Prefeito Melo interpela Mari Pimentel e Robaina. Mari, Novo, poderá ter mandato cassado.

Mari Pimentel, Novo, uniu-se aos piores inimigos da direita gaúcha para atacar o prefeito Melo.

Ainda não começou a correr prazo para que os vereadores Mari Pimentel, Novo, e Roberto Robaina, Psol, apresentem provas a respeito das denúncias de corrupção que fizeram contra a administração do prefeito Sebastião Melo.

O prefeito interpelou-os judicialmente para que provem o que dizem.

A vereadora do Novo é presidente de uma das duas CPIs instaladas para investigar denúncias de má gestão no âmbito da secretaria da Educação, conforme denúncias da RBS. Ela corre o risco de ter seu mandato cassado, tudo por ter tentado impor o nome do relator, Roberto Robaiana, do Psol, e insistido em reunir o colegiado, mesmo afrontando o Regimento Interno. Mari Pimentel acabou desautorizada oficialmente, judicializou o caso e perdeu.

9 comentários:

Anônimo disse...

Pena, parecia ter futuro.
Ou caiu no canto da sereia dos piçólicos ou é infiltrada, já que não parece burra.

Anônimo disse...

Enquanto isso...

Diz o Xuríbio ali embaixo que "o STF invade as prerrogativas do Congresso".

E daí? O Congresso e o Executivo cagam de medo do STF.

Aliás quem manda (e desmanda), faz (e desfaz) nesta bagaça brazuca é o STF e seu puxadinho o TSE.

Tenho uma "sutil" suspeita de que foram eles (sob a batuta de Xandão & Cia.) que colocaram o jaboti na árvore, ou melhor, o jumento do palácio.

E depois mandaram o jumento viajar e não ficar enchendo o saco aqui. E o jumento obedeceu.

O jumento é teimoso (mentiroso, falso, safado, megalômano, pilantra, cafajeste, ególatra etc) mas não é burro. Ele sabe que foi retirado da cadeia por um acordo de "cavalheiros".

É nóis, mano. Perdeu, mané.

Anônimo disse...

Não sei porque o Xuríbio não desceu o cacete na farra do vale-família instituído pelo STF. Na qual inclusive...

... Os ministros nomeados por Bozo, ambos grandes oportunistas assim como os demais, aprovaram o vale-família instituído pelo STF...

... Através do qual os ministros poderão, na maior caradura e pilantragem, atuar, votar ou decidir unilateralmente em casos de escritórios de advocacia de suas esposas, filhos, irmãos, primos e toda a parentada... sem que seja preciso declararem-se suspeitos.

No STF, temos os casos de Nunes Marques (irmã), Toffoli (esposa), Gilmar Mendes (filha adotiva), Xandão (esposa) Barroso (ex?-sócios)... é por aí vai.

Nos demais niveis do judiciário, vai ser a farra do boi. Suruba oficial e generalizada. Numa das maiores indecências perpetradas pela dita Justiça brasileira nas últimas décadas.

- É nóis, mano. Perdeu, mané.

Anônimo disse...

Prefeito Melo fez o correto! Combater as fakenews.

ANTI PETRALHA disse...

ESSA MARI NUNCA ME FEZ BEM.
CARINHA ENJOADINHA.
PARTIDO DO AMOEDO.
JEITO DE BURRINHA.

Anônimo disse...

ENTÃO, OS DOIS PRA RUA.
LUGAR DE VIRA LATA É NA RUA.

Anônimo disse...

Suo memo na portolanfia ter duas CPIs fo mesmo assunto. Não bastou o dia do patriotario e da Rua da Praia que não tem rio ou mar...

Anônimo disse...

O PSOL satélite do PT se acha o partidão. Eles nunca atacam a roubalheira do patrão PT.Mas dos outros se acham os arautos da honestidade..Quem é este partidinho pra atacar o Melo? Que faz a melhor administração da història Porto Alegre.Eles não fanham pelo voto e sempre tentam destruir o oponente inventando coisas que só existe na cabeça deles.Muita chinelagem

FORA DUPLA DE ESCROTOS disse...


O que esperar de uma vereadora vadia que se associa a um vagabundo do psol e bandido esquerdopta. Fuzilamento para os dois. Bandido tem de ser tratado assim.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/