O presidente Jair Bolsonaro disse, hoje, que foi citado em mensagens apreendidas pela Polícia Federal e obtidas por hackers que invadiram celulares de autoridades brasileiras, como o ex-juiz Sergio Moro e procuradores da Lava Jato.
A apoiadores no Palácio da Alvorada, Bolsonaro afirmou que solicitará acesso às mensagens para depois divulgá-las.
“Para que não haja dúvida, mandei pedir aquela matéria hackeada que está na mão do PT, do Lula, onde tem meu nome lá. Alguma coisa já passaram para mim. Vocês vão cair para trás. Chegando eu vou divulgar. O Lula não vai, já falou que não vai. Eu vou divulgar”, disse.
Na quarta-feira, a defesa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) decidiu não utilizar as conversas hackeadas apreendidas na operação Spoofing em ação no STF (Supremo Tribunal Federal) na qual acusa o ex-juiz federal Sergio Moro de ter sido parcial ao julgar os casos da Lava Jato envolvendo o petista.
52 comentários:
Fogo no parquinho ...
kkkkkkkkkkkkkkkk
Lula não iria divulgar nada do Bolsonaro pq só tem acesso ao que não lhe diz respeito. A autorização do STF é só para divulgar coisas que dizem respeito a seu processo, por isso que se o Bolsonaro peticionar no STF certamente vai ter o direito de saber o que o Juiz (zes) e Procuradores do MPF fizeram e/ou falaram contra ele.
É bom o povo saber, mesmo depois de deixar ministério Moro continua mandando na Lava Jato, para se vingar do mito o Moro deve ter orientado alguma cousa.
Do que será que Llulladrão, o Condenadão, e seus PTbas amestrados tem medo???
Vamos ver se agora os bolsoniminions vão ter que assumir que o conteúdo das mensagens são verídicas?
Um erro craso de Bolsonaro: informou a bandidagem que irá divulgar os fatos!! deveria ter ficado calado e entregue á imprensa na surdina! E ficar observando o estardalhaço de camarote.
Não aguentamos mais este STF-PT CORRUPTO.
JUIZ IMPARCIAL não julga, CONVICÇÃO feita tem que ter parcialidade para condenação!
Sacanagem com termos da língua portuguesa.
O problema é o stf liberar.
Sergio Moro fez um belíssimo trabalho ao investigar Lula e a roubalheira do PT e associados. Lula é ladrão! Sergio Moro falhou ao não citar pessoas do PSDB.
Tarcísio de Freitas entrega mais de 77km de obras na BR-235/BA
Entrega da pavimentação do lote 2 da BR-235/BA (Jeremoabo - Canché)
https://www.youtube.com/watch?v=MXsKHpjyZ00
Mas é um palhaço mesmo!
Além de inútil e tomador de leite condensado, é um idiota!
Nem perde teu tempo em pedir ao STF acesso ao conteúdo que está nas mãos do PT. O supremo não vai autorizar.
TCU cobra informações do Exército e do Ministério da Saúde sobre distribuição de cloroquina
Ministro deu 15 dias para resposta e também pediu informações sobre a quantidade do medicamento produzida pelo Exército nos últimos anos e sobre a doação do governo dos EUA.
O STF é a prova da Parcialidade que seus Juízes julgam os Processos. Querem cobrar Imparcialidade dos outros?
Se foi entregue para o Lula, ele tem direito também, uma vez que ele foi citado.
Manda ver Mito! Deve ter muita coisa suja nessa "convrrsas".
A canalhice do Judas Bolsonaro é tamanha que quer anular o processo da rachadinha do Flavio dizendo que a Lava jato de Curitiba forjou a prova e os cheques do Bolsonaro na cobta da Micheque.
Bolsonaro está enlouquecido. Óbvio que se tivesse algo contra algum dos Bolsonaros nas gravações o primeiro a divulgar seria o Verdevaldo.
Gente, vamos combinar! Se a lava jato de Curitiba tivesse alguma suspeita contra Bolsonaro ou filhotes encrenqueiros, Sergio Moro iria pedir demissão do cargo de juiz para participar do governo Rachadinha? Tenham paciência! Bolsonaro esta louco ou é só bandidagem mesmo?
Cloroquina é de uso comum nas regiões Centro Oeste e Norte, no combate à Malária, e no resto do país, como medicamento contra o Lúpus, portanto é um imbecil quem fica questionando os estoques desse remédio!!!
Joel do pastel, a alegria do quartel....kkk
Pro lula não querer usar as gravações na sua defesa e o STF proibir a sua divulgação é por que tem coisa escabrosa contra o lula.
UFA! Joel Robinson não está entre os idosos vitimas da vacina! Lógico, espertalhão, adotou a cloroquina escondido e agora cospe no prato que comeu! Quando Joel morrer o Brasil todo saberá pois terá a manchete: morto ocupa dois caixões, um para o corpo, outro caixão para a lingua!
