Temer vai abrir ações civil e penal contra Joesley.Será na segunda-feira.

O presidente avisou neste sábado que na segunda-feira ajuizará ação civil e penal contra o delator Joesley Batista, dono da JBS.

"Ele é o bandido notório de maior sucesso na história do Brasil", disse o presidente em nota oficial.

34 comentários:

Anônimo disse...

“Temer é o chefe da ORCRIM”: Joesley queimou a narrativa de Moro e o cérebro da extrema direita:
Kiko Nogueira - 17 de junho de 2017 - DCM

"Quem é o chefe da ORCRIM?”

A senha foi dada por Augusto Nunes, colunista da Veja por enquanto (toda a turma dele foi mandada embora, de Felipe Moura Brasil a Reinaldo Azevedo).

“O que falta é mais gente decidida a avisar nas ruas, aos berros, que o Brasil decente não se deixará intimidar pelos poderosos patifes que teimam em obstruir os caminhos da Lava Jato. Refiro-me à verdadeira Lava Jato, representada por Sérgio Moro, não à caricatura parida em Brasília por Rodrigo Janot”, escreveu.

Joesley Batista está terminando de enterrar a narrativa segundo a qual Lula comandava a chamada ORCRIM, organização criminosa, “o maior esquema de corrupção desde as pirâmides do Egito” e por aí vai.

Essa versão alimentou gerações de indigentes mentais que alimentavam outros indigentes mentais num ciclo que parecia infinito — e agora eles estão perdidos como alcoólatras sem o uisquinho da manhã.

Marcello Reis, o zumbi dos Revoltados Online, está batendo pino nas redes sociais. “Então, quem é Lula? Joesley diz que Temer é o chefe da quadrilha. Quem acredita em Joesley?”

Marcello, um picareta fanático — e vice versa — se sente enganado. Joesley só estaria dizendo a verdade se apontasse o dedo para Lula.

O dono da JBS falou o seguinte à Época:

O Temer é o chefe da Orcrim da Câmara. Temer, Eduardo, Geddel, Henrique, Padilha e Moreira. É o grupo deles. Quem não está preso está hoje no Planalto. Essa turma é muita perigosa. Não pode brigar com eles. Nunca tive coragem de brigar com eles. Por outro lado, se você baixar a guarda, eles não têm limites. Então meu convívio com eles foi sempre mantendo à meia distância: nem deixando eles aproximarem demais nem deixando eles longe demais. Para não armar alguma coisa contra mim. A realidade é que esse grupo é o de mais difícil convívio que já tive na minha vida. Daquele sujeito que nunca tive coragem de romper, mas também morria de medo de me abraçar com ele.

O time de Moro perdeu o controle sobre a história que queria contar. Isso começou em maio de 2016, com o vazamento das conversas de Sergio Machado.

Logo que os áudios vieram a público de sua conversas, sendo a mais famosa a de Jucá narrando o “grande acordo nacional com o Supremo, com tudo”, o primeiro a se manifestar foi o delegado Igor Romário de Paula.

“O que nos preocupa somente é que isso (o grampo) venha a público dessa forma, sem que uma apuração efetiva tenha sido feita antes”, afirmou ele.

Igor estava dizendo que há vazamentos bons e ruins. Os primeiros são os que são feitos pela força tarefa de Curitiba e que desembocam sempre no “Barba”.

O que resta, agora, é o pessoal pegar uma carona em Janot. Na semana passada, Deltan Dallgnol pediu a prisão de Aécio Neves.

Deltan teve a oportunidade de investigar o esquema de Aécio quando o doleiro Alberto Yousseff, há três anos, contou que a irmã do senador recolhia propina na empresa Bauruense, por contratos em Furnas.

Não o fez porque, assim como Augusto Nunes, Sergio Moro, Marcello Reis, Diogo Mainardi e tantos outros, dependem de Lula para viver. Lula garante o leitinho das crianças.

Joesley jogou água no chope e deu um curto circuito no powerpoint e no cérebro da extrema direita.

Anônimo disse...

Polibio é verdade que o triplex é do Terme?

Anônimo disse...

Deltan deve desculpas a Lula:

17 de junho de 2017 - Blog do esmael

A bombástica entrevista de Joesley Batista à Época, na qual acusa Michel Temer de liderar uma perigosa quadrilha, desmentiu o PowerPoint do procurador Deltan Dallagnol.

