O Correio do Povo enxergou milhares de pessoas no ato do PT pelas Diretas Já

A foto ao lado é do blog Sul21, alinhado com o PT.

A cena é do ato que reuniu músicos, sindicalistas e políticos ligados ao PT, PCdoB e Psol na Redenção, ontem, em Porto Alegre.

A pretexto de defender Diretas Já, com o apoio logístico da CUT, aparelho do PT, os manifestantes  reuniram 30 artistas e bandas, mas não distribuíram sanduíches de mortadela.

O jornal Correio do Povo enxergou milhares de ativistas no local, mesmo local onde Zero Hora contabilizou algumas centenas de pessoas.

A Redenção é o parque mais frequentado de Porto Alegre e domingo fez sol.

O leitor poderá fazer seu próprio juízo de valor sobre o tamanho da multidão.

43 comentários:

Diogo Zaddor disse...

kkkkkkkkk... houve comando ao microfone no sentido de que as pessoas não ficassem muito juntas para "aproveitar o Sol"... kkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Chora, editor. teu queridão, o Michel temer, está com os dias contados...para cair eh só questão de tempo.

Anônimo disse...

Estou vendo, na foto, fumaça que parece ser de churrasco, acho que tinha mais gente preocupado em comer churrasco que fazer manifestação, aliás não é todo dia que tem cqhurrasco, normalmente é sandubinha com uma fatia de "mortandela" e olha lá.

Anônimo disse...

Raivosos estão sentindo tanto que estão ficando cegos kkkk. Editor babando de ódio. Temer vai cair

Anônimo disse...

Raivosos estão sentindo tanto que estão ficando cegos kkkk. Editor babando de ódio. Temer vai cair

Anônimo disse...

O PT e filiais tem tanta certeza da popularidade deles que tem medo do referendo para privatização das estatais gaúchas. Estão utilizando a velha tática do "se a decisão for contra, postergue-a para ganhar tempo".

Anônimo disse...

Se fosse durante a semana, teriam uns 20 ,30 mil,mas foi no domingo.

Anônimo disse...

e' a esqudrilha da fumaça sr.Políbio ?

Anônimo disse...

Numa rádio falaram em 20 mil pessoas. Mente descaradamente a imprensa apetralhada.

Anônimo disse...



Isso é fim da picada...sem sanduíche de mortadela pra chinelagem??!!

Isto é um absurdo!

Temos que ir para o PROCON reclamar desta exploração burguesa e elitista da falta de mortadela!!!!!

Anônimo disse...



O cara tem que ter nada pra fazer mesmo, se assistiu essas bandas medíocres !!

Nelson disse...

Eu já falei em algum lugar que eu até grito fora Temer, mas não sob uma bandeira vermelha. E meu fora Temer não é pela volta do apedeuta.

Anônimo disse...



Só artista decadente. É triste chamar esses caras de artista.

Um bando de chupins politiqueiros....

Unknown disse...

MENINOS EU VI:
Um grupelho de homens e mulheres mal encarados, despeitados e bagunceiros, de baixo nível, emplacados com um Fora Temer no peito e ou Diretas Já!!!
Que o Fora Temer jamais signifique um Volta Lulla!!!
Que Diretas Já é impossível pois inconstitucional!!!
CONCLUSÃO:
Militontos petralhas abilolados a mando de pelegos recalcados que só fizeram roubar e enganar os trabalhadores!!!

Anônimo disse...

Correio do Povo? O que é isso?

Anônimo disse...

Não interessa se teve milhares ou não no referido ato. O Importante é a manifestação popular contra os hipócritas que hoje preferem ficar em silêncio diante das descobertas recentes das falcatruas do golpista Temer e sua camarilha de ladrões que hoje dominam o poder central.

jorge.alves ribeiro disse...

Não dá para entender como o Correio do Povo viu milhares de pessoas na redenção.Devem estar mal de visão, ou foi visto por algum petista que trabalha lá.