JURO QUE QUERO VER O QUE OS CANALHAS VÃO RESPONDER......
Além de ser um remédio usado há décadas contra a Malária e o Lúpus, a cloroquina está sendo receitada por milhares de médicos Brasil afora, do SUS e particulares, no tratamento precoce dos sintomas da Covid! Em qual faculdade de medicina se formou quem questiona os remédios prescritos pelos médicos? Cada médico receita o que entende ser melhor para seu paciente e não tem esquerdista semi analfabeto que possa dar pitaco nisso!!
Estragaram as refeições do Joel e do Zapelino, puseram urtiga na alfafa deles....kkkk Agora vão mudar o recorta e cola....kkkk
Anônimo Anônimo disse...
Mas é um palhaço mesmo!
Além de inútil e tomador de leite condensado, é um idiota!
12 de fevereiro de 2021 17:54
Pelo jeito tuas hemorroidas estão ardendo!!
Acho que o mito está fazendo confusão... parece que ele foi citado é naquela investigação do MP do RJ sobre o miliciano Adriano da Nobrega, assassinado no ano passado....
Acho que o micto está fazendo confusão... parece que ele foi citado é naquela investigação sobre o miliciano Adriano da Nobrega, assassinado no ano passado...
Após menção a Bolsonaro, MP suspende grampos do caso Adriano da Nóbrega
https://www.cartacapital.co...
Falando nisso... alguém tem noticia dos 13 celulares do Adriano da Nobrega?!
Ah... e sobre celulares tbm...
Viúva de Bebianno diz que destruiu celular do ex-ministro
https://odia.ig.com.br/bras.
O Lula teve direito porque foi processado e condenado, mesmo sendo culpado, por uma armação do Moro e da FT, com ajudas obscuras de outros países - EUA e Suíça.
O Bolsonaro não foi processado e, muito menos condenado. O que falaram dele (se falaram, porque ele é um mentiroso patológico) não resultou em nada.
O sujeito é muito, mas muito burro.
Vai levar uma porta na cara.
Quanto maior a publicidade, será melhor para o Brasil. Pelo menos iremos saber quem são os verdadeiros arautos da Constituição Federal e das Leis.
Sabe quem vai negar????
O kassio!
Com parecer do Aras.
Tudo petista!
Só tem um detalhezinho, quando o Moro fez esse "belíssimo trabalho" ele era juiz. E juiz não investiga, juiz julga...
Pois é...
O que o MILICIANO quer na verdade, são informações de hackers, obtidas fraudulentamente e possivelmente adulterada, para municia-lo numa possível disputa com Moro em 2022. Sujeito, FDP!
Você está falando de seu pai, que lhe sonegou boa educação, ou viu-se no espelho, concluindo que tais adjetivos o identificam com total fidelidade?
Deltan sabia das Rachadinhas da FAMILÍCIA e até do assassinato da Marielli, por isso Bozo o escanteou
O #gaadoPTba Anônimo Anônimo das 16:29, 17:13 e 17:54 não curtiu!!!
O #gaadoEsgotosfera Joel Robinson das 18:12 está indócil!!!
O #gaadoEsgotosfera Joel Robinson das 18:12 está indócil!!!
O #gaadioPTba Anônimo das 19:08, 19:10 e 19:13 está preocupado porque as mensagens podem reforçar a ideia de que Bolsonaro é transparente, e que tentaram arrumar algo contra ele!!!
O #gaadoPTba Anônimo das 20:16 e 20:17 deveria cobrar o MPRJ, porque há mais de dois anos a investigação não anda!!!
Será porque os culpados NÃO SÃO quem elles queriam???
O #gaadoPTba Anônimo das 20:19 já ouviu falar em habeas data???
O sujeito é muito, mas muito burro!!!
O #gaadoTukaneba Blogger ZAPELINO B das 23:43 e 08:26 está dillsisperado!!!
TEM QUE REVELAR À SOCIEDADE O RESTO DAQUELES GRAMPOS DA POLÍCIA FEDERAL, PORQUE O CONTEÚDO OCULTO DEVE TER COLOCADO AS FORÇAS ARMADAS EM ALERTA E AGIDO PARA BOTAR A CORJA VERMELHA PARA CORRER.
CASO QUEIROZ
Gilmar Mendes concede liminar em favor de Flávio Bolsonaro sobre foro:
Do UOL, em São Paulo, e do UOL, em Brasília
23/01/2021 17h04
O ministro Gilmar Mendes, do STF (Supremo Tribunal Federal), concedeu hoje liminar em recurso protocolado ontem (22) pela defesa do senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) e proibiu que o TJ-RJ (Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro) julgue na próxima segunda-feira (25) qual o foro em que o filho mais velho do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) deva ser julgado pelo caso das rachadinhas.
Segundo Mendes, a decisão é baseada "pelo poder geral de cautela". De acordo com a liminar, o Órgão Especial do TJ-RJ deve se abster de "adotar qualquer ato judicial que possa reformar o decidido pela 3ª Câmara Criminal" do Tribunal.