“O Temer é o chefe da Orcrim [sigla para organização criminosa] da Câmara. Temer, Eduardo, Geddel, Henrique [Alves], [Eliseu] Padilha e Moreira [Franco]. É o grupo deles. Quem não está preso está hoje no Planalto. Essa turma é muita perigosa. Não pode brigar com eles”, definiu o dono da JBS.

Em março de 2016, apoiado na “convicção divina” e no PowerPoint, Deltan acusou o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva de ser o chefe de uma “organização criminosa”. No entanto, até agora, o procurador não conseguiu uma única mísera prova contra o petista.
“O tempo passa, o tempo voa”, dizia uma propaganda do antigo banco Bamerindus.

E não é que surgiram provas justamente contra aqueles que a Operação Lava Jato ajudou chegar ao poder com a destituição da presidente Dilma Rousseff, uma mulher séria e honesta?
Diante de tudo isso, o procurador Deltan Dallagnal tem o dever moral de pedir desculpas a Lula e ao país. Ele e o juiz Sérgio Moro têm parcelas de culpa ao mergulhar a nação nas trevas, no desemprego e na desesperança.

Além de apontar Temer como “chefe de uma perigosa quadrilha“, Joesley também foi responsável por desmascarar o falso bom-mocismo do senador afastado Aécio Neves (PSDB) e isentar Lula ao afirmar que nunca teve conversa “não republicana” com o petista.

Final do filme na Lava Jato: o mocinho era bandido e o bandido era o mocinho.

PS: Antes que os neo nazistas do blog abram a boca para dizer m, digo, para retrucar, já venham com provas contra lula em não esqueçam "conta na suiça", fotos, testemunhas, não são provas, segundo jurisprudencia firmada pelo juiz de primeiro grau da República de Curitiba moro, afinal ele "inocentou por falta de provas" Claudia Cruz, mulher do Dep Cassado, ex-presidente da Camara dos Deputados (eleito com os votos do PMDB, PSDB, PP, PRB, PSB, PR, PPS, PSC, PSD, PTB) e "presidiário" Eduardo Cunha,PMDB mesmo tendo nos autos o número da conta, apresentada pleo governo suiço, bem com a movimentação da conta, sem que tivesse ganhos para manter uma conta de 2 milhões, alias, o mesmo juiz inocentou a mulher do ex-Governador e "presidiário" Sérgio Cabral, também do PMDB, por motivos parecidos....

Anônimo disse...

na República chinelona de bandidos e golpistas eh assim...a melhor defesa eh o ataque

Anônimo disse...

Continua tentando tirar dinheiro do joesley.......

Anônimo disse...

Reparação financeira - é só nisso que o mordomo pensa? Sua honra, dignidade, não necessitam reparação? Quem não as tem, não pode mesmo exigir reparação.

Anônimo disse...

Melhor não! Vai que ele mostra as provas!!

Anônimo disse...

MICHEL TEMER UM LADRÃO E CORRUPTO UM POLÍTICO PEQUENO GANANCIOSO E

Anônimo disse...

E sera que nessa ação ele vai responder as perguntas da policia federal que ele se recusou tipo aquela para manter o suborno ao cunha preso? ou explicar o deputado com a mala de dinheiro, ou explicar como recebeu esse notorio bandido a noite no palacio do governo e com nome falso para entrar? duvido muito isso é so jogo de cena para enganar as CAVALGADURAS ANTIPETISTAS que para elas se não for contra lula é tudo armação gravação, provas, delações, videos etc... tudo é uma grande armação para pegar o inocente do Temer e os coitadinhos do PMDB

Anônimo disse...



MORRA LULLADRÃO FILHO-DA-PU-TA,

CARRASCO DO TRABALHADOR BRASILEIRO

HONESTO E PAGADOR DE IMPOSTOS.

CARRASCO SOMENTE DO POVO DO BRASIL.

TEMER tem toda a razão, pois Joesley

reclamou para o Temer nas gravações,

do rigor da presidente Sílvia do

BNDES, nomeada por Temer, e que

fechou os cofres públicos para a

escória bandida do lulatrina.

A conspiradora GLOBO é a MAIOR

DEVEDORA DO BNDES, e NÃO PAGA NADA,

SUSTENTADA PELO TRABALHADOR ROUBADO.

Lulladrão, GLOBO/GLOBONEWS, JBS,

PGR, STF, STE, STJs conspiram contra

o governo Temer, que fechou os

cofres do BNDES para a ORGANIZAÇÃO

CRIMINOSA, QUE VEM ROUBANDO HÁ

MUITOS ANOS NOSSAS ECONOMIAS,

RIQUEZAS E RECURSOS NATURAIS.

