Erradicar analfabetismo sai de plano do governo Dilma

Com quase 14 milhões de brasileiros sem saber ler nem escrever um bilhete simples, a presidente Dilma Rousseff deixou de lado o compromisso de campanha de erradicar o analfabetismo no País. O objetivo não aparece no Brasil Maior, o plano plurianual com as metas detalhadas do governo até 2015, recentemente enviado pelo governo ao Congresso.

6 comentários:

Anônimo disse...

Alguém está surpreso?

Anônimo disse...

Isso não é importante, o que interessa é a governabilidade, ou seja, inchar a máquina pública de asseclas de lulas, sarneys, collors, renans, etc. Os outros poderes, por sua vez, estão preocupados com a próxima viagem internacional, afinal de contas, o dólar tá barato.

Aquiles disse...

É que Lula ficou muito preocupado com esta meta, pois erradicar o analfabetismo significaria erradicar o Lula do Brasil.

Anônimo disse...

Assim Nove Dedos fica protegido, milhões dele se reproduzem todos os anos, "nun é verdádia?"Haddad o criador de analfas!

Anônimo disse...

Propaganda enganosa é estelionato.
Precisamos urgentemente de um Código de Defesa do Eleitor, para acabar com os demagogos e estelionatários na política.
Esse negócio de dizer que na próxima eleição o eleitor elimina o candidato demagogo é conversa fiada só pra enganar bobo.
Enquanto isto o politico estelionatário já ganhou quatro anos de mandato e junta dinheiro para enganar outros eleitores nas próximas eleições.

Anônimo disse...

Essa história de acabar com a analfabetismo não é bem assim, não basta escrever e ler prá ser alfabetizado, temos pessoas que não sabem interpretar um bilhete, vá num canteiro de obra o pessoal não sabe mais que 20/25 palavras, não venham dizer que estas pessoas são alfabetizadas no maximo sabem assinar o nome. edus

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/