O prefeito Sebastião Melo lançou., ontem, a campanha "A Educação Realiza Sonhos", com o objetivo de reduzir a infrequência escolar em Porto Alegre. Ao ato, estiveram presentes diretores das escolas próprias do município. Atualmente, a taxa média de frequência na rede municipal é de 55%, percentual abaixo do mínimo exigido por lei para aprovação, que é de 75%.
6 comentários:
ensino falido, obrigado CPERGS!!!!
O lula apodreceu até o ensino dando dinheiro.pra aluno ir estudar. A mão podre da esquerda. Onde eles passam tudo vira uma esculhambação
Ta, mas cadê pai, cadê mãe? Rolando telinha de celular?
Ah, entendi… não querem obrigações, responsabilidades, querem até menos dias de trabalho, por que tudo cansa, não para acompanhar o dia a dia dos filhos, nota a nota na escola, por que isso também cansa. Bom, gostoso é rolar telinha de celular.
Descobrir a lavagem cerebral dos filhos que acontece na escola? O filho é um analfabeto no último ano do 2º grau? Paciência, é igual a todos os outro, filhos que também têm pai e mãe rolando telinha de celular.
Geração que já nasceu cansada.
Mas achatar a bunda em banco de escola pra quê? Serão aprovados de qualquer forma, na hora do vestibular vão entrar nas trocentas UniMerdas da vida que Lula criou, e está tudo certo.
Confiança no assitencialismo do governo a base de aumento de impostos com ajuda dos nossos parlamentares que são sempre maioria nas casas legislativas...
Postar um comentário