A visita de Bolsonaro a SC foi relâmpago.
Ele deveria sobrevoar a região atingida pelo ciclone-bomba e anunciar recursos para os municípios atingidos, além de manter contatos mais demorados com políticos, autoridades estaduais e prefeitos, mas abreviou a estada de 2 horas para apenas meia hora.
A pressa do presidente estava ligada ao almoço marcado, em Brasília, com o embaixador dos Estados Unidos no Brasil, Todd Chapman, em comemoração ao 4 de julho, dia da Independência dos EUA.
9 comentários:
Ata então o "patriota" considera mais importante um almoço social com o embaixador dos states do que averiguar uma tragédia que atingiu cidadãos brasileiros???
Ainda mais essa pra cima dos já escalpelados catarinenses.
Guardiões de nossas praias.
Fodam-se os Catarinas que votaram em massa no miliciano! Foram trocados por um almoço kkkk
No posto anterior diz que o presidente sobrevoou a região, respeitem os leitores.
Fez muito bem. O governador de SC não merece nem um aperto de mão e prefeitos idem. Essa cambada não terá mais meu voto. Se ainda fosse voto em cédula de papel, votaria no meu cachorro que é mais fiel e me defende.
Presidente Jair Bolsonaro! Melhor Presidente do Brasil nos últimos 30 anos. Brasil acima de tudo! Deus acima de todos!
Sr Políbio:
E o Llulladrão, o Condenadão e a Bandillmá que nem se davam ao trabalho de sair da "ilha da fantasia"???
Afinal de contas, é muito mais importante dar uma sentadinha no colo do americano do que ver o que está acontecendo de verdade no país.
Afinal de contas, é muito mais importante dar uma sentadinha no colo do americano do que ver o que está acontecendo de verdade no país.
Postar um comentário