TRF4 nega novo interrogatório de Lula

O Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4) negou seguimento a um Habeas Corpus (HC) impetrado pela defesa de Luiz Inácio Lula da Silva que buscava reverter a decisão do juízo da 13ª Vara Federal de Curitiba de não ouvi-lo novamente na ação penal da Operação Lava Jato referente a um terreno destinado para o Instituto Lula em São Paulo (SP) e um apartamento em São Bernardo do Campo (SP).

A decisão foi tomada pela 8ª Turma, de maneira unânime, ao negar provimento ao recurso de agravo regimental no processo. CLIQUE AQUI para consultar toda a atividade processual referente a estaação.

CLIQUE AQUI para conhecer muito mais detalhes.

11 comentários:

Anônimo disse...

CALMA LULADRÃO FALTAM SÓ 11 ANOS !

Cris disse...

Este nosso TRF4...
Sempre fazendo o RS parecer parte da Suiça...

Anônimo disse...

Esse Luladrão não quer perder a oportunidade de vomitar e vociferar contra a Justiça e Sérgio Moro. É um canalha que deveria estar cumprindo a pena em prisão comum!!!

Anônimo disse...

Até qdo essa assombração vai continuar aporrinhando a justiça com pedidos de HC...??? da onde está saindo tanto dinheiro para pagar essa banca de advogados...???? sendo ele um ex-presidente e um ex-operário analfabeto corrupto...tem tanto dinheiro...??? A dona Marisa, era vendedora de Avon e recebia uma aposentadoria de 20 mil reais(isso dito pelo próprio marido para um juiz numa acareação) e deixou um patrimônio de 12 milhões para os filhos e o marido, isso só vendendo Avon. Quem acredita nisso...????

Anônimo disse...

PQP... ... ... até quando o bufão vai estar na berlinda (essere alla berlina) ???

Anônimo disse...

Enquanto isto , Crazi hoffmann visitou o prisioneiro number one hoje ,pela centésima vez.
Nunca vi tanta lealdade. Será amor
ou amizade???
Tia Glória .

Anônimo disse...

RECEITA VAI INVESTIGAR MICHELE BOLSONARO POR CHEQUE DE R$ 24 MIL
Marcelo Camargo/Agência Brasil

Segundo o Coaf, no rol de favorecidos da renda movimentada pelo ex-assessor Fabrício Queiroz, amigo pessoal de Jair Bolsonaro e funcionário do gabinete do filho Flávio Bolsonaro, está "a ex-secretária parlamentar e atual esposa de pessoa com foro por prerrogativa de função: Michelle de Paula Firmo Reinaldo Bolsonaro"; Michele recebeu de Queiroz um cheque de R$ 24 mil; procedimento foi aberto pela Receita Federal nesta quarta-feira 23; escândalo chega à presidência da República

24 DE JANEIRO DE 2019 ÀS 17:55 // INSCREVA-SE NA TV 247 Youtube

Anônimo disse...

PADILHA: BOLSONARISTAS ACHARAM QUE ESTAVAM VOTANDO NO CAPITÃO NASCIMENTO, MAS ELEGERAM O CHEFE DAS MILÍCIAS
Reprodução do Youtube

"Os eleitores de Bolsonaro que acharam que estavam votando no capitão Nascimento talvez tenham votado no Rocha, o chefe da milícia", declarou o cineasta, que também afirma que considera Jair Bolsonaro um político "unfit for office",' isto é, inapto para o cargo.

24 DE JANEIRO DE 2019 ÀS 21:02 // INSCREVA-SE NA TV 247 Youtube

Anônimo disse...

BOLSONARO POSTA 'GRANDE DIA' APÓS SAÍDA DE JEAN WYLLYS DO BRASIL


Em meio à grande repercussão da notícia de que o deputado federal Jean Wyllys (PSOL-RJ) abandonou seu terceiro mandato e anunciou que deixará o Brasil, o presidente Jair Bolsonaro postou no Twitter a mensagem "grande dia", sem citar nomes; primeiro e único parlamentar assumidamente gay no Congresso, Jean foi o principal rival de Bolsonaro na Câmara e alvo diário de agressões e mentiras dele e de seus filhos

24 DE JANEIRO DE 2019 ÀS 16:35 // INSCREVA-SE NA TV 247 Youtube

Anônimo disse...

Família Bolsonaro comemora saída de Jean Wyllys do País:

24/01/2019

Jornal GGN - Membros da família Bolsonaro comemoraram, na tarde desta quinta (24), a notícia de que o deputado federal eleito Jean Wyllys (PSOL) decidiu abrir mão do mandato e deixar o País, por motivos de segurança.

Jair Bolsonaro publicou no Twitter a seguinte mensagem: "Grande dia!". Já Carlos Bolsonaro, também sem citar diretamente o nome de Wyllys, assinalou: "Vá com Deus e seja feliz!".

Wyllys anunciou, em entrevista exclusiva à Folha de S. Paulo, que está fora do país de férias e não pretende retornar. O militante da causa LGBT vinha sofrendo ameaças que se intensificaram após a eleição de Bolsonaro. Ele diz que era acompanhado de escolta mas que, mesmo assim, não sentia-se seguro.

Ele alegou que entendeu a gravidade das ameaças que vinha recebendo pelas redes e nas ruas após o assassinato de Marielle Franco.

O parlamentar ainda registrou que não se sente seguro num País em que Bolsonaro e seu discurso homofóbico e difamatório venceram, e sabendo que seu filho, Flávio Bolsonaro, empregava em seu gabinete no Rio de Janeiro a mulher e mãe de um ex-capitão do Bope acusado de ser chefe de um grupo de extermínio no Rio.

Anônimo disse...

Quer ver várias entrevistas de Sérgio Moro? Veja os vídeos no blog Portão de Notícias.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/