Veja oferece suas despedidas para Dilma e Eduardo Cunha, mas ainda faltam "Tchau Lula e Tchau PT"

A reportagem de capa da revista Veja trata da queda simultânea da presidente Dilma Roussef e do presidente da Câmara, Eduardo Cunha.

Diz a revista que a queda dos dois mandatários, pode facilitar uma limpeza inédita na política brasileira, começando por cima.

Ainda falta Renan Calheiros, o ensaboado presidente do Senado Federal, como também falta dar tchau a dois outros personagens da maior periculosidade, no caso o chefe de Dilma, Lula, e a organização criminosa lulopetista que ele comanda com mão de ferro, o PT, ambos beneficiários diretos do Mensalão e do Petrolão, a partir dos quais implementaram seu projeto de Poder. 

A mídia brasileira teve, tem e terá papel decisivo nessa limpeza, porque sem que ela tivesse demonstrado a podridão que move dois dos três Poderes da República - Executivo e Legislativo - o povo não teria se mobilizado e numa aliança inédita (mídia e povo) oferecesse o enorme respaldo que permitiu que entrassem em ação instituições não contaminadas pelo banditismo político, no caso MPF, Justiça Federal e PF, o que acabaria por mover o próprio STF e maiorias na Câmara e no Senado.

Agora é só permitir que MPF, Justiça Federal e PF completem a obra, tudo sob o guarda-chuva de um novo governo que está chegando sem contaminação.

3 comentários:

Anônimo disse...

Nas vésperas da última eleição para presidente a revista VEJA colocou na capa o chefão-ladrão e a sua macaca amestrada dizendo que esses pilantras "sabiam do esquema...": a manchete foi "Eles sabiam...". Foi aquele alvoroço. O partido-quadrilha e Luladrão disseram que iriam processar e fechar a revista por calúnia e mentira. Passado todo esse tempo, os petralhas, que somente sabem roubar, não fizeram nada. Conclui-se que não somente "eles sabiam" como a revista VEJA "tinha toda a razão".

Carlos Edison Domingues disse...

POLIBIO. O que sobra da liderança política P.T. e P.M.D.B. ? Eduardo Cunha, mesmo que por vingança, teve seu momento de gratidão ao eleitor e desencadeou o processo de impedimento. Temer carrega o crime da omissão ou cumplicidade, frente ao governo Dilma, ao longo de cinco anos. Renan Calheiros é um parasita, desde Fernando Collor de Mello. Por incrível é presidente do Senado ! A diferença entre o P.M.D.B. e o P.T. é que aquele evita sujar as mãos, enquanto este não deixará nenhum de seus líderes livre de acusação. Carlos Edison Domingues

Anônimo disse...

Está faltando o Foro de São Paulo, chefe do PT, e depois se for além Vera que tem um grupinho de fora coordenando o foro ... O BURACO É BEEEEEEEEEMMMMMMMMMMM FUNDO

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/