Foi esse órgão que determinou em junho de 2020, que o senador seja julgado pelo Órgão Especial do TJ-RJ, da 2ª instância, e não na 1ª instância da Justiça do Rio. Todas as decisões que haviam sido tomadas no processo até então foram contudo mantidas.
A interpretação diverge da decisão do STF, de maio de 2018, que restringiu o foro privilegiado de deputados federais e senadores. Segundo a decisão, deputados e senadores devem ser julgados no primeiro grau da Justiça quando o crime de que são acusados tiver sido cometido antes de assumirem o posto mais alto.
É o caso do senador, que é acusado de crimes cometidos quando era deputado estadual na Alerj (Assembleia Legislativa do Rio). O TJ-RJ entendeu contudo que, em razão de os fatos terem supostamente ocorrido quando Flávio era deputado estadual, ele deveria ser julgado pelo Órgão Especial do Tribunal, que tem a competência para julgar crimes de deputados estaduais....
Gilmar Mendes, do STF, manda “soltar” Fabrício Queiroz e esposa:
15 ago 2020 - Blog do Esmael
Não deu tempo de Fabrício Queiroz voltar à prisão. O ministro do STF, Gilmar Mendes, concedeu habeas corpus que mantém solto o ex-assessor Fabrício Queiroz e de sua esposa Márcia Aguiar.
Gilmar concedeu o HC contra a decisão do ministro Félix Fischer, do Superior Tribunal de Justiça, que revogava nesta quinta-feira (14) a prisão domiciliar concedida ao casal.
O ministro do Supremo Tribunal Federal concordou com os argumentos da defesa da família Queiroz.
“No caso em análise, considerando a fragilidade da saúde do paciente, que foi submetido, recentemente, a duas cirurgias em decorrência de neoplasia maligna e de obstrução de colo vesical, entendo que a substituição da prisão preventiva pela prisão domiciliar é medida que se impõe”, escreveu Gilmar.
Na decisão favorável ao habeas corpus, o ministro do STF manteve a determinação para o uso de tornozeleira eletrônica e outras medidas cautelares, como proibição de manter contato com outros investigados e de sair do país sem prévia autorização judicial.
“Em relação aos riscos de reiteração delitiva e para a garantia de aplicação da lei penal, as medidas de inserção em regime de prisão domiciliar, de monitoramento eletrônico e a proibição de saída do território nacional (arts. 318, II, 319, IX e 320) demonstram-se adequadas e suficientes, já que cumprem tais finalidades com a menor restrição possível à liberdade dos pacientes”.
Fabrício Queiroz e sua esposa, Márcia Aguiar, são investigados pelo Ministério Público do Rio por suposta participação no esquema de rachadinha no gabinete do então deputado estadual e atual senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj).
A Globo e demais veículos de comunicação defendem a prisão de Queiroz, mas, por outro lado, querem o ministro da Economia, Paulo Guedes, soltinho da Silva. Mas aí já é outra história…
Gilmar Mendes atende Flávio Bolsonaro e reforça veto à investigação do escândalo Queiroz:
EL PAÍS - 01 OUT 2019
Flávio Bolsonaro (PSL-RJ), o primogênito do clã Bolsonaro, conseguiu mais uma vitória estratégica no Supremo Tribunal Federal (STF). Em decisão da última sexta-feira, que veio à tona nesta segunda, o ministro Gilmar Mendes acatou o pedido do senador carioca e paralisou as investigações contra ele pelo chamado caso Queiroz, que corre na Justiça do Rio. Na sentença, que reforçou o veto às investigações contra o filho do presidente, Mendes reafirma que estão paralisadas as diligências relativas ao caso, que apura a movimentação milionária do ex-assessor da família Bolsonaro captada no ano passado pelo Coaf (Conselho de Controle Atividades Financeiras), e as suspeitas de lavagem de dinheiro do próprio senador.
A decisão de Mendes acata o argumento da defesa de Flávio, que afirma que os investigadores do caso, no Rio, estariam descumprindo uma decisão do presidente da Corte, Antonio Dias Toffoli, tomada em julho. Nessa decisão, Toffoli, também seguindo pedido da defesa do senador, suspendeu todos os inquéritos que usam dados sigilosos de órgãos de controle, entre eles o Coaf, sem autorização judicial. Os advogados do filho do presidente da República afirmam que o sigilo dele já havia sido quebrado antes mesmo de qualquer decisão judicial. E que mesmo com a decisão anterior de Toffoli as investigações contra ele prosseguiram....
É o nosso Presidente, sincero e fustigador da esquerdopatia velhaca. Da-lhes Bolsa! 2022 tá na mão.
Se o Lularápio, que sequer foi grampeado, tem acesso, todos que foram grampeados devem ter o mesmo direito!!
Ui!
Deve ser tomador de leite condensado!
Postar um comentário