Ao lado, o professor Bulhões.
O que disse ao editor, há pouco, o deputado federal bolsonarista Bibo Nunes:
- Já foi ao MEC e ao Planalto para dizer que o professor Carlos André Bulhões Mendes para o cargo de reitor da UFRGS.
Bulhões foi o terceiro colocado na votação para a elaboração da lista tríplice.
O professor não tem vinculações com o PT e nem com o Psol, ao contrário dos 1o e 2o colocados.
Bibo Nunes quer ver o PT, o Psol e o PCdoB fora do comando da Ufrgs:
- Será uma alegria acabar com este domínio esquerdopata que se enquistou ali há quase 40 anos.
A lista tríplice já foi homologada pelo Conselho Universitário e Bolsonaro escolherá Bulhões no dia 20 de setembro, Dia da Revolução Farroupilha, guerra que foi realizada para expurgar o poder dominante da época.
31 comentários:
Esse professor ficou em último na votação, nos 3 segmentos (professores, funcionários e alunos). Tomou uma verdadeira lavada. Onde está o respeito à democracia? O bolsonarismo perdeu a vergonha na cara.
"Enquistou". A palavra é muito exata para a situação. São parasitas enquistados.
E os enquistados não teriam nem do que reclamar. Há 40 anos que estão "enquistados" aí sem produzir nada relevante.
Tomara que seja o professor Bulhões. A UFRGS não merece mais 4 anos de ideologia esquerdista na figura de Ruy Vicente Oppermann. Um legítimo esquerda caviar. Filiado ao PCdoB que lê jornais em norueguês diariamente. URGE COMEÇAR A FAXINA NA UFRGS!!!
Pipo Nunes, querendo meter a colher onde não entende e nunca passou perto. Existe algo chamado AUTONOMIA UNIVERSITÁRIA, ou seja, goste ou não o atual Reitor foi eleito legitimamente. Espero que não ousem intervir dessa forma .
Fui aluno da UFRGS na graduação, especialização e mestrado e vou ficar muito feliz se acabarem com esse domínio da gestão da esquerda em nossa universidade.
A Revolução Farroupilha foi uma guerra que foi realizada para expurgar o brazil daqui; foi instituída uma República que foi reconhecida pela Rainha da Inglaterra, pela França, pelo Uruguai... a República Rio-Grandense foi proclamada 53 anos antes da brazileira.
Hoje, continua tudo na mesma: o brazil continua explorando o RS e mandando um monte de comunismo pra cá. Se livrando da exploração do governo federal, haveria muito mais recursos para a tecnologia no RS.
Dia 20 de setembro também tem consulta do movimento "O Sul é meu País" com urnas nas ruas!
O Sul é o nosso País!
Ótima escolha!!!!!!!!!
. retrocesso no projeto FSP ?
Quando você dá um jeito de colocar os ratos para fora da sua casa, eles vão parar nas tocas ou nos esgotos, mas, não quer dizer que não possam voltar e continuar a contaminar o seu ambiente! Comunista não desiste! Eles vão incomodar, e muito!
O Prof. Bulhões foi o terceiro colocado na consulta à comunidade da UFRGS, qualquer que seja o método de cálculo. Não tem legitimidade para assumir.
Muito bom, Bibo Nunes sempre ficou ao lado do presidente, espero que ele o escute e coloque o professor Bulhões.
Ainda é possível ler "URGS" (sem o "F" de "Federal") em alguns dos brasões presentes nos prédios da Universidade. Assim era antes da federalização.
Boa, pt aos poucos fora de tudo!
O #gaadoPTba Anônimo das 17:58 omitindo que a votação foi eletrônica e de baixa representatividade!!!
Respeito à democracia significa cumprir as leis!!!
Não gostou???
Que se candidate à presidência!!!
A maior votação que a UFRGS teve numa eleição para Reitor, e o Bulhões perdeu nos três segmentos. Essa intervenção que querem impor à universidade é própria da ditadura. Vai ter luta! Aceita que dói menos.
