Adão Paiani*
Quem exerce um cargo eletivo é um servidor público. Assim como os concursados, passa por um processo seletivo que, em tese, deveria escolher dentre os melhores e mais aptos para o que mesmo? Servir ao público! Daí o "Servidor". Infelizmente não é o que acontece na maioria das vezes.
Exatamente por isso é tão oportuna a recente manifestação do Danilo Gentili, motivada pelo seu último imbróglio com a Deputada Maria do Rosário (PT/RS), que de tão óbvia é lapidar: de que os servidores públicos estão aí para nos servir, e não nós a eles.
CLIQUE AQUI para ler tudo.
5 comentários:
ARTIGO QUE DEVERIA SER PUBLICADO EM TODOS OS LOCAIS PÚBLICOS PARA QUE O POVO DEIXE DE ENDEUSAR LÍDERES MENTIROSOS, POPULISTAS, LADRÕES, MANIPULADORES, DEFENSORES EXCLUSIVOS DE SUAS CLASSES E SINDICATOS, EM VEZ DE TRABALHAR PARA O POVO.
O Brasil foi sequestrado pelos ditos servidores públicos com a constituição de 88.
Vejam bem, estabilidade no emprego e podendo fazer greve, é um abraço.
Petição pública para caçar o mandato de Maria do Ossário. Somos todos Gentili.
Quem é a "certa ex governadora"? Tu sabe Políbio?
Conncordo com você, Políbio, e sou contra a censura. O Danilo poderia ter se saiído bem em sua resposta, se não tivvesse partido pra baixaria! Ele um comediante, é fato, mas, em nome do humor não acho que vale tudo! Discordo da deputada em sua ideologia e quase tudo que ela defende tb, não votaria nela messmo, mas, a atitude de Gentilli nao foi algo q eu possa como mulher elogiar não. Eu nao achei legal, nao achei engraçado!
.
Postar um comentário