamento do lixo ideologico vomitado pelos petralhas?

Anônimo disse...

Dá-lhe Capitão Caverna, no comentário acima. Disse tudo que nós rio-grandenses gostaríamos de dizer. Aqui se faz, aqui se paga.

Anônimo disse...

Políbio,

É MENTIRA DO OLÍVIO!!!

Elle NUNCA mandou a Ford embora. Elle queria renegociar o contrato a "moda PT".

O Rosseto correu atrás do Pres. da Ford depois que elle se despediu na Assembléia!!

É mentira da barata, o eterno "contino" do Banrisul!!!

JulioK

Anônimo disse...

O Olivio é dos tempos em que
dinheiro "dava cria", era só pegar, isso era lindo, nojento
é contrariar este principio, como
fazer produzir para obter dinheiro. Tão nojento que em
entrevista na época como governador, perguntado sobre
pretenções profissionais empresariais do filho
dele, disse com orgulho que ele não tinha essas pretenções. Agora, usar dinheiro gerado por impostos de quem produz, pelos outros, ai também é lindo. Ai tem uma incompatibilidade brutal, arrecadar o máximo possivel em impostos para o Estado, produzido pela iniciativa privada e ao mesmo tempo tirar o Estado fora de qualquer iniciativa que implique em gastos para ali adiante aumentar a arrecadação.
Se o filho de Olivio não tem
ambições de ser um empresário isso
é problema dele,agora um mandatário ver um Estado só
arrecadador de impostos só pode
dar porcaria, afinal todos pagam
impostos e tem o direito de retorno do Estado.
Dinheiro só dá cria em paises
comunistas, onde a população
é escrava do Estado, que recebe
"serviços gratis" das pessoas e
nem mesmo assim resolve, vejam o
caso de Cuba, que para sobreviver
teve e tem que apelar por socorro financeiro de outros paises,inclusive do dinheiro dos impostos dos brasileiros,dado gratis para Cuba pelos partidarios do Olivio do PT.
Dinheiro gratis? Só para Cuba,
para melhorar nossas condições,não!

Isso que Cuba já teve mais de 50 anos de prazo para dar "amostra do pano" e está falida, sem perspectiva alguma, fato
reconhecido por todos, e agora
no fundo do poço, ensaia mudanças,
reconhecendo os estragos provocados pelas idéias e práticas aplicadas naquelas plagas e que tem tantos
admiradores por aqui, inclusive
o candidato Olivio Dutra, que
inclusive quando de sua posse
no Governo do Rio Grande do Sul
mandou hastear lado a lado a
bandeira do nosso Rio Grande com
a bandeira das FARC, que é uma
guerrilha comunista colombiana
que tem por objetivo tornar a
Colômbia em pais comunista na
"marra", pelas armas, como foi
em Cuba a mais de 50 anos atras.
Porisso o Olivio esteve e está
fora da casinha no que diz respeito a melhoria da qualidade
de vida financeira da população
rio-grandense e brasileira.





Adilson Minossi disse...

Olívio Cavalgadura Dutra é mais grosso do que dedo destroncado. No Banrisul nunca passou de um carimbador de cheques de uma agência do Passo D'Areia. Felizmente não conseguiu mandar embora a GM. A Ford foi para a Bahia e lá levou várias fábricas de pneus, autopeças, etc Somando os funcionários da Ford, das demais empresas do entorno e seus familiares, umas 40 mil pessoas gastam no comércio e geram empregos e impostos. Hotéis, restfaurantes, pontos de táxi se somaram a isso. Isso tudo poderia estar nestes anos todos em Guaíba onde hoje deve estar ainda um terreno baldio.
Gauchada! Corram com esse ignorante e não o levem para o Senado. Ele já foi Ministro das Cidades em Brasília e nada fez, aliás, só fez m.... e se exibia andando de bicicleta para aparecer. Não passa de um paspalho PeTralha que deve ser execrado da política gaúcha.

Anônimo disse...

O PT nasceu como um ideal e chegou ao poder.
A noticia foi se espalhando e ainda continua até hoje. Mas no berço do PT, aqui no RS a roubalheira se instalou, pessoas despreparadas assumiram cargos públicos. O PT ruiu e continua ruindo, porém alguns políticos continua acreditando que basta ficar firme na mentira que ainda vai funcionar.
O efeito "bolha" - no município não convence mais, no estado também não (espero que os colegas professores e funcionalismo publico tenham aprendido de vez), na União também já começou a perder a força. Somente espero que não seja tarde demais para o Pais. O PT governa para o partido e não para o povo. Você acredita na palavra do Tarso? E na do Olivio?

Anônimo disse...

Luis Vargas tucano aecioporto se tem um pouquinho de inteligencia qual e a sentença judicial ,quem foi condenado a Ford ou o Olivio .Perdeu tucano emplumado na gaiola.hahahaha

Anônimo disse...

Anônimo das 18:09 vc demonstra que é um bom petista,dá trabalho pesquisar e pede ao Políbio que disponha a vc,querem tudo na boquinha.Para teu governo eu achei um entrevista no You Tube em que o Olívio Dutra diz que se sente orgulhoso de ter tomado a medida.Segue os dados pois sei que vc não irá pesquisar.

Olívio Dutra rebate Lasier Martins sobre a Ford

Anônimo disse...

Acho que o ACM, Antônio Carlos Magalhães, onde quer que esteja está se divertindo as custas do PT do RS.ACM foi mais rápido no gatilho,bastou o Olívio Dutra não querer e ele disse eu quero para minha Bahia.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/