A Assembleia do RS não pode fazer vista grossa, de novo, aos desmandos, fanfarronices retóricas e inações do governo tucano de Eduardo Leite.
Tem pouco ranço ideológico trabalhista, mas contém muitas verdades inconvenientes, a carta de 12 pontos de denúncias (12 é o número do PDT) que assinou o ex-reitor da UFSM, Paulo Burmann, tudo ao sair ruidosamente da direção-geral da secretaria da Educação do governo tucano do RS.
Burmann é da esquerda do PDT e é candidato a prefeito de Santa Maria.
Trata-se de um homem respeitado.
Na carta, Paulo Burmann denuncia que lhe entregaram uma direção-geral esgualepada
CLIQUE AQUI para ler mais.
4 comentários:
Que gana que tu tem tem do Leite...foi ele mexer com a familicia Lorenzoni deu nisso. O bom é que o Leite deu de relho nessa turminha!
CONSULTORIA é ótimo negócio $$$$$. São as NOVAS FAÇANHAS.
Larguem de mão o goveador ! E não caguem fora do penico na próxima eleição
Você disse,Políbio:
"Burmann é da esquerda do PDT e é candidato a prefeito de Santa Maria."
"Trata-se de um homem respeitado".
Meu comentário:
1) Todo esquerdista é um doente mental.
2) Como respeitar alguém que se submete a um líder canalha como Carlos Lupi,presidente do PDT,tem o farsante Ciro Gomes como integrante e fazer parte do desgoverno Lula Camisolão?
3) Só o fato de aderir a um partido de esquerda,indica que não tem o devido conhecimento da ação nefasta desse tipo de organização política, ou é conivente.
PS-O primeiro critério para escolha de um político é a sua opção partidária/ideológica: se for de esquerda deve ser rechaçado imediatamente.
PS2-Partidos e ideologias de esquerda triunfam,porque o eleitorado não questiona nada sobre as metas desses doentes mentais socialistas/comunistas.
PS3-Na verdade o eleitorado é composto na sua grande maioria de jumentos iletrados,oportunistas,materialistas-existencialistas que
se corrompem para ter benefícios sem nenhuma obrigação para conquistá-los.
São os "homens-massas" na visão filosófica perfeita do filósofo
Ortega Y Gasset na sua obra "Rebelião das Massas".
Postar um comentário