- O real detém um título ignominioso este ano: é a moeda do mundo com pior desempenho, com queda de mais de 20%, atingindo quase R$ 6,3 por dólar. A situação ficou ainda mais feia na última semana, com a liquidação se acelerando apesar de várias intervenções do Banco Central.
É resultado de dois anos de desconexos dois anos de gestão ignominiosa do PT.
A queda é alimentada pelo pânico em relação aos planos fiscais.
CLIQUE AQUI para saber mais.
9 comentários:
O mundo sabe, enxerga claramente o q a ESCUMALHA petralha faz com a economia. Querem a destruição, é a vingança do LADRÃO contra o povão. Fizeram o L e agora se FUUU. Aqui é Argentina KIRCHNER.
Bom…se é que tem um lado bom nisso tudo, é que o mundo inteiro já sabe. Não só pela Economist, parte de todo lado.
Esse descontentamento tem a ver com o BRICS, não tem nada a ver com a economia. Eles sempre souberam que o governo do PT é socialista e sempre apoiaram o Lula, Portanto, é o BRICS que o incomodam.
PT administra o Brasil como um pai "bonzinho" que nunca diz não para os gastos da família. Gasta um dinheiro que não tem, vive no cheque especial, cartão de crédito, sempre acreditando que algum milagre vá acontecer. Depois a culpa é dos bancos que não tem sensibilidade, cobram juros abusivos.
Nenhuma surpresa, Sr Polibio!!!
A elleição (?) do corruPTo Llulladrão significava a bancarrota do Brasil!!!
Mas os #jegues Isentebas, Mboiolóides, Farialimers, tukanebas et caterva queriam tirar o Bolsonaro porque ele é "muito rude"!!!
Até assinaram a tal "cartinha da demogracinha" e o resultado é o país sob a ditadura dos corvos!!!
Faizuélli, lesades, porque só vai piorar!!!
A Ruzzia já disse que a ideia de trocar o dólar pela moeda delles foi do seu patrão, o corruPTo Ladrão!!!
O panfleto globalista da imprensa marrom internacional foi um dos que festejaram a eleição do bandido para o desgoverno bananeiro.
Engraçado é que Argentina e Brasil trilham caminhos opostos. A Argentina foi destruída pelos bolivarianos para só depois abrir os olhos e se livrar dessa praga. Agora estão firmes no caminho da prosperidade. E aqui o povo trocou um governo honesto e eficiente por uma turba bolivariana, que nos leva para o fundo do poço. Resta saber se aqui, a exemplo do que foi lá, vamos nos livrar dessa praga e voltar a trilhar o caminho que a Argentina trilha hoje. Rumo a prosperidade.
Vá se lascar mané
Postar um comentário