Depois de reportagens publicadas no RS, com ênfase para o caso do jornal Zero Hora, que foi o primeiro a divulgar o fato e depois reafirmá-lo diante dos desmentidos da Polícia Federal e da Taurus, boa parte da imprensa nacional resolveu viralizar o assunto.
O site UOL de hoje confirma que voluntários ajudaram a PF e a Taurus a retirar 3 mil armas estocadas no ilhado aeroporto Salgado Filho:
"Enganados e coagidos". O caso ganhou repercussão após uma equipe de voluntários em salvamento de enchentes no Rio Grande do Sul afirmar que foi enganada e coagida por uma suposta funcionária da Taurus. Nicolas Vedovatto, que participou da busca, disse ao UOL ...
CLIQUE AQUI par ler mais.
7 comentários:
Caso bobo que está tendo mais repercussão do que deveria. Que a Taurus gratifique esses voluntários pelo suposto "serviço particular" e caso encerrado...
existe sim uma orquestracáo para minar de morte ao governo de Melo em POA
NOVA PERFIDIA
=============
UM SEGUNDO O8 DE JANEIRO?
A BANDIDADA ESTA FAZEND A MAIOR FESTA EM CIMA E NA CARA DE NOSSAS INSTITUIÇÕES
NUNCADANTE SE VIU...
QUEREM APARECER PARA O CHEFE 4 DEDOS?
Caiu a casa mais uma vez. A coisa é explícita, ridícula e tentam esconder sem êxito. Tropa de fdp.
Mais uma prova de que o governo não para de espalhar mentiras. Parabéns a todos os voluntários envolvidos. Se não fosse por vocês o povo estaria desamparado.
Tem que ser muito burro para acreditar que a Polícia federal deixaria uma pessoa estranha chegar próximo de um carregamento de armas.
Só prova que tem gente boa. Levaram sem escolta. E entregaram.
Postar um comentário