Rogério disse...

Esta mídia comprometida ideologicamente e factóide deixa passar a oportunidade impar de pressionar para as verdadeiras mudanças e limpeza do lixo político, para corroborar com defensores de uma agenda do atraso. Não se dão conta que PT já é passado e só ou ainda resta o acerto com a sociedade pelos crimes de lesa Pátria que praticou e patrocinou.

Anônimo disse...

Até parece que antes do Temer não havia uma "camarilha de ladrões" dominando " o poder central" também. Macaco, olha o teu rabo, diz o tão conhecido digo popular brasileiro!

Anônimo disse...

Quando não há fotos tomadas de edifícios altos ou de helicópteros a informação é totalmente parcial, assim como em geral são as "informações" passadas pela esquerda, em geral mentirosas e totalmente tendenciosas, confio mais até na palavra de bêbados.

Anônimo disse...

Descobertas recentes feitas por Fachin (jatinho dos Batista antes de sua eleição) , junto com Janot (turma do Lula) e sem a presença da polícia e totalmente em segredo, com gravação não periciada como prova de algo sério? Confio tanto neles quanto no Marcolla.

Anônimo disse...

O que importa é que essa "manifestação popular" encomendada já não engana ninguém. E o número também não importa. Sempre existirão desocupados a procura de uma boquinha.

Lima disse...

Que gente abostada... não importa o que aconteça aos politicos atuais... o que importa é que o lula VAI SER PRESO.... kkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

No mínimo 100.000!

Anônimo disse...

Anônimo de 12 de junho de 2017 11:30. Trocou apenas o nome do presidente, pois os mesmos ladrões de antes continuam hoje no governo que você seu babaca, cretino colocou lá, com o teu voto. Crie vergonha na tua cara e não venha querer dar moral de cueca (cagada) em ninguém. Antes que me esqueça: VTNC companheiro.

Anônimo disse...

Que tipos....

Anônimo disse...

Chora esquerdinha

Anônimo disse...

Acho que é o teu querido Michel temer. Tu votou nele hehehe

Anônimo disse...

Tá chovendo?

Anônimo disse...

coxonhas: não ceguem! voces estão com as guampas azedas porque o traficante aecinho q vocês votaram e sentaram no colo foi descoberto com áudio e vídeo...chupem gazelinhas emplumados da direita ehehehe..(ass. comedor de coxonhas)

Anônimo disse...

a radinho do nelsinho skorsky dice ter 30 mil? kkkk ? que?

Anônimo disse...

Gente não tinha na manifestação, mas petralhas atrás do outro mundo perdido, aquele dos pixulecos, tinha uns 3.000, o resto é aquele pessoal que sempre está no Brique nos domingos.

Rigor Crítico disse...

Vou destacar uma (dentre "n") forma de diferenciar PSDB (tucano) do PT (petezada). O jeito-de-pensar tucano se vale politicamente de uma formuleta universal: "Precisar uma Suficiência para promover uma Eficiência para produzir um Necessário" (SUF -> EFI -> NEC). Tal sequenciado está similar ao padrão universal “Início-Meio-Fim”. Destaco dois casos p/ ilustrar: a) Aécio perdeu chances de "precisar SUF" daí que os tucanos o dispensarão; b) em SAO/SP a dupla tucana - Alckmin e Doria - está a desenvolver uma formulação comum daí que no que “precisar uma SUF” é bem provável que partirão para compor parceria voltada a “produzir NEC/2019-22”. O jeito-de-pensar da petezada ignora absolutamente SUF, não acredita em nada de EFI e não perde tempo com NEC. Ou seja em modo de teoria - intelectualmente falando - a petezada não dá a mínima para suficiência, eficiência, necessário. A petezada só pensa/age muito fora de época da Civilização: “ocupar e dominar e predar e detonar com o Estado”. Daí surge a desgraceira lulopetista: a) ocorre que cabe 100% ao partido e aos políticos profissionais instalarem no Estado suas concepções de SUF-EFI-NEC; b) a democracia é o único regime que chancela alternar SUF-EFI-NEC; c) n período 2003-16 o Estado passou por um apagão de SUF-EFI-NEC; d) Estado está em frangalhos, obra do Lula&Dialma; e) somente PSDB reorganizará, recomporá, reatualizará o Estado.

