Acompanhada pela cadela Resistência, que adotou em Canoas, mas sem a presença da égua Caramela, Janja esteve presente no embarque.
A Força Aérea Brasileira (FAB) embarcou na manhã deste sábado 20 toneladas de ração doadas para os animais desabrigados do Rio Grande do Sul. Além da ração, para alimentar os cães e gatos vítimas das enchentes, a aeronave KC-390 Millennium também levou itens essenciais para pets, como caixas de transporte, camas e bebedouros.
Antes do embarque, Janja, Resistência, mas não Caramelo, fizeram ato público de homenagem aos animais, tudo com a presença de crianças convidadas.
11 comentários:
A cadela coitada, mudou de nome. Era Esperança. E Caramelo mudou de sexo, era um cavalo, agora é uma égua.
E sem a presença do bode velho canalha!
Janja por acaso praticou ato similar em prol de seres humanos gaúchos em razão do ocorrido?
Mas que "égua" Caramelo, Sr. Políbio?!?
Não repita narrativas furadas da Alumbranja!!!
Tem o vídeo dela entregando o cachorro pro soldado pra depois filmar recebendo o cachorro. Tudo fake. A única coisa real é que a adoração a animais está a todo vapor. Não tem um vídeo de criança resgatado, só se ouve falar de animais. “Onde houver adoração a animais, ali haverá sacrifício humano “.
O deboche ironico e ordinário é o principal argumento justo em meio a tantas desgraças em desfavor dos que ajudam.
Esse deboche seria oportuno?
Contribui para alguma coisa?
Acredito que serve unicamente para desacreditar a quem ainda aproveita o desastre pra expor todo seu ódio inconsequente.
Parabéns à primeira dama!! Quem vem com aquele discurso, geralmente gente da direita, de que a prioridade tem que ser as pessoas é por pura hipocrisia porque quem não se importa com o sofrimento dos animais igualmente não se importa com o dos humanos...
Que bonito!
A Janja comete o mesmo erro do Doria, que pensou que fazer marketing em cima da tragedia dava votos. O povo não é tão bobo como eles pensam
O mundo hoje está cheio de adoradores do bezerro de ouro.
Que mimosa! A Esbanja tirando comida da própria boca para doar às outras cadelas.
Postar um comentário