A incompetência, desídia e negaças mais do que suspeitas por parte do governo Temer, conduziram a um impasse inaceitável.
Mesmo sem conhecer os termos do acordo, a Federasul rejeitou qualquer possibilidade de que a gestão da freeway passe provisoriamente para a EGR.
É fogo fátuo.
Caso as condições acertadas no decorrer da semana que vem sejam convenientes, não há razão alguma para que a EGR não faça o serviço.
A opção é deixar tudo nas mãos do Dnit e esperar pelo desastre, que já dá sinais de vida para quem transita pela rodovia.
8 comentários:
EGR precisa ser privatizada, isto sim
A EGR, criada pelo Tarso, é a única saida viável; mas cadê o dinheiro?
As eleições de outubro foram fraudadas pela prisão e condenação de Lula, ao arrepio de provas, inexistentes; serão mais uma cafagestada tipicamente brasileira. Não votarei, ou melhor, votarei, em NINGUÉM!
EGR? Claro que não. Foi uma Empresa criada com fins políticos na era Tarso Genro. Qual as Rodovias controladas pela companheirada? Que eu saiba nenhuma. Se for a EGR ficará como o Trensurb. Serviço de quinta categoria, mas todos ganhando o máximo de salário. E nós os trouxas trabalhando para pagar. Serviço Público não tem dono, logo não funciona. CONCEPA é o que queremos o resto é jogar o dinheiro público do trabalhador pelo ralo.
Obrigado Tarso!!!
Olha, temos coisa MUITÍSSIMO mais importante que o assunto da free-way que serve para poucos.
Pedágio é uma mina de dinheiro. Por isto empresas privadas querem, para poderem bancar seus candidatos. Qual o partido do RS que mais adora pedagiar???
EGR sim, porque é a única maneira do Estado assumir e depois não precisar ficar discutindo anos e anos uma indenização pelos prejuízos que julgaria ter. Recebe o pedágio e faz a manutenção, mesmo que seja a meia boca como nas demais estradas que atua.
De outro jeito a Freeway ficará intransitável pois o governo federal não tem orçamento para cuidar dela. Não houve previsão.
Postar um comentário