Artigo, João Satt - Qual é a pauta?

- O autor, João Satt, 
é estrategista e CEO G5.

Byron Sharp, cabeça brilhante e provocadora, traz uma velha discussão do marketing: o que é mais rentável, aumentar a base ou fidelizar clientes?

Através da “Lei do Duplo Risco”, afirma que todas as marcas perdem (anualmente) compradores, e essa perda é proporcional à participação de mercado da marca (ou seja, as grandes marcas perdem um número maior de clientes, embora esse número represente uma parcela menor de sua base total de clientes).

Isso é um fato inquestionável. 

Marca que não busca novos clientes, desaparece com a morte dos que já têm. 

CLIQUE AQUI para ler tudo.

2 comentários:

Anônimo disse...











https://blog-airton-dirceu-lemmertz.blogspot.com/2022/03/turismo-rural-em-porto-alegre-rs.html

Anônimo disse...












https://blog-airton-dirceu-lemmertz.blogspot.com/2022/03/mais-de-900-visualizacoes-no-1-dia-do.html

https://blog-airton-dirceu-lemmertz.blogspot.com/2022/03/mais-de-1800-visualizacoes-em-2-dias-do.html









https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/