Na última sexta-feira, a Tupy S.A., uma empresa privada, anunciou a eleição da Ministra da Igualdade Racial, Anielle Franco, e o Ministro da Previdência Social, Carlos Lupi, como membros do seu Conselho de Administração (....) Não é de hoje que o Brasil vem testando o limite da credibilidade de suas instituições (...) Mas a eleição dos ministros para o Conselho de Administração da Tupy
testa um novo limite e é mais um ato de esgarçamento das nossas instituições, exatamente na área que foi o calcanhar de Aquiles dos governos do PT: a confusão entre interesses públicos e particulares, a apropriação de recursos privados por agentes públicos e o completo descaso com os recursos estatais investidos nas companhias abertas brasileiras.A Tupy é uma companhia aberta que atua no setor de fundição de blocos e cabeçotes de motores. Tem quase 20 mil empregados, fábricas no Brasil e no exterior, e exporta 70% de sua produção. Com receita total de mais de R$ 20 bilhões em 2022.
CLIQUE AQUI para ler todo o artigo.
4 comentários:
Que absurdo, não é por acaso que os brasileiros vem enfrentado tantos problemas. O Brasil é mesmo a casa da mãe joana, isso é simplesmente imoral, é escandaloso. Agora se sabe porque o ministro Ricardo Lewandowski suspendeu liminarmente a proibição na ação direta de inconstitucionalidade.
Pois que quebrem.
Lupi não surpreende. Nem o desgoverno. Mas Arielle , a irmã da martir, se dar esse mimo...decepção.
Partidos satânicos interferem assustadoramente na vida nacional. Seus participantes e amigos são muito competentes em proteger os interesses do seu povo, sempre com componentes altamente qualificados e conceituados, como um mencionado possuidor de currículo onde o destaque era ser filho da vizinha amiga.
Pessoas extraordinárias, com obras extraordinárias.
O resto os pagadores da conta e da comida que aprendam a ficar quietos, pois hoje ainda podem bufar, amanhã piano, pianinho para poder comer.
Postar um comentário