Exclusivo: Conheça os projetos que vão integrar o Pacotarso.

Neste final de semana o editor postou mensagens de 142 toques no seu Twitter pessoal, fazendo este apelo aos seus 4.924 seguidores:

- Preciso das  cópias das minutas dos projetos que integrarão o Pacotarso.

. Pois a resposta foi rápida.

. No link a seguir, você poderá examinar as minutas de três dos quatro projetos principais do Pacotarso. Só fica faltando a proposta que cria a taxa de insepção veicular, até porque nem o governo sabe exatamente o que enviará para a Assembléia.

. Abra os arquivos, copie, passe adiante e examine atentamente cada detalhe, porque o governo quer arrecadar pelo menos R$ 1,1 bilhão por ano através do novo tributo, do aumento do outro tributo, do confisco sobre salários de servidores e do calote em cima dos seus devedores.

. O governo pedirá regime de urgência.

. O editor lembra que em 2006 e 2007 o PT, os sindicatos, as entidades empresariais e seus aliados, promoveram política de terra arrasada para impedir a manutenção da alíquota majorada do ICMS, que representaria a manutenção de arrecadação já existente de R$ 700 milhões por ano. A bancada do PT e seus satélites na Assembléia, historicamente, manifestaram oposição duríssima a pedidos de urgência encaminhados pelo governo.

CLIQUE AQUI para examinar a proposta de calote nos precatórios.
CLIQUE AQUI para ler o confisco sobre os salários dos servidores.
CLIQUE AQUI para examinar o aumento do tributo cobrado das empresas.

ENQUETE
Eis o resultado da enquete deste site, encerrada nesta segunda-feira


Você é contra ou a favor da cobrança da nova inspeção veicular?

Contra - 612 votos - 85%
A favor - 54 votos - 7%
Em termos - 48 votos - 6%

Um comentário:

Anônimo disse...

assalto?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/