Os repórteres políticos ficaram alvoroçados diante dos dois votos em branco registrados na disputa entre Leonardo Picciani e Hugo Motta pela liderança do PMDB na Câmara.
Leonardo conseguiu 37 votos e Motta levou 30.
Um dos dois votos em branco foi do deputado gaúcho José Fogaça.
O deputado, ex-prefeito de Porto Alegre, não gostou da interferência do governo em favor de Picciani, mas gostou ainda menos do papel de liderança que o deputado Eduardo Cunha assumiu em relação a Motta.
Nenhum dos dois lados é apreciado pelo PMDB do RS, como se sabe.
Na prática, com os dois votos em branco e mais os três votos que conseguiu com a entrada em campo de dois deputados cariocas e do ministro da Saúde, a vitória não teria sido do governo Dilma e do PT.
6 comentários:
Amarelaram,estes 2 não representam a vontade do povo,o povo n tava pensando em cunha e sim no impeachment da dilmetralha
Vergonha ficar em cima do muro. Quem não se posiciona não tem convicções.
o fogaça já tinha se cagado quando votou a favor dos bandidos di menor
tem outros gauchos na lista negra dos que votaram a favor da bandidagem
tem que ser divulgado
são uns covardes
Não sei como tem gente que ainda vota neste merda do Fogaça, sempre em cima do muro, um cagão, um marcha-lenta, um fracote, que consegue provocar maior revolta do que um próprio petralha! CANALHA, CANALHA, CANALHA...MIL VEZES CANALHA! CUZÃO!
Na verdade, não posso censurá-lo por votar em branco nessa eleição! Os dois candidatos não prestavam: um defende os ladrões do Erário do PT; o outro, os do PMDB!!!
Fogaça poderia fazer um favor a POA e pegar esse abacaxi, pois eleger a filha do Tarso é dose!!! Vai lá, Fogaça, tire POA dessa encalacrada!!!!
Fogaça é bom de conversa. Na prática não faz quase nada.
FATO.
Postar um comentário