A charge está no blog do Professor Lages.
O lulopetismo e seus aliados do Eixo do Mal estão ouriçados com a Folha de S. Paulo, que decidiu ouvir juristas a respeito das provas materiais, indícios e evidências que embasaram a última investida de A. de Moraes contra Bolsonaro e a Oposição.
É que a Folha abriu espaço para críticas à operação "Hora da Verdade" e também às tropelias do ministro e dos seus pares do STF.
Hoje, terça-feira, foi a vez do jornal Zero Hora, RBS, fazer uma suíte em cima do mesmo tema, também abrindo espaços para juristas divergentes. O material é assinado pelo jornalista Humberto Trezzi.
CLIQUE AQUI para ler a extensa reportagem de Zero Hora de hoje, que vai no mesmo tom do material da Folha.
12 comentários:
Tudo por dinheiro!!!
Deve ser algum desejo reprimido
O Cid era infiltrado ? Gravou tudo e fez uma montagem IA do golpe? Tem que ser muito burro imbecil idiota bolsopata não perceber que não vai se livrar da Papuda.
A razão desses BANDIDOS DOS JORNALÕES fazerem isso é simples: são venais e oportunistas, não burros. Começam a ver q serão fechados pela DITADURA BOLIVARIANA . A história mostra que o descarte começa seletivo e vai aumentar. A ditadura bolivariana quer seu Pravda/Gramna próprio, com gente sua, a CUMPANHERADA, tipo Moisés Mendes.
Muito MIMIMI. Não adianta espernear, pois a JAULA se avizinha. Viva XANDÃO, o próximo presidente do Brasil. Obrigado Temer por ter indicado ele, o melhor ministro do STF da história deste Universo.
Toda a unanimidade é burra.
Quem pensa com a unanimidade não precisa pensar”
AGORA É TARDE. PARTICIPARAM DO ESQUEMA DE PERSEGUIÇÃO.
Kkkkk credo! O mesmo idiota petralha assustado e repetindo o mesmo comentário. Coisa de AMEBA.
Pura inveja! Bolsonaro tem cabelo e o ovo é pelado.
Talvez eles saibam que quando não houver mais oposição, eles serão os próximos alvos, ou acham que ditadores/psicopatas tem empatia por alguém?
nada que uns milhões de verba publicitaria não resolvam
Iter criminis ( 1. Cogitação, 2. Preparação, 3. Execução, 4. Consumação) , leiam o que é pra depois comentar. Sem o item 3 e/ou 4 não há crime.
Postar um comentário