Onyx consegue convocar Palocci para se explicar na Comissão de Agricultura

O deputado Onyx Lorenzoni, DEM do RS, criou um problemão para o governo Dilma Rousseff e para o PT porque conseguiu aprovar a convocação do ministro Palocci na Comissão de Agricultura.

. Comissão de Agricultura?

Palocci foi consultor, no ano passado, de empresas como Sadia e a gaúcha Vinícola Aurora, e quero saber se ele fez tráfico de influência”, explicou o deputado do RS. A oposição já tentou de tudo para convocar Palocci, mas só agora, graças a um cochilo da base governista, o deputado do DEM conseguiu êxito. 

. Onyx até admite que os governistas poderão reverter a decisão, mas a cada lance ficarão mais vulneráveis, porque não conseguem se explicar.

- O ministro continua sem dar explicações convincentes pelo seu repentino enriquecimento. A suspeita é de que ele pegou dinheiro para si, para a campanha de Dilma e para o Instituto Cidadania, de Lula.

6 comentários:

Anônimo disse...

Nunca esqueço uma frase que certa vez o falecido deputado Julio Redecker citou:
A verdade é infinita, a mentira um beco sem saída.
Abraços !

Anônimo disse...

interesses dos arrozeiros, quanto aos tratados com o Uruguai, nesta segunda feira,pode ser que a bancada gaúcha tenha coragem de ir além do passado, e evitar mais este entrave para o RGSul, acho que a ocasião é propícia. Afinal o Palllloccci não é a chave do poder.Estarão frente a frente, e na comissão da agricultura, quem sabe algo saia por aí ............até uma consulta ao consultor?

Anônimo disse...

Tem que sentar no banquinho e contar, a seu modo é claro, como se faz para enriquecer em tão pouco tempo. Bota o camburão na porta.

ÁGUIA disse...

DEPUTADOS FEDEM GÁS PODRE RELAXADOS,RELAPSOS,DESATENTOS!

CARTÃO VERMELHO PARA ÊLES!

Imagine numa grande empresa privada, a diretoria reunida para decisões as mais importantes,e os dirigentes da alta cúpula instados a votar ou a opinar, não prestam a atenção ao que está sendo proposto e votam errado.

Perguntem ao Dr Jorge o que se faz com êles?
RUA!
RUA! desrespeitosos,relaxados e incompetentes,inclusive o petralha gaúcho que diz que foi manobra etc etc, estão lá sem prestar a atenção na hora de votar,tem mais é que se ferrar.

POLÍBIO,TEM QUE DIZER O NOME DOS DEPUTADOS QUE INJUSTAMENTE RACLAMAM(se disser o nome do deputado gaúcho,barbudo petralha que reclama "cheio de gás"que nem mulher chorona não publicam) DEVIA FICAR ENVERGONHADOS, MUITO ENVERGONHADOS POR NÃO CUMPRIR COM O DEVER DE NO MÍNIMO PRESTAR A ATENÇÃO.Pagamos estes ralapsos regiamente ,e ELES confessam que não estavam atentos.
ALGUÉM PODE FAZER ALGUMA COISA A RESPEITO?SUSPENDER,ADVERTIR...

O QUE QUE É ISSO? VAGABUNDAGEM PURA!COM NOSSO DINHEIRO!E DEIXAMOS PASSAR SEM ABRIR A BOCA?
É HORA DO BERRO,DO BAFO NA NUCA DELES.

SÓ CARTÃO VERMELHO PARA ÊLES!

EU ESCUTEI O PRESIDENTE CHAMAR PARA A VOTAÇÃO,EXPLICOU EM ALTO E BOM SOM COMO DEVERIA SER, COM INTERVALO DE TEMPO, AGUARDOU CONFERIU E DEU O RESULTADO.

NADA MAIS JUSTO.NADA MAIS LISO, E RECLAMAR PELA PRÓPRIA INCOMPETÊNCIA É VERGONHOSO ,E FEDE A GÁS PODRE.

PARABÉNS,PARABÉNS AO ONIX,DESTA VEZ ACERTOU.

eunice oliveira disse...

ONIX... ESSE É O CARA. MAS ACHO QUE NÃO VAI LONGE ESSE PEDIDO.PORQUE CORRUPTO UNIDO... JAMAIS SERÁ VENCIDO... HÁHAHAHA!!!! DESCULPE GENTE, MAS NÃO AGUENTEI!!!!!PREFIRO ACREDITAR EM PAPAI NOÉL.

Anônimo disse...

E a maioria da Câmara e do Senado
tem a cara de pau de dizer que o
Fernandinho Beira Mar é bandido,
o Fernandinho é um santo perto
desta matilha de políticos.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/