Nesta semana, o vice-procurador-geral Eleitoral, Paulo Gonet, defendeu que as ações sejam rejeitadas pelo TSE. As defesas de Bolsonaro e de seu candidato a vice Braga Netto, que também é investigado, negam irregularidades nos atos investigados.
O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) marcou para a próxima terça-feira o julgamento de mais três ações que têm como alvo o ex-presidente Jair Bolsonaro, investigado pelo suposto abuso de poder político durante a eleição presidencial de 2022. Entre os atos investigados estão transmissões ao vivo com teor eleitoral feitas a partir dos palácios da Alvorada e do Planalto. Também são alvo de questionamentos entrevistas coletivas realizadas no Alvorada em que o governador de Minas Gerais, Romeu Zema, declarou apoio a Bolsonaro.
O relator dos casos foi Benedito Gonçalves, conhecido por sua fidelidade a A. de Moraes ("Missão dada, missão cumprida").
7 comentários:
Esses processos contra o Presidente Bolsonaro e o Gal Braga neto, não passam de perseguições por despeito e inveja porque o povo não quer saber de ninguém mais dos comunistas seja de que partido for.
https://euobserver.com/green-economy/157364
Muitos problemas que a humanidade enfrenta hoje, tem a ver com os rumos que tomou a igreja Católica. São as máfias aparelhando as instituições através do roubo de eleições como roubaram aqui do Presidente Bolsonaro e do Presidente Trump nos EUA. São máfias mesmo e não há outro adjetivo que qualifique melhor essas pessoas, nós brasileiros estamos sentindo na pele as décadas desses governos comunistas que quer nos fazer crer que Comunismo é Democracia.
Vejam esse artigo sobre a declaração do Arcebispo Carlo Maria Viganò sobre o Papa Francisco. Lembrando que o Papa Francisco é um jesuíta. Os Jesuítas já foram expulsos do Brasil e de vários outros países tendo todos seus bens confiscados.
https://stateofthenation.co/?p=189667
O imprestável que eu conheço é tu o bode velho!
Au au, mordida dada au au, tarefa mandada au au?
Chefe, au au que mais au au nosso dono quer, au au?
Bom é o descondenado
PT e seu puxadinho chamado PDT.
Postar um comentário