Na relação de 342 brasileiros que mantêm contas no banco HSBC, na Suíça, há um gaúcho, o diretor-presidente da fabricante de plásticos Videolar, Lírio Parisotto. A informação consta na edição da revista Época, que começou a circular neste final de semana.
Conforme a revista, a lista ainda conta com um relatório sigiloso do Fisco sobre os primeiros 15 brasileiros investigados no caso que ficou conhecido como Swissleaks.
Ontem, o ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, determinou à Polícia Federal que investigue todas as contas mantidas por brasileiros naquele país.
6 comentários:
Amigão do lula!
O Brasil tem que parar de hipocrisia, sera que os grandes empresarios nao podem ter dinheiro no exterior? Ate porque o pais nao oferece seguranca, acho que tem muita gente com olho gordo no dinheiro alheio.Se a pessoa fizer tudo dentro dos conformes nada contra.acho que os nomes nao podem ser divulgados para aqueles que estao dentro da lei.Cade o sigilo bancario?
Aviso aos inocentes: nao eh contra lei ter dinheiro na Suica, Uruguay ou na Lua. O probema eh a origem do mesmo, sendo legal, tendo sido oriundo de fonte limpa, declarado, esta tudo ok.
Nao caiam na labia de losers e petralhas que apontam offshores, contas na Suica ou assemelhados como pecados mortais. Isso eh tipico de cucarachas idiotas sulamericanos.
Mais uma maneira de dissimular a situação - m**** - em que se encontra nosso pobre país! Não caiam nessa!
Ter a beldade exótica da Luiza Brunet como manteúda custa caro, po!!!
Sustentar esposa bonita não está fácil, é preciso ter conta na Suíça e driblar este Fisco imperdoável. Luiza Brunet não é para o meu bico...(rs)
Postar um comentário