Lula é rápido para acudir estrangeiros, mas é lento para acudir os brasileiros

A nota a seguir é do jornal Zero Hora desta quarta-feira. O jornal da RBS é considerado um fiel aliado do governo Lula e do PT, mas volta e meia comete "desvios" do gênero da notícia reproduzida abaixo. O material demonstra de modo eloquente a presteza com que o governo Lula e do PT acode populações atingidas por catástrofes climáticas, mas ignora ou demora para atender as populações brasileiras submetidas a desastres dcorrentes de inundações, chuvas torrenciais e até acidentes de grandes proporções. Em Porto Alegre, o Grupo Hospitalar Conceição, que é do governo federal, é convidado a enviar médicos e enfermeiros para acudir os haitianos, mas não consegue vencer as filas enormes nas suas emergências, justamente porque faltam médicos e enfermeiras. Este comportamento perverso do governo Lula e do PT é característico de governos populistas e demagógicos, falastrões, mais interessados em produzir factóides do que em obter resultados competentes.

CLIQUE na imagem acima para ver a nota de Zero Hora desta quarta-feira.

CLIQUE ABAIXO para ver e ouvir este discurso premonitório de ACM (Antonio Carlos Magalhães), que foi serviçal da ditadura e depois apoiou valentemente o governo Lula e do PT, até morrer. ACM prevê a onda atual de corrupção política e o avanço das elites sindicais sobre as funções e os recursos públicos do aparato estatal.

13 comentários:

Anônimo disse...

Eu torço para que Serra queira ser apenas o Governador de São Paulo por mais 4 anos. São Paulo agradece!Phoda-se o Brasil!!Se o resto do Brasil (com exceção do Sul) se vende por um prato de comida, por verbas de publicidade da Petrobrás, Banco do Brasil, etc, por Mensalões, etc, que se phodam elles!São Paulo nunca precisou deles! Se o Brasil é grande hoje (territorialmente), o é graças aos Bandeirantes!!São Paulo nada deve ao resto do Brasil. O Brasil é que deve a São Paulo!Se não estiverem satisfeitos, podem se separar de São Paulo e do Sul do Brasil. Nós ficaremos satisfeitíssimos!Nós e o pessoal do Sul!

Anônimo disse...

Como candidato a Deus do mundo, visita somente bases eleitorais que não tem maioria: Chile, Haiti para faturar com o sofrimento alheio.

Cuba, Venzuela e jantinha para o amigo-ditador iraniano. E a população destes países ? Que se fodam. Façam greve de fome para perder uns quilos.

Para que visitar onde tem maioria ?
Danem-se com filas, enchentes e avalanches.

Perdoar dívidas só de africanos e latino-americanos. As nossas, de estados, municipios e agricultores, executa.

Investimento de US$ 10 bi só para brinquedinhos de guerra. Aviõezinhos supersônicos e submarino nuclear.
Im-pres-sin-dí-veis. Para os franceses.

rafael disse...

O batráquio quer fazer seu nome pra ser eleito secretário geral da onu, mas acredito que lá eles não são tão bobos e vão levar em conta o tratamento dispensado ao próprio povo na hora de avaliar sua 'capacidade'. Faz campanha pra onu e esquece de nós.

Anônimo disse...

estão enganados. para ser secretario geral da ONU o sujeito não só tem que saber ler, como tem que saber o que está lendo.

ATENTO disse...

ONDE ESTÁ MÍDIA ESTÁ LULA

MEGALOMANÍACO,NÃO SE IMPORTA COM O SEU POVO NECESSITADO.DOMINOU O SISTEMA DE INFORMAÇÃO DO BRASIL ,SÓ INFORMAM O QUE INTERESSA,ENTÃO PODE ESQUECER OS BRASILEIROS E JOGAR DINHEIRO FORA.

OS BRASILEIROS TEM O QUE MERECEM PORQUE SÃO COMODISTAS E OMISSOS,SE VENDEM POR UM PRATO DE COMIDA.

Anônimo disse...

O povo é devoto do Lulismo, outra corrente de fanáticos e alienados igual a tantas outras que se espalham pelo mundo. Depois de uns 4 anos de política social de FHC + 7 anos de Lula, o povo continua pobre e ignorante, vítima de aproveitadores. Gastamos muito para pouco resultado. Só a educação vai resolver. A alimentação deveria ser dada em sala de aula, ou seja, se quiser ficar em casa coçando o saco, não ganha nada. Crianças e adultos, sem trabalho, deveriam passar o dia na escola, estudando, aprendendo uma profissão e recebendo os cuidados necessários (alimentação, saúde, higiene, etc).
Pelo que conheço, todo pobre que se deu bem na vida seguiu três caminhos: traficante, política ou ralou quinze horas por dia no trabalho/estudo/transporte público.

Anônimo disse...

Já que o amigo acima comentou em separação, pq não incentivamos o nordeste a se separar do resto do país? com o nordeste iriam seus indefectíveis políticos.. o que acham de inserirmos essa idéia no povo de lá? tipo.. dizer que eles são autossuficientes e tal.

Anônimo disse...

O que me deixa espantado (ou eu não deveria me espantar ????) e indignado é que ainda assim a "aprovação" delle é grande.

O nosso povo não vê tudo isso ou faz de conta que não vê ?
Tem sido dito que os políticos são a cara do povo. E vice-versa.
É... acho que é assim mesmo.

HOH-POA

Anônimo disse...

Se Zero Hora está mudando o discurso é porque eles sabem que Dilma pode perder. "Aqueles lá" podem ser tudo, menos otários. Vai que Serra ganha? Quando forem para a cerimônia do beija mão eles terão que apresentar a cabeça da Rosane de Oliveira em uma bandeja, a "única" que oPTou lá dentro...

Anônimo disse...

No ano passado o Maranhão quase que derreteu debaixo d'água e o Bolivariano da Silva só apareceu aqui depois que tudo acabou e para prometer e prometer, mas nada cumpriu.

Vive de propaganda o boquirroto.

Anônimo disse...

Acho ótima a idéia de propor um plebicito para ver quem vai querer ficar com quem...
Façam um plebicito do Paraná para baixo e vejam o resultado que dará se queremos ou não , juntamente com o estado de São Paulo, carregar nas costas toda esta imundície que vem lá de cima. NÃO ME REFIRO AO POVO MAS A SEUS REPRESENTANTES.

Anônimo disse...

Cada "Pais" tem o presidente bebado e ignorante, alem de marxista que merece! E viva o PAC programa de aceleracao da corrupcao!

Anônimo disse...

Aprovação do governo Lula deve ser mais uma comprafeita pelo próprio, que está acostumado a negociatas. Essas pesquisas devem estar sendo feitas entre os que mamam no governo através de bolsa isto, bolsa aqui, bolsa vadiagem e vagabundagem, etc. etc.(vergonha nacional)Quero ver uma pesquisa séria e honesta feita com os trabalhadores, classe média, aqueles que que estudam e trabalham pra viver, que nao vivem de "bolsas" e nem de roubar e desviar dinheiro do governo como a grande maioria dos políticos deste pais.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/