Surpresos e perplexos, os diretórios municipais do PT de São Paulo e Curitiba, juntamente com os estaduais de São Paulo e do Paraná, deram entrada em uma ação judicial neste sábado (9) contra a mudança de domicílio eleitoral promovida pela deputada federal Rosângela Moro (União-SP).
Rosângela é mulher do senador Sérgio Moro.
Histérico, portanto fora de si, o PT pede a cassação do mandato da parlamentar.
O PT sabe que a deputada Gleise Hoffmann não teria chance alguma de enfrentar Rosângela numa possível disputa pela cadeira de Sérgio Moro, que poderá ser cassado pelo TSE, conforme ação movida contra ele.
13 comentários:
essa lacaia nao gosta do bolsonaro
Não Tenha nenhuma simpatia pelo Moro ou por sua esposa, muito pelo contrário. Mas isso aí é golpe. Eles já vem usando a Justiça em uma campanha frenética para eliminar qualquer foco de oposição ao regime bolivariano. Eu avisei, não vai se limitar a direita. Qualquer foco de discordância com o regime vai ser eliminado. Esse é o projeto, elaborado faz muito tempo, e em andamento hoje. Estudem a trajetória da Venezuela.
Mas a Gleise HOF ja não teria tido todas as oportunidades possíveis e impossíveis de realizar as mudanças que esse país precisa ?
Todos esses anos se distraindo com estratégias e artimanhas se esqueceu de trabalhar naquilo que realmente importa : o bem comum dos seus eleitores !
Esses … pelo visto em estudos por especialistas, ficaram até bem mais pobres !
Se não foi possível em todos esses anos na vida pública, larga o osso crazy !!
Não seu pra coisa !
Deixa a oportunidade a outros que queiram e tenham oportunidade de realizar o que foi prometido e não alcançado.
Essa - rotatividade na administração pública - é a mais verdadeira e pura democracia !
Tchau kerida !!
Só no Brasil prá um bandido ser solto e tentar processar o xerife.
É que se Rosangela Moro for candidata ao senado na eventual vaga suplementar do Moro, Gleisi Amante Coxa, aspirante à mesma vaga, entra pelo cano, e nem será candidata com medo de levar uma surra histórica.
Se for candidata vai ser uma disputa acirrada. Os Moro são atleticanos, e a Amante é Coxa !
kkkkkkk
kkkkkkkkkk
esse casal tem que se fu pois corrobaram pra isso dai ta acontecendo
Quem ainda não percebeu que o jogo da esquerda é o mais sujo possível é bobo. Isso se chama ditadura, pois a vontade deles é garantida pela justiça que não é mais judiciário, é um braço político.
Se a Gleisi acha que pode se eleger senadora pelo Paraná ela é CRAZY ! Kkkkkk
Se chegar no stf.......................quem sabe.
Peraí, amigão, essa gente da direita fica mudando o domicílio eleitoral pra concorrer onde acha que vai se eleger. Aqui, elegemos um energúmeno com sotaque carioca que não faz seu papel de senador para o nosso Estado. Imagina a eleição pra Senador do Paraná com uma candidata que é deputada federal por SP e uma crente de Brasília. A Rosângela é uma deputada pífia; vai ser uma senadora pior do que o marido. A Michelle não vai trabalhar pelo Paraná; só vai fazer confusão com a bagaceira que apoia o marido.
Isso chega a ser uma piada com a política.
Não será o PT. Será o TSE que vai cassar
caro editor estive recentemente a trabalho no desenvolvido estado do parana terra do saudozo dalborgueti fiquei admirada com a organizacao de tudo e a boa qualidade das estradas e da infraestrutura um podo de bem muitos educado
Postar um comentário