Conheça melhor a mulher que ataca Yeda

O PSDB gaúcho levantou a ficha completa da publisher da revista Srs. & Sras., Magda Koenigkan, e até o meio da tarde desta segunda-feira não sabia se iria ou não liberar o material para mostrar quem está por trás da notícia das requentadas denúncias contra a governadora Yeda Crusius. O jornal Zero Hora, que no domingo abriu generosos espaços para a ex-mulher de Marcelo Cavalcante, na edição de segunda-feira publicou uma folha corrida devastadora sobre ela. Não fez isto no próprio domingo porque reduziria o impacto das denúncias. A publisher de Srs. & Sras. surge no jornal como uma mulher fria e calculista, que se aproximou de Marcelo Cavalcante quando se divorciou de um rico empreiteiro de Brasília, levou-o para dentro de casa no segundo dia do relacionamento e botou-o para fora quando Marcelo perdeu o eixo quando soube que seu velho amigo Lair Ferst resolvera gravá-lo a serviço dos investigadores da Operação Rodin. Neste ponto, já tinha entrado em desgraça e era um homem sem renda, sem carro, denunciado e sem futuro.

CLIQUE para examinar o prontuário jurídico de Magda.

5 comentários:

Anônimo disse...

É verdade, mas qualquer um sabe que boa parte da máfia italiana foi presa a partir de denúncias de um mafioso, de uma pessoa totalmente inidônea, portanto.
Nesse jogo não existe espaço para pessoas tipo "Madre Teresa de Calcutá", e a verdade é que a Justiça só funciona quando os bandidos brigam entre si. Por um singelo motivo: o bandido sempre sabe como foram executados os crimes, até porque participou de muitos deles.

Anônimo disse...

Ad hominem é suja mas resolve.
Vai fundo !!
Aliás gostam de levantar ficha, né?

Anônimo disse...

Mas todos se parecem, de cima a baixo.

Anônimo disse...

sabe como vai terminar isto magda sera a proxima capa da pleyboy para falar so agora pois é assim que elas fazem para se promover , e o psol e o pt ja conseguirão provar sua inocencia e o carro? e canoas ja tem resposta do processo do raul e ervino e as passagens paga pela luciana ja devolveu pois este dinheiro é do povo e não de caixa dois.

C. Oliveira disse...

Sr Polibio,
examinei o tal prontuário da sra. Magda.
Mas veja bem que independentemente do caráter do acusador, o que está em pauta é uma gigantesca corrupção no RS, denunciado há mais de ano por muitos personagens, alguns dos quais ex-participantes do grupo da governadora, com denúncias objetivas, provas e tal, envolvendo Polícia Federal, Ministério Público, Tribunal de Contas entre outras representações oficiais. Essas denúncias recebem respostas estapafúrdias por parte da Governadora tucana que em nenhum momento entrou com ações judiciais contra os acusadores. Triste é a ação jornalística que visa encobrir e proteger o Piratini.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/