Essa forma de privatização é a mesma proposta no PL 5877/19, que o governo enviou em 2019 mas não foi adiante. CLIQUE AQUI para examinar a íntegra.
O plenário da Câmara dos Deputados aprovou, ontem, a MP (medida provisória) 1.031, que autoriza a capitalização da Eletrobras.
Na prática, a Eletrobrás será privatizada.
A questão irá para o senado.
Foram 313 votos a favor, 166 contra e 5 abstenções.
A proposta permite o aumento no capital social da empresa. O governo, atualmente acionista majoritário, fica autorizado a fazer uma oferta pública de ações. A expectativa do governo é arrecadar R$ 100 bilhões na operação.
CLIQUE AQUI para examinar como votou cada deputado.
7 comentários:
O sonho do crápula, cretino, canalha e ladrão do Lula, depois de estourar a Petrobras com os seus petistas sem-vergonhas, era fazer o seu novo ninho justamente aí, na Eletrobras, daí o início da sua chiadeira contra a venda da mesma !
Menos uma para a quadrilha de bandidos do PT assaltar
Os ladrões petistas ficarão pobres?
CHORA ESQUERDALHA !!!!
O #gaadoPTba e Eskerdeba NÃO CURTIU!!!
São menos cabides de emprego!!!
Assim aumenta a competição!!!
polibio
agora falta a chefe de todas os chefes da máfia das estatais, a toda poderosa petrobras, que de nossa não tem nada, é só para alguns se locupeltarem, totalmente endividada e só causa problemas para o governo e todos os cidadãos devido a sua má gestão, onde quase todos roubaram
sem falar das roubalheiras do correio, banco do brasil e outras tantas estatais
privatizar já, para o povo se livrar de antro de privilégios
chega
MARCEL PEIDOU NA FAROFA.
Postar um comentário