Anônimo disse...

Concordo plenamente. 99 por cento da população quer a queda do temer, mas não estão vindo para a rua.Me admira o editor falar mal do pt e defender o temer.São todos farinha do mesmo saco.

Anônimo disse...

É isso aí!
O temer é um santo!!

Anônimo disse...

E tu como eu votamos no aecio.
Foi melhor?

Anônimo disse...

Polibio,

Correio do Povo Jornal? Até o retardado do Juremildo e a Magra do Bonfa são colunistas.Só serve para os cães e os gatos defecarem em cima ou para forrar gaiolas de pássaros.

Anônimo disse...

Que saudade do Breno Caldas...naquela época o RS tinha jornal.

Anônimo disse...

Manifestação em um parque? Numa parque junta gente que dá a impressão de que são muitos! É clero que muitos ali foram passear no parque! Eu quero vero ver essa gente é na Avenida Paulista! Em um parque não dá para avaliar.

Anônimo disse...

Correio do Povo, Pt , Pc do b, Psol , Cut, poluindo juntos o Parque da Redenção .!!!

Rigor Crítico disse...

1) Consta no UOL: "A saída do país de profissionais altamente qualificados, movimento que ficou conhecido como ‘fuga de cérebros’, é apenas uma das facetas dos problemas enfrentados por quem atua na área de ciência e tecnologia no Brasil." 2) Peço a atenção do Editor para pequenita imprecação a seguir. Reparar que o Capitalismo tem sim uma ideologia campeã, a ideologia-das-ideologias: "precisar uma Suficiência para promover uma Eficiência no produzir um Necessário". É isso que garante o ampliar da hegemonia capitalista. O Capitalismo é uma invenção/implementação do Homo Sapiens (últimos 300 mil anos) e sua ideologia foi apurada de apuração em apuração em apuração... até os dias atuais. É evidente que pelas próximas gerações mais ainda será em apuros, apuramentos, apurados, apurações. 3) Atenção agora: “tudo de tudo referido a todos dentre todos em todas de todas” que for identificado e dito e conhecido - do passado, presentemente e no futuro - sobre malfeitos e desfeitos e fazimentos danosos ao País/Povo é obra e culpa de Lula&Dilma&PT. 4) Pois então dá de intuir que a petezada já não mais reconhece/reconhecerá: a) o Tempo das Coisas; b) a Época do País; c) o Mundo Humano; d) o Planeta da Vida. 5) Reparar que durante todo o longo período do ensino formal nacional (17/20 anos) de trabalho duro é estudado/aprendido/sabido como lidar com Início-Meio-Fim só que a petezada abandonou de vez quando mais se fez/faz obrigatório: nos trâmites/deslanches do Estado. 6) Concedida oportunidade para Lula e Dilma ocupar o poder maior no Estado foi um degrado da própria e única vida (de cada petezada). 7) Considero que ter de assistir (ou tomar conhecimento) de tais agrupamentos (“apatetamentos”) para recuperar o “leite derramado” dá até pena dos miseráveis de mentes.

Anônimo disse...

Para que manifestação, a roubalheira acabou, não é mesmo polibio??

Anônimo disse...

Sejamos francos... Pelo menos aqui, protegidos pelo anonimato. Eu fui no show. Estava fraco de público mesmo. A esquerda não tem mais a força das ruas. Acho que muito eleitor da esquerda está desiludido com o que o PT mostrou, tanto na legalidade quanto na ilegalidade. Fracassamos.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/