MORRA LULLADRÃO ASSASSINO DE BEBÊS

BRASILEIROS, SÓ OS BRASILEIROS

Anônimo disse...


PRESIDENTE TEMER, TRAGA DE VOLTA A ex-presidente SÍLVIA PARA O BNDES.

SÍLVIA É MUITO HONESTA E COMPETENTE.

SÍLVIA É A PESSOA CERTA PRO BNDES.

PIOR DO QUE TEMER SE ENCONTRAR COM

JBS, FOI ACEITAR PEDIDO DE RENÚNCIA

DA SÍLVIA, SENHORA MUITO MAIS

HONESTA QUE A DILMALÉFICA.

Anônimo disse...

anonimo das 16:54 e 17:01, cuidado com a Lei do retorno!!!!!!!!

Anônimo disse...

O Ores Michel Temer está correto, tem de entrar com uma ação contra este mafioso que comprou aproximadamente mais 2000 políticos com os bilhões do BNDES liberado por Lula e Dilma. Tem de pedir uma indenização de danos morais a este embusteiro chamado de empresário.

Anônimo disse...

O Ores Michel Temer está correto, tem de entrar com uma ação contra este mafioso que comprou aproximadamente mais 2000 políticos com os bilhões do BNDES liberado por Lula e Dilma. Tem de pedir uma indenização de danos morais a este embusteiro chamado de empresário.

Anônimo disse...

Tá cheirado coisa de briga de amantes.

Infelizmente Temer tá conseguindo ser pior que Dillma.

Anônimo disse...

PERFEITO, ASSIM PASSA A DAR VALOR JURÍDICO A ENTREVISTA.

Anônimo disse...

Vai pleitear Direito adquirido sobre mala semanal de dinheiro ?

Anônimo disse...

Não creio.

Anônimo disse...

Acredito que o Joesley esta chafurdando cada vez mais na lama do Período do Tsuname.

Anônimo disse...


JOESLEY + LULLADRÃ + GLOBO + PGR

+ FACHIN + STF + STE = DESGRAÇA

DO BRASIL = FIM DA DEMOCRACIA.

Anônimo disse...


JOESLEY + LULLADRÃO + GLOBO + PGR

+ FACHIN + STF + STE = DESGRAÇA

DO BRASIL = FIM DA DEMOCRACIA.

Anônimo disse...


PROVAS DE 150 MILHÕES DE DÓLARES PARA PT, LULLADRÃO E DILMALÉFICA GASTAR À VONTADE O NOSSO DINHEIRO ROUBADO DO BNDES DESDE 2003.

Anônimo disse...

O Enganot forçou demais a barra e a entrevista do Boysley virou piada de salão. Mas como o PGR firmou o compromisso de derrubar o Temer para provocar o caos e jogar todos políticos na mesma latrina, pois essa é a estratégia do PT juntos com seus satélites para não ser extinto nas eleições de 2018. Chamar o vice decorativo da Anta de chefe da quadrilha que enriqueceu os caipiras de Goiás é abusar de nossa inteligência!!

Anônimo disse...

KKK ESTE MENTIROSO FRIBOI QUER SE FAZER DE VITIMA, SAO 3 ANOS DE LAVA JATO COM PROVAS E PROVAS Q APONTAM O CHEFE Q ESTEVE 13 ANOS NO PODER E METEU A MAO NO BNDES, PETROBRAS, CAIXA, FUNDOS DE PENSAO, OBRAS , COPA, OLIMPIDAS, GRANA ENVIADA A RODO P VARIOS PAISES VIA BDENS MAIS DE 1 TRILHAO...... SIM O CHEFE APONTADO PELOS DELATORES , PELOS MARQUETEIROS O CHEFE APONTADO É LULA O TEMER ERA APENAS UM VICE DECORATIVO ESTE FRIBOI JA DEVERIA ESTAR NA JAULA MAS FOI BLINDADO PELO ENGANADOR JANOT E PELO PETRALHA FACHIN

Anônimo disse...

CUNHA DEU DEPOIMENTO E DESMENTIU O MENTIROSO FRIBOI ELE DISSE QUE TEMER NEM NINGUEM COMPROU SEU SILENCIAO- -É A COISA TA FEIA PRO JANOT COM SUA DELAÇAO FAJUTA O FRIBOI FALOU FALOU E NAO MOSTROU PROVAS TEMER NAO É SANTO MAS AGORA DIZER Q ELE É CHEFE D QUADRILHA É DE MAIS

Anônimo disse...


