O ex-prefeito José Fortunati parece ter razão sobrada para litigar fora e dentro dos tribunais para que o União pague o que deve para ele.
O caso tem a ver com recursos que o Partido ficou de repassar para o candidato em 2022.
E tudo acabou na Justiça, onde Fortunati e União fizeram acordo, sem que seus termos tenham sido cumpridos até agora pelo partido.
O ex-prefeito reclama de valores atualizados de R$ 798 mil, que foram despesas que teve com a sua fracassada campanha para deputado federal.
11 comentários:
E ele agora se bandeou para a esquerda...
Ora, elle que fique na fila dos precatórios!!!
E faça o "L"!!!
O Magrão é PT velho e recebe uma figa dos companheiros kkkkkk
Pega uns precatórios e pede para o Haddad pagar. Ele pagou 93 bilhões, 798 mil não é nada.
É preciso deixar de utilizar dinheiro público nas campanhas. Os desdentados não devem pagar mais essa conta. Quer ser candidato? Tudo bem, mas use dinheiro próprio ou o dos correlegionários. É uma vergonha despejar dinheiro público no poço negro que é a política brasileira.
coitado...vamos para as ruas para exigir o pagamento...como vai fazer supermercado sem esse dinheiro com tudo estando pela hora da morte? assim nao pode, assim nao da...pagamento ja!
P R E C A T Ó R I O
É A DESIGNAÇÃO MAIS CORRETA E ESSA SITUAÇÃO !!
o Uniao que recebe dinheiro da União via boladinha eleitoral? aquela triangulação de money legal, vai pra la e pra cá para no frigir dos ovos nos darmos conta de que quem vai fazer o pagamento somos todosnozes, ja que esse pessoal nao fabrica dinheiro...que lindo...
QUEM COMO VAGABUNDO NUNCA TRABALHOU E SEMPRE SÓ PAROLOU, MERECE UM PÉ NA BUNDA BEM DADO, POIS COMUNISTÓIDE IDIOTA É O QUE MAIS TEM
Se só o Fortunati tem direito a quase 1 milhão agora multiplica pela quantidade de candidatos Brasil afora pra se ter uma leve ideia do tamanho da derrama de dinheiro público. Aliás em se tratando dessa farra não existe ideologia...
NÃO ESQUEÇA DE ACOMPANHAR O JANJÔMETRO, QUE JÁ ESTÁ COM INCRÍVEIS 63 MILHÕES DE REAIS.
Postar um comentário