O Centrão conseguiu derrubar o ministro dos Portos e Aeroportos, Márcio França, PSB, e Wellington Dias, ministro do Desenvolvimento Social, PT.
Eles devem ser degolados no decorrer do dia.
Seus substitutos já foram escolhidos pelo Centrão, que em troca dará votos no Congresso, ampliando a bse de apoio do governo.
O Centrão quer outros cargos, inclusive as presidências da Caixa Federal e da Funasa.
7 comentários:
As estatais são balcões de negócios da política.
O que os move muito $$$$$$$$$$$$$$$$$$$
Kkkkkk CENTRÃO ( os 300 picaretas do LULADRÃO ) derrubando a CUMPANHERADA.... querem mais mensalão e cargos. O NINE está refém kkkkkkkkkkkkkk
OS MAIORES INVIABILIZADORES DE UM VERDADEIRO PROJETO DE NAÇÃO NO BRASIL:
OS POLÍTICOS!
PS-E quase ninguém questiona (editor-compilador,Políbio Braga,na proa) o desserviço ao país por parte de Jair Bolsonaro, ao propalar o embuste que
o Congresso Nacional (Câmara dos Deputado$ e $enado) fariam a maior "base conservadora e de direita" na eleição passada de 2022.
PS2-Está se vendo.Mais da metade da bancada do PL (Partido Liberal) de Jair Bolsonaro,votou em todas as pautas petistas em 2023.
PS3-Em poucos meses,não restará NADA de oposição formal ao (des)governo Lula
PS4-O PR (Partido Republicano do Gen.Melancia Mourão (PCCh) e Tarchina vai de mala e cuia para apoiar o desgoverno petista,também.
PS5- E o MINTO segue ovacionado por auto-sabotadores,verdadeiros homens-mulheres-massas que se recusam a questionar JB.
Quem manda no Brasil pela ordem é o STF e o Centrão.Os outros são tudo centrinhos
"Tudo como Dantes no quartel de Abrantes", viva a "democracia relativa" e o governo de "coali$ão", o fisiologismo agradece.
VERGONHA!
Postar um comentário