Dica do editor - As rãs clamam pelo rei que está preso e não conseguem se mover no pântano

O advogado americano Martin De Luca, que atua em favor do Rumble e do Trump Media Group, portanto ligado ao presidente Trump, está mal impressionado com a ausência de protestos públicos de monta contra as arbitrariedades do regime tirânico brasileiro e do seu co-líder Moraes. Ele declarou neste final de semana:  “Muitas pessoas me escrevem dizendo que os brasileiros não protestam porque têm medo. Depois de 8 de janeiro, Moraes transformou o medo em uma arma; qualquer um pode ser o próximo alvo. Nenhum país estrangeiro pode salvar uma nação cujos cidadãos têm receio de defendê-la.” 

Segundo o advogado, o silêncio tem sido resultado direto do temor disseminado no país.  

Martin de Luca não fez referências ao condomínio STF+Governo do PT+Congresso, que comanda o regime de força atual e que conta com a cumplicidade de instituições como PGR, Defensoria Pública, TSE, STJ, Partidos de esquerda e do Centrão, academia, artistas, intelectuais, empresários patrimonialistas, inclusive banqueiros da Faria Lima, além da mídia tradicional. 

São os donos do Poder.

As rãs clamam pelo rei que está preso e não conseguem se mover no pântano (CLIQUE AQUI par ler a fábula de Esopo).


Um comentário:

Anônimo disse...

Que nível que a direita chegou: precisa do Bolsonaro pra sobreviver

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/