A Azul Conecta foi lançada pela Azul, ontem, em Jundiaí, SP, e quer atingir 200 cidades com sua aviação regional. A nova empresa resulta de desdobramento da TwoFlex, comprada no início do ano. Ela começa com atuação em 36 cidades do interior, usando modelos Cesna Gran Caravan, nove lugares. Três dos aviões funcionarão apenas para cargas.
O governo Bolsonaro abriu o setor aéreo brasileiro.
O secretário Nacional de Aviação Civil (SAC) do Ministério da Infraestrutura, Ronei Saggioro Glanzmann, que também esteve em Jundiaí para o lançamento, destacou a importância de elevar a cobertura aérea no Brasil.
Um comentário:
A VEZ DA CLASSE MÉDIA!
ERA ISSO QUE FALTAVA NO PAÍS. O QUE O POVO PRECISA É DE PRATICIDADE... VÔOS DIRETOS DE CIDADE PARA CIDADE OU COM POUCAS CONEXÕES, PARADAS... ONTEM O JORNALISTA AUGUSTO NUNES FEZ UM COMENTÁRIO EXCELENTE. DISSE QUE O QUE FALTA NO BRASIL PARA ALAVANCAR O TURISMO INTERNO É UM SISTEMA HOTELEIRO VOLTADO PARA A CLASSE MÉDIA. ELE DISSE QUE, NO BRASIL, DAS DUAS UMA: OU O HOTEL É CARÍSSIMO OU MUITO BARATO QUE NÃO DÁ PARA FREQUENTAR... FALTA PENSAR NA CLASSE MÉDIA... É O QUE A ESQUERDA NÃO FEZ DE 1985 PARA CÁ... SÓ FEZ MANTER O POBRE ASSISTIDO PARA LHE TIRAR O VOTO! LEMBRAM DAQUELA "DAMA" DA ESQUERDA: "EU ODEIO A CLASSE MÉDIA!!!", e o maldito Lula sentado ao seu lado dando risada...
Postar um comentário