OLHA AÍ UM PETRALHA ZUMBI, GENTE

NÃO ESQUECESTES DO LULLADRÃO, DA

DILMALÉFICA, DO GLOBO E DO PT??

MORRAM PETRALHAS FEDIDOS, SUJOS.

QUE TENHAM MUITOS CÂNCERES E

AGONIZEM BASTANTE NA HORA DA MORTE.

NUMA HORA DESSAS HAVERÁ O

ESTOURO DA BOIADA, COM OS

BRASILEIROS HONESTOS CHEIOS DE

ÓDIO DESSES ASSASSINOS, DANDO UM

BASTA E DEGOLANDO ESSES MALIGNOS

QUE DESGRAÇAM O BRASIL, O POVO

SOBERANO E A DEMOCRACIA.

PETRALHAS RETRÓGRADOS E DROGADOS

LEVARAM UM PÉ-NA-BUNDA DO

ELEITOR BRASILEIRO EM OUT/2016.

E AINDA ACHAM QUE TÊM CHANCE DE SOBREVIVER!

SÓ FRAUDANDO NOVAMENTE AS ELEIÇÕES, COMO EM 2014, COM AS URNAS ELETRÔNICAS FRAUDADAS POR HACKERS RUSSOS E DIAS TÓFFOLI + NICOLAU DINO + TODOS OS LADRÕES DO PT NO TSE E STF = 100% deles.

Anônimo disse...


OLHA AÍ UM PETRALHA ZUMBI, GENTE

NÃO ESQUECESTES DO LULLADRÃO, DA

DILMALÉFICA, DO GLOBO E DO PT??

MORRAM PETRALHAS FEDIDOS, SUJOS.

QUE TENHAM MUITOS CÂNCERES E

AGONIZEM BASTANTE NA HORA DA MORTE.

NUMA HORA DESSAS HAVERÁ O

ESTOURO DA BOIADA, COM OS

BRASILEIROS HONESTOS CHEIOS DE

ÓDIO DESSES ASSASSINOS, DANDO UM

BASTA E DEGOLANDO ESSES MALIGNOS

QUE DESGRAÇAM O BRASIL, O POVO

SOBERANO E A DEMOCRACIA.

PETRALHAS RETRÓGRADOS E DROGADOS

LEVARAM UM PÉ-NA-BUNDA DO

ELEITOR BRASILEIRO EM OUT/2016.

E AINDA ACHAM QUE TÊM CHANCE DE SOBREVIVER!

SÓ FRAUDANDO NOVAMENTE AS ELEIÇÕES, COMO EM 2014, COM AS URNAS ELETRÔNICAS FRAUDADAS POR HACKERS RUSSOS E DIAS TÓFFOLI + NICOLAU DINO + TODOS OS LADRÕES DO PT NO TSE E STF = 100% deles.

Anônimo disse...

SANTO TEMER!!!!

Anônimo disse...

É somente um dos bandidos. Disso ninguém tem dúvidas. Vergonha na cara é o que está faltando para os homens públicos. Se vendem por um prato de lentilhas.

Anônimo disse...

Isso aí Michel todo Rio grande está contigo, você é o nosso presidente, um homi onesto e onrado..e teus ministros falam por si.... Eliseu quadrilha... gatinho Angorá...meti o homi na cadeia... missioneiro da Bossoroca.

Anônimo disse...

Temer está certo! Este cara disfarçado de empresário junto com o Lula é que são os grandes chefões do crime organizado. Tanto que comprou quase 2000 mil (dois mil) políticos com os bilhões que pegou do BNDES. Cadeia para Lula e Joesley. O povo não é bobo, abaixo a redebobo e Antagonista.

Anônimo disse...

Temer está certo! Este cara disfarçado de empresário junto com o Lula é que são os grandes chefões do crime organizado. Tanto que comprou quase 2000 mil (dois mil) políticos com os bilhões que pegou do BNDES. Cadeia para Lula e Joesley. O povo não é bobo, abaixo a redebobo e Antagonista.

Anônimo disse...

O CARA que tira leite do Lula as 17 de junho de 2017 15:03!

ANONIMO mamão no Lula!

Anônimo disse...

temer, recebeu até ajuda do pt.

Lá pelas tanas o ladrao joesley fala que o PT mandou dar 35MM para o PMDB e o cara deu
Simples

entáo todos para a cadeia

Joesley é muito bala. já em 2006 sabia que o temer ia ser presidente

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/