2022 ficará marcado como o ano em que o digital finalmente ficou velho, ultrapassado e medíocre (dicionário, please).
O ano era 2004. Cesar Paz, Tiago Ritter e outros agitadores digitais da época iniciaram a Agadi, Associação Gaúcha das agências digitais. Ainda pela Plug In fui o primeiro patrocinador da entidade. Mais do que isso, com o estatuto da Agadi debaixo do braço, percorri o Brasil e fui o grande elo (pela Plug In e depois pela Dinamize) que desenhou o que ela se tornaria, uma grande entidade nacional com 14 regionais.
Mas talvez o quadro todo seja ainda mais assustador. Se acumulam nas redes denúncias de censura dos insatisfeitos na lista de e-mail, exclusão sumária de insatisfeitos do grupo de What's da entidade, exclusão do post no instagram de despedida do presidente da regional paulista.
CLIQUE AQUI para ler muito mais.
Um comentário:
Prezado, o mundo mudou.
Quem ainda precisa de "agências" ou de intermediários?
Postar um comentário