Denominado Pleitos da Indústria Gaúcha para a Reconstrução do Estado do Rio Grande do Sul, o documento foi elaborado a partir do Estudo dos Impactos Econômicos realizado pela FIERGS por conta da situação de calamidade pública com as inundações em aproximadamente 450 municípios gaúchos.
A indústria gaúcha foi mais de 90% afetada, porque atingiu as suas regiões mais industrializadas, diz a Fiergs.
CLIQUE AQUI para examinar o amplo material apresentado pela Fiergs ao vice Alckmin.
6 comentários:
Estes oligarcas gaúchos poderiam começar consumindo produtos de alto valor agregado de lojistas gaúchos e não trazendo de Miami como a maioria faz para economizar uma merreca e parecerem espertos diante dos amigos
Infelizmente o RS nunca teve governos de Direita como Santa Catarina! Aqui estamos ferrados! Se o Ônix tivesse sido eleito eu até acredito que poderíamos ter uma chance!
Este povo aqui é tão iludindo que provavelmente vai cair no papo da RBS e vai eleger a Maria do Rosário pra prefeita! Esperem pra ver! Eu não confio mais em população que reelegeu um incompetente como o milkinho pra desgovernador! A saída pro gaúcho agora é Santa Catarina, pois, nem Aeroporto funcional temos mais! Acabou! O RS já era!
O que é isso? A FIERGS SÓ pegou gente da Serra Gaúcha, cuja ganância é uma das causas do desastre.
Esqueceram a Metade Sul, investiram só no norte e agora vão de pires na mão pedir a ajuda do governo!!! Esse liberais são uma piada.
É de fato o que estão dizendo, ou seja, os políticos vão usar essa desgraça tal qual usaram a famigerada pandemia.
Gaúcho burro não sabe o que é direita nem esquerda..não pass de um ignorante
sim, fazer como a Manuela fez, comprar enxoval do bebê em Miami
Postar um comentário