STF nega pedido do PSDB e mantém o “bolsa esposa” da Câmara dos Deputados

O ministro do Supremo Tribunal Federal Teori Zavascki negou o mandado de segurança impetrado pelo líder do PSDB na Câmara, deputado Carlos Sampaio (SP), que tentava derrubar um ato da Mesa Diretora da Câmara autorizando o pagamento de passagens aéreas para cônjuges de parlamentares, apelidado de "bolsa esposa".

7 comentários:

Anônimo disse...

Mas esse PSDB é muito pé frio mesmo, não ganha uminha que seja.

Anônimo disse...

Políbio, esse tipo de benefício absurdo como tantos outros, faz parte do plano bolivariano de desmoralização do congresso, para que a população em geral prefira ver aquelas casas fechadas e a maioria idiota dos deputados não percebe isso e continuam dando tiro no seu próprio pé. A Dilma já tentou emplacar os conselhos de participação populares por decreto, mas não colou, eles irão tentar novamente, talvez por plebiscito!

Anônimo disse...

Assim o Teori Zavascki também se aproveita.

Anônimo disse...

É O PT-STFinho da repúlhica bolivariana do brazil.
Igual a CUBA.

Anônimo disse...

Como dizia o bom e velho Juca Chaves, parodiando um verso seu já na década de setenta: No Brasil, morre um ladrão e aparecem dois! Por isso ouvimos seguidamente o refrão "enxugando gelo"!

Anônimo disse...

Bolsa Amante, Bolsa Puta, Bolsa Viado, e nós a pagarmos com nossos impostos a esses gigolôs.

Anônimo disse...

o STF não tem moral alguma para cortar benefícios dos outros... O poder mantem os ricos mais ricos. Onde está a crise neste momento?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/