Ainda não começou a correr prazo para que os vereadores Mari Pimentel, Novo, e Roberto Robaina, Psol, apresentem provas a respeito das denúncias de corrupção que fizeram contra a administração do prefeito Sebastião Melo.
O prefeito interpelou-os judicialmente para que provem o que dizem.
A vereadora do Novo é presidente de uma das duas CPIs instaladas para investigar denúncias de má gestão no âmbito da secretaria da Educação, conforme denúncias da RBS. Ela corre o risco de ter seu mandato cassado, tudo por ter tentado impor o nome do relator, Roberto Robaiana, do Psol, e insistido em reunir o colegiado, mesmo afrontando o Regimento Interno. Mari Pimentel acabou desautorizada oficialmente, judicializou o caso e perdeu.
9 comentários:
Pena, parecia ter futuro.
Ou caiu no canto da sereia dos piçólicos ou é infiltrada, já que não parece burra.
Enquanto isso...
Diz o Xuríbio ali embaixo que "o STF invade as prerrogativas do Congresso".
E daí? O Congresso e o Executivo cagam de medo do STF.
Aliás quem manda (e desmanda), faz (e desfaz) nesta bagaça brazuca é o STF e seu puxadinho o TSE.
Tenho uma "sutil" suspeita de que foram eles (sob a batuta de Xandão & Cia.) que colocaram o jaboti na árvore, ou melhor, o jumento do palácio.
E depois mandaram o jumento viajar e não ficar enchendo o saco aqui. E o jumento obedeceu.
O jumento é teimoso (mentiroso, falso, safado, megalômano, pilantra, cafajeste, ególatra etc) mas não é burro. Ele sabe que foi retirado da cadeia por um acordo de "cavalheiros".
É nóis, mano. Perdeu, mané.
Não sei porque o Xuríbio não desceu o cacete na farra do vale-família instituído pelo STF. Na qual inclusive...
... Os ministros nomeados por Bozo, ambos grandes oportunistas assim como os demais, aprovaram o vale-família instituído pelo STF...
... Através do qual os ministros poderão, na maior caradura e pilantragem, atuar, votar ou decidir unilateralmente em casos de escritórios de advocacia de suas esposas, filhos, irmãos, primos e toda a parentada... sem que seja preciso declararem-se suspeitos.
No STF, temos os casos de Nunes Marques (irmã), Toffoli (esposa), Gilmar Mendes (filha adotiva), Xandão (esposa) Barroso (ex?-sócios)... é por aí vai.
Nos demais niveis do judiciário, vai ser a farra do boi. Suruba oficial e generalizada. Numa das maiores indecências perpetradas pela dita Justiça brasileira nas últimas décadas.
- É nóis, mano. Perdeu, mané.
Prefeito Melo fez o correto! Combater as fakenews.
ESSA MARI NUNCA ME FEZ BEM.
CARINHA ENJOADINHA.
PARTIDO DO AMOEDO.
JEITO DE BURRINHA.
ENTÃO, OS DOIS PRA RUA.
LUGAR DE VIRA LATA É NA RUA.
Suo memo na portolanfia ter duas CPIs fo mesmo assunto. Não bastou o dia do patriotario e da Rua da Praia que não tem rio ou mar...
O PSOL satélite do PT se acha o partidão. Eles nunca atacam a roubalheira do patrão PT.Mas dos outros se acham os arautos da honestidade..Quem é este partidinho pra atacar o Melo? Que faz a melhor administração da història Porto Alegre.Eles não fanham pelo voto e sempre tentam destruir o oponente inventando coisas que só existe na cabeça deles.Muita chinelagem
O que esperar de uma vereadora vadia que se associa a um vagabundo do psol e bandido esquerdopta. Fuzilamento para os dois. Bandido tem de ser tratado assim.
Postar um comentário