Só CPI da Assembléia mostrará extensão sobre aliança do tráfico com gabinete do ex-secretário da Segurança do governo Tarso

O caso do chefe de segurança do ex-secretário Airton Michels é ameaça a todos os cidadãos do RS, porque durante quatro anos ele usou como quis da sua senha do sistema de consultas integradas, obtendo as informações que bem desejou.

. O comissário  Nilson Aneli foi surpreendido em Tramandaí no início do mês, quando dava proteção ao chefe do tráfego Xandi, que foi fuzilado sob as suas vistas.

. É caso de CPI e não apenas de inquérito policial.

. O governo Tarso Genro está todo sob suspeita.

. Além de Nilson Aneli, chefe de segurança do então secretário da Segurança, não se sabe quem mais usou do sistema de consultas integradas para beneficiar os bandidos.


. No governo Yeda, a revelação de que as senhas eram usadas até por jornalistas da RBS, ocasionou escândalo político sem precedentes, inclusive com prisões. 

12 comentários:

Anônimo disse...

ISSO LEMBRA O CASO DO INSPETOR TOURINHO QUE ROUBAVA E BATIA PARA O BANDIDO ASSUMIR, ATÉ QUE CERTO DIA NO MEIO DE UM ROUBO O GUARDA PASSOU A NAVALHA NA BARRIGA DELE E TUDO FOI ESCLARECIDO, A POUCOS ANOS ATRAS UM OUTRO INSPETOR CONCEITUADO QUE VIVIA NA MÍDIA FOI PEGO EM VIAMÃO FAZENDO TRAPALHADA, NÃO SE TEVE MAIS NOTICIAS MAS ACREDITO QUE TENHA SIDO EXONERADO.

Anônimo disse...

Políbio, senha para consultas integradas, significa que ele poderia, por exemplo, entrar em uma conta do BB, do Banrisul, para saber o patrimônio de um cidadão? É grave mesmo.

Anônimo disse...

Não dá nada!
Querem apostar?
Este governo do RS: PT-pmdb vai acobertar tudo.
Querem apostar?
Não dá nada!

Anônimo disse...

Hoje está bem claro, o governo do rs é do PT coligado com o pmdb.
Por isso não acredito em nenhuma atitude contra o narcotráfico muito menos contra o patrão: O PT DO RS.

Anônimo disse...

Políbio,
nenhuma surpresa, é trabalho auxiliar do PT.
A proposito vale a pena ler a coluna do David Coimbra na ZH deste sábado.

duarte disse...

Para se ter uma ideia de como era ou e' a (in) segurança no RS, basta ver a declaração do delegado/ segurança, hoje na Zero Hora.

"Ele não sabia que o Xandi era traficante"

Policial experiente, delegado, chefe de segurança do secretário, foi trabalhar com segurança e não sabia e nem percebeu pelas suas atividades que era um traficante????

Mas o que poderia saber ou perceber como policial então ???????

So nos resta rezar.....

Alberto/NH disse...

Enquanto isto na rica Novo Hamburgo (Prefeitura do PT) nem o Felipão escapou da bandidagem. Ano passado roubaram mais de 1.500 carros, 90 pessoas foram assassinadas, roubos em lojas, etc e não se vê policiamento pelas ruas centrais da cidade. Detalhe: uma das "bandeiras de campanha" do Lauermann e Tarcísio "era" segurança...

Anônimo disse...

Cada vez fica mais claro, além de mal intencionado, Tarso é bandido da pior estirpe possível.

Júlio Bonesso disse...

Bah o comissário nem como segurança não servia...o traficante foi morto no turno dele.

Anônimo disse...

O NÃO DÁ NADA (12:03) é petralha?
Parece que vibra e com isto até incentiva com sacanagens e putarias.

Anônimo disse...

Bom, se o "Mazzaroppi dos Pampas", enquanto governador do estado, não se preocupar com o assunto, é porque a coisa ficou fora de controle!!! Chamem o Mossad!!!!!!!!

Anônimo disse...

Se o delegado disse que não sabia de nada, pela lógica dos petralhas
é o oposto.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/