A maior votação que a UFRGS teve numa eleição para Reitor, e o Bulhões perdeu nos três segmentos. Essa intervenção que querem impor à universidade é própria da ditadura. Vai ter luta! Aceita que dói menos.
A maior votação que a UFRGS teve numa eleição para Reitor, e o Bulhões perdeu nos três segmentos. Essa intervenção que querem impor à universidade é própria da ditadura. Vai ter luta! Aceita que dói menos.
Pensam que Rui Oppermann é de esquerda, kkkķkk. Pensa no reitor mais liberal e tecnocrata possível. Essa gente é muito tapada...
Bibo bobo, não tem vinculação com o PT ou Psol mas tem vinculação com o Bibo do PSL...
Ou seja tem vinculação sim...
Ruy Vicente Oppermann é filiado ao PCdoB. Se isto não é ser de esquerda, então não sei o que é. Em todas as colações de grau lá vem a mensagem do reitor: pau e pau no governo BOLSONARO e pró ideologia e outras badernas.
SE É ASSIM DEVERIA MUDAR. O BRASILEIRO MÉDIO QUE ATRAVÉS DOS IMPOSTOS BANCA AS UNIVERSIDADES E ESSAS PESSOAS VOTARAM NUM PROJETO CONSERVADOR ANTI EXTREMA ESQUERDA PORTANTO NADA MAIS JUSTO QUE VARRER ESSA GENTE DA URGS
precisamos de alguém que se limite a ler em português? ou como o Weintraub que nem no português se garantia, mesmo sendo Ministro da Educação? o objetivo é nivelar por baixo?
15.725 votantes é uma amostra gigantesca, estatisticamente falando - dificilmente se TODOS votassem, se obteria um resultado diferente
Nada relevante?! Basta ver a colocação da Universidade nos rankings nacionais. Mesmo assim, não é isto que está em questão. Houve uma consulta e este professor ficou em último lugar, com vasto distanciamento. Existem procedimentos que devem ser respeitados. Insatisfeitos, concorram e mostrem sua capacidade. Quem é este Bibo?? O quê faz ele na Universidade? Qual a legitimidade dele para falar em nome desta instituição e de sua comunidade acadêmica? Se ele quer mudar, pare de negociata, lobismos e vá legislar, apresente e aprove projetos, mesmo que sejam contra a democracia institucional, mas mostre sua capacidade legislando. O primeiro colocado não foi minha opção, mas respeito a escolha.
Pois é, parece que as limitações vão além da língua, seja qual for. A questão é complicada. Espero que a comunidade acadêmica não aceite esta intervenção de quem não valoriza a educação e os processos democráticos.
Espero que a comunidade acadêmica não aceite esta intervenção de Bibo e Bolsonaro. Se o Bibo não gostou, que legisle para mudar as regras, mostre sua capacidade em elaborar, apresentar e aprovar projeto.
No mínimo, este professor deveria ter vergonha de participar de um processo e depois ver seu nome em bocas que querem burlar o próprio processo. Ele deveria se manifestar e a comunidade acadêmica também, repudiando quaisquer formas de desrespeito ao processo de escolha do reitor.
Bibo Nunes que vá legislar. Não gostou, elabore, defenda e aprove um projeto. Isto que ele tem que fazer.
Esse das 03:17 (possivelmente o mesmo das 03:22, 03:26, 03:31 e 03:32 - KKKKKKKKKKKKKK) só pode ser professor (incomodado)... votou no "establishment" e não vai levar, kkkkkkk...
Nada relevante?! Basta ver a colocação da Universidade nos rankings nacionais.
Por causa dos alunos, não por causa de vocês.
Processo eleitoral antidemocrático, voto de aluno e funcionário não valendo nada. O processo todo já foi errado. Eleição para presidente da república existe diferença de voto dos indivíduos. Parabéns Bibo acaba logo com essa farça.
Postar um comentário