Um grupo de 28 pessoas, 22 brasileiros e seis palestinos com residência no Brasil, segue abrigado por conta do governo brasileiro, nas cidades de Rafah e Khan Yunis, no sul de Gaza, aguardando autorização para cruzar a fronteira (foto acima).
Brasileiros que fogem de Gaza poderão ser repatriados ainda hoje
O embaixador do Brasil na Cisjordânia, área ocupada pela Autoridade Nacional Palestina, Alessandro Candeas, disse neste domingo esperar que os brasileiros que aguardam repatriação na Faixa de Gaza possam atravessar a fronteira para o Egito, em passagem próxima à cidade de Rafah, nesta segunda-feira (16).O embaixador afirmou que a saída dos brasileiros depende da abertura da passagem para o Egito e também da autorização das autoridades de imigração, que precisam carimbar os passaportes dos brasileiros.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Quantos transtornos uma guerra planejada dessas trazem às pessoas.
Precisamos ter cuidado com as narrativas vindas do lado de Israel. Com tudo que está acontecendo hoje, com tanta demonização com o Irã se percebe que eles vem preparando para jogar cristãos contra islâmicos e vice versa e colocar a religião islâmica como terrorista por fanatismo religioso. Depois da revolução de 1979 no Irã foi implantado um regime teocrático. Como eles interferem em todos os países, provavelmente já eram planos para colocar os iranianos como terroristas por fanatismo religioso. Isso pode ser uma possibilidade. Pode ser também que, como eles incentivam muito a subversão, os iranianos implantaram um regime teocrático para o Estado interferir e impedir a subversão. Não sabemos como funciona o Estado teocrático lá. O Estado aqui no Brasil é laico, mas temos a certeza que nossa Constituição tem o dedo deles. Hoje se percebe o quanto eles demonizam o Irã, sempre fazendo o possível para jogar os outros países contra o Irã insistindo em isolá-lo.
https://stateofthenation.co/?p=191450
Não cremos que essa invasão a Israel não foi pelo menos consentida devido à falhas de segurança em um pais que parece ser um pais que tem um forte aparato de segurança, um pais que exporta equipamentos de segurança, um pais muito envolvido com espionagens e segurança.
É bom dar ler esses artigos pra ver como os eventos não acontecem por acaso, e eles tem um plano, o plano da Nova Ordem Mundial, a ordem baseada em regras do Moloch, do Baal do Talmude. Tudo é ação, reação, solução. Cria o Problema para obter uma reação e oferecer a solução. Por esses artigos podem ver que tudo é planejado e ainda mais que eles usaram o 11 de setembro, uma falsa bandeira para travar a guerra ao terror.
https://themillenniumreport.com/2014/09/isis-isil-is-are-creations-of-us-uk-israel/
https://themillenniumreport.com/2014/09/isis-israeli-secret-intelligence-service/
https://themillenniumreport.com/2014/08/isis-leader-abu-bakr-al-baghdadi-trained-by-israeli-mossad-nsa-documents-reveal/
https://themillenniumreport.com/2014/08/cover-up-is-hamas-leader-al-arouri-a-double-agent-for-israel/
https://themillenniumreport.com/2014/09/isil-crisis-plays-right-into-zionists-hands/
Postar um comentário