Prefeito e vice de Canoas limpam classe na etapa final do programa "Prefeitura Mais Perto"

Foi neste sábado o último ato da segunda edição do programa "Prefeitura Mais Perto", que contabilizou em Canoas, RS, 15 mil atendimentos, beneficiando 10 mil pessoas, todas procurando atendimento médico, odontológico e exames laboratoriais.

O evento saiu na escola Carlos Drummond de Andrade, no bairro Guajuviras. O próprio prefeito Luiz Carlos Busato e sua vice Gisele Uequed (Gisele está grávida de oito meses) colocaram mãos à obra, limpando as classes de uma sala de aulas (veja foto ao lado).

O programa foi desenvolvido sempre num único local, durante uma semana. A escola escolhida, recebeu pesados investimentos novos. A escola de Guajuviras foi beneficiada com R$170 mil.

7 comentários:

Anônimo disse...

RECORD DECLARA GUERRA À GLOBO COM SUPOSTA DELAÇÃO DE PALOCCI
Record declara guerra à Globo com suposta delação de Palocci

Neste domingo, a Record declarou guerra contra a Rede Globo, exibindo uma reportagem de mais de 15 minutos, em horário nobre, sobre uma série de negociatas da emissora carioca; o ponto de partida da reportagem é uma suposta delação negociada pelo ex-ministro Antonio Palocci; a reportagem da Record mostra como a Globo se beneficiou de um esquema de sonegação fiscal, usou empresas de fachada em paraísos fiscais e recebeu uma série de benesses federais; segundo a emissora, a televisão da família Marinho também estaria agindo para impedir a concretização da delação de Palocci
17 DE JULHO DE 2017 ÀS 08:14 // 247 NO TELEGRAM Telegram // 247 NO YOUTUBE Youtube


247 - Com uma reportagem de mais de 15 minutos exibida em horário nobre neste domingo, a Record parece ter declarado guerra à rede Globo.

O trabalho, exibido no programa "Domingo Espetacular" relata sobre uma série de negociatas da emissora carioca, incluindo um milionário esquema de evasão de divisas e sonegação de impostos durante a Copa do Mundo de 2002.

O ponto de partida da reportagem é uma suposta delação negociada pelo ex-ministro Antonio Palocci.

A reportagem da Record mostra como a Globo se beneficiou de um esquema de sonegação fiscal, usou empresas de fachada em paraísos fiscais e recebeu uma série de benesses federais.

De acordo a reportagem, a televisão da família Marinho também estaria agindo para impedir a concretização da delação de Palocci.

PS: Recadinho para República Tucana, digo, de Curitiba? Seria verdade que o MPF sector curitiba está acochambrando a delação bombástica de Palocci e ainda o juiz moro aumenta a pena de Palocci porque disse em depoimento que estava a disposição para ser ouvido sobre o que sabia? Treta com a Rede Globo?

Anônimo disse...

GLOBO VAI TRANSMITIR AO VIVO VOTAÇÃO CONTRA TEMER:

A rede Globo informou que irá transmitir ao vivo e sem interrupções a votação da denúncia contra Michel Temer na Câmara dos Deputados, marcada para o dia 2 de agosto; segundo a emissora, isso acontecerá mesmo se a deliberação for em horário nobre, interrompendo novelas, jogos e séries; A emissora abrirá a transmissão a partir do primeiro parlamentar a votar, e manterá a narração ao vivo até o último deputado declarar sua posição no microfone.

17 DE JULHO DE 2017

247 - Depois de ajudar a colocar Michel Temer no poder, a rede Globo agora pode televisionar o começo de seu fim.

A TV Globo transmitirá ao vivo toda a votação da denúncia contra Temer na Câmara dos Deputados, marcada para o dia 2 de agosto. Mesmo que seja em horário nobre, interrompendo novelas, jogos e séries.

A emissora abrirá a transmissão a partir do primeiro parlamentar a votar, e manterá a narração ao vivo até o último deputado declarar sua posição no microfone.

No impeachment de Dilma Rousseff, no dia 17 de abril de 2016, um domingo, a emissora ficou seis horas no ar -das 17h46 às 23h50. O afastamento de Fernando Collor também foi transmitido de forma ininterrupta.

PS: Antes disso o PGR vai oferecer uma segundo denuncia contra o traíra, depois a Rede Globo vai empareder Deputado por Deputado.

Anônimo disse...

Os próprios alunos e respectivos país é que deveriam ter feito a limpeza. Essa atitude é demagógica e não educa ninguém. É apologia a falta de educação e respeito ao patrimônio público.

Unknown disse...

Os alunos sem educação, país ausentes ou tambem sem o mínimo de respeito ao próximo, deveriam fazer seus filhos limparem o que emporcalham ou os pais dos porcalhões irem limpar. Escola gratuita, refeições e ainda sujarem tudo como bônus(?) não combina. Esta passando dá hora da responsabilidade, ordem, disciplina voltar a vida dos cidadãos brasileiros.

Anônimo disse...

Demagogia e assistencialismo de 5a. categoria!!

Carlos Mota disse...

Demagogia pura e falta de vergonha na cara desta dupla politiqueira e vergonhosa.
Só pelo partido do prefeiteco dá pra ver que é um denorex e a vice prefeiteca uma lambisgóia política.

Anônimo disse...

Marqueteiros Mequetrefes. Querem imitar o Dória de SP, vão cair do cavalo como Dória caiu.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/