Amoêdo e Meirelles farão campanha de R$ 70 milhões. É tudo dinheiro próprio.

Henrique Meirelles, MDB, e João Amoêdo, Novo, são os únicos dois candidatos ao Planalto que utilizarão apenas dinheiro próprio nas suas campanhas eleitorais, desprezando o Fundo Partidário.

Cada um gastará pelo menos R$ 70 milhões.

O dinheiro de cada um não virá do dinheiro roubado e já identificado pela Lava Jato.

15 comentários:

Anônimo disse...

Dinheiro proprio??? 70 milhoes?...

Anônimo disse...


Acho o valor exagerado para "queimar" numa campanha eleitoral.
Com certeza estão inflados.

Se algum chegar lá e não tentar se ressarcir por vias ilegais,
tudo bem. Mas vão ter que demonstrar ao eleitor seu altruísmo
inequivocamente, senão pode ser um tiro no pé.

Zulmir Rasch disse...

Eu não acredito....

Anônimo disse...

Será mesmo?

Acho que é dinheiro próprio que foi roubado outrora.

Anônimo disse...

O Povo nunca ta contende, se é do fundo partidário reclamam, se é dinheiro próprio reclamam. A vão a m_rda.

Anônimo disse...

Políbio, Políbio!?!?

Todo mundo sabe que este dinheiro vem da Banca (como Vc fala) e das mega fortunas dos globalistas, tipo George Soros.

O novo (João Amoedo) e o velho (Henrique Meirelles) vão ser desmascarados completamente nesta campanha presidencial.

JMB 2018!!

Anônimo disse...

O Meireles é disparado o melhor candidato. E ficha limpa.

Anônimo disse...

O Preso e Condenado por Corrupção e Lavagem de Dinheiro, Chefe da Organizacão PT, SOZINHO E PESSOALMENTE, recebeu MAIS DE 50 MILHÕES EM PROPINAS, devidamente disfarçadas em palestras, doações, triplex, apartamento de cobertura, sítio, terreno, etc., DOS EMPREITEIROS CORRUPTOS, este PULHA SAFADO também poderia facilmente financiar a vergonhosa candidatura que, da cadeia, lançou na cara estupefacta da Nação!!!

Anônimo disse...

ME ENGANA QUE EU GOSTO! MAIS UMA FAKE NEWS! QUER DIZER QUE ESSES ESPECIALISTAS EM FINANÇAS, ESSES EXPERTS EM BANCOS, AMIGO DE BANQUEIROS, VÃO TORRAR O SEUS RESPECTIVOS DINHEIRINHOS, COM A CHANCE ÍNFIMA DE RECUPERAR DEPOIS? NÃO, É GRANA DE TERCEIROS, DO SISTEMA, DA AGENDA SP 2030, DE ONGS, DE SOROS, DO RAIO QUE O PARTAM. JAMAIS GRANA DELES!

Anônimo disse...

Ah, tá, uma campanha do PMDB sem dinheiro desviado. Ok.

Anônimo disse...

Como se Meirelles, Temer, Jucá, Padilha, Angorá, etc. não tivessem participado do governo do PT. Aliás, como se não estivessem no poder desde 1985.

Anônimo disse...

"PELO MENOS" SETENTA MILHÕES CADA UM!!!Pelas técnicas matemáticas e patrióticas do PT, a TÉCNICA "OFICIAL PETISTA" DOS 2,00% (DOIS POR CENTO)- na verdade mais de DEZ POR CENTO-HUM MILHÃO E QUATROCENTOS MIL SERIAM DOIS POR CENTO. Logo, culturalmente "MAQUIANDO" e popularmente METENDO A MÃO em TRES BILHÕES E QUINHENTOS MILHÕES, SURRUPIANDO DELES os DOIS POR CENTO, teria o "INVESTIDOR COM RECURSOS PRÓPRIOS" recuperado, empatado com os SETENTA MILHÕES INVESTIDOS, sem contar inflação e juros anuais, que, bastaria meter a mão mais um pouco nos recursos da viúva e os lucros começariam!
Também estes investimentos são merrequimhas se comparado com os TRES E MEIO A QUATRO TRILHÕES de reais que passam a CADA ANO pelos cofres da VIÚVA!
Em quatro anos, serão uns QUINZE TRILHÕES DE REAIS para "ADMINISTRAR" ou seguir o caminho, ou melhor, os descaminhos do PT-PETRALHAS!

Anônimo disse...

Investimento com taxa de retorno anual de 4,5 a 5%... ao final dos 4 anos de mandato o magano vai ter agregado ao seu patrimônio os 70 mi mais 20% ,totalizando uns 85 mi!!1

Anônimo disse...

O Geddel vai financiar Meirelles. Quem tem 65 milhões em espécie em apartamento alugado, imagina o que tem em casa. Esse é o PMDB partido do editor.
Já amoedo, mostra que está todo comprometido em vender até a mãe, daí o dinheiro para financiar sua campanha. Só precisa dar uma lavadinha em uma das empresas e já eras. Novo q nasceu velho

nivea disse...

Gostaria de uma reportagem completa com o esquema banco central- jbf - banco central.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/