Agora, ao vivo, Paulo Figueiredo entrevista advogado de Bolsonaro. É o caso das jóias.

6 comentários:

Anônimo disse...

Vai passar um pano pra ver se brilha kkkkkk

Anônimo disse...

No mínimo vão negar o que foi provado no inquérito.
Basta dizerem que tudo não passa de mentiras e perseguições.
Assim é fácil e ridículo,pois o povo não é otário.
Por mais que mintam,,a porta da cadeia estará aberta.

Anônimo disse...

Não consigo entender como que pessoas supostamente inteligentes como Bolsonaro e seu advogado fizeram todos processo das jóias mandando mensagem e telefonemas um para o outro e que agora estão todas de posse da polícia federal .
Chamar de burros é pouco

Anônimo disse...

Esse Figueiredo ainda nao ta preso?

Anônimo disse...

As joias são presentes que ele ganhou quando estava na Presidência, tudo não passa de chifres em cabeça de cavalo para desgastá-lo. Como que ninguém fala nada dos presentes que o Lula e a Dilma levaram?

Anônimo disse...

O Presidente Bolsonaro e a família na verdade está sendo vitima do próprio acordo de cooperação em segurança pública que ele fez com o lobo em pele de cordeiro chamado IsraHell que concede o direito da liga da difamação interferir na justiça e na política brasileira. Nós também somos perseguidos por essa liga da difamação conluiada com governadores do PSDB de São Paulo. Eles não nos perseguem com processos porque não tem provas, não tem nenhuma evidência nem qualquer indício, é uma invenção que eles inventaram para nos isolar da mesma forma que eles fazem com o Irã, com a Rússia, fizeram com os militares brasileiros e outros que eles odeiam. Cremos que eles montam grupos de Wahtsaap com os seguranças das empresas de segurança privada deles para propagar a mentira, além de financiar também os influenciadores para nos demonizar e propagar a noticias falsas, isso já vai para uns 28 anos a propagação da mesma mentira, uns 28 anos nos causando dor e sofrimento e danos irreparáveis. Essa liga da difamação é criminosa juntamente com o IsraHell e precisa responder por crimes de guerra e crimes contra a humanidade, eles precisam sim enfrentar um tribunal de crimes de guerra. Eles enganam as pessoas com mentiras provocando medo e terror, isso é comportamento de máfia. Ate aqui ninguém (políticos) estava sabendo e merece o desconto, o perdão aquele que fez ou endossou os acordos de cooperação em segurança publica com o IsraHell, estamos descobrindo agora porque somos vitimas dessa máfia há uns 28 anos e estamos investigando há um bom tempo o que esta ocorrendo e quem esta por trás dessa perseguição implacável sem fim. Agora chegamos a conclusão que são os acordos de cooperação em segurança publica com o IsraHell, esses acordos servem para eles perseguirem brasileiros contrários as politicas deles. Daqui para frente aqueles que insistirem em fazer acordo de cooperação que seja prejudicial aos brasileiros será considerado traidor e precisa ser denunciado no TPI juntamente com o IsraHell e a liga da difamação deles aqui do Brasil. Na verdade o IsraHell e a liga da difamação deles aqui do Brasil já precisa ser denunciada no TPI de imediato, chega de causar tanta dor e sofrimento aos brasileiros. Todos os brasileiros que estão sendo perseguidos e presos no Brasil é produto da ação da liga da difamação do IsraHell aqui no Brasil.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/