Hoje será dia do Psol malhar a PEC da Previdência nas instalações da Uergs, sob administração do governo tucano de Eduardo Leite

O PSOL vai hoje em peso até a Faculdade de Educação da Universidade Estadual do RS, a Uergs, que está sob o comando do governo do PSDB, do governador Eduardo Leite. Será as 18h.

O pretexto é a discussão e palestra sobre a Reforma da Previdência, a cargo de Maria Lúcia Fattorelli, inimiga jurada da PEC, na verdade uma sessão destinada a falar mal da PEC.

O evento sai pelas mãos da subcomissão da Segurandade Socdial da Mulher da Câmra, cuja presidente é Fernanda Melcionna, falcoa política do PSOL.

CLIQUE AQUI para conhecer os argumentos de Maria Lúcia contra a PEC. No Facebook, ela se apresenta como ex-auditora da Receita Federal, mas os jornais de hoje não dizem que ela não está na ativa. Ela mora em Brasília.

6 comentários:

Anônimo disse...

Nas escolas e universidades, o contraditório é permitido e estimulado. No entanto, o que se vê, é o pensamento único esquerdista. Alguém da direita foi convidado? Se não, a universidade pode ser responsabilizada pelo descumprimento de norma comezinha!

Anônimo disse...

Onde está o dinheiro???
https://www.youtube.com/watch?v=55QWSr01TW0

Anônimo disse...

A ESQUERDA É A GRANDE DEFENSORA DOS PRIVILÉGIOS DOS FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS DE ALTA REMUNERAÇÃO!

SÃO PRECISAMENTE ESTES OS MAIS PENALIZADOS PELA REFORMA DA PREVIDÊNCIA!

A ESQUERDA SÓ DEFENDE A ELITE DO FUNCIONALISMO, COM UNHAS E DENTES! CHEGA A SER VERGONHOSA A HIPOCRESIA DA ESQUERDA, POIS SÃO AS VERDADEIRAS AVES DE RAPINA DO ERÁRIO!!

A ESQUERDA, HISTORICAMENTE, LUTA EM FAVOR DA ELITE, ENQUANTO MENTE AOS POBRES E OS USAM COMO MADDA DE MANOBRA!

A ELITE NESTE PAÍS TEM ENSINO SUPERIOR GRATUITO PORQUE A ESQUERDA, LIDERADA PELO PT, NUNCA ADMITIU QUE OS RICOS PAGASSEM PELO MENOS PARTE DOS CUSTOS DAS UNIVERSIDADES PÚBLICAS!

A ESQUERDA FICOU NO PODER POR 24 ANOS SEGUIDOS, E SÓ FEZ AUMENTAR O NÚMERO DE POBRES E INDIGENTES, ENQUANTO OS ÍNDICES DE VIOLÊNCIA DISPARARAM!

A ESQUERDA PATROCINOU O MAIOR ROUBO DO ERÁRIO DA HISTÓRIA DO BRASIL, QUIÇÁ DO MUNDO!

A ESQUERDA É ESPECIALISTA EM MENTIR E ENGANAR!!

Anônimo disse...

“MPF acusa ministro da Educação de dano moral contra estudantes e professores.”

Anônimo disse...

Quem "acusa" é a LULOPETISTA DUPRAT!!!

Anônimo disse...



Tem que fechar essa porcaria! Não serve pra porra nenhuma e nunca serviu!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/