A Corregedoria da Polícia Civil pediu hoje a prisão do
comissário Nilson Aneli, investigado por envolvimento com o traficante
Alexandre Madeira, o Xandi, assassinado por desafetos do tráfico em Tramandaí, 4 de
janeiro.O comissário participava de um churrasco na casa do traficante, quando um grupo rival atacou o local. No primeiro momento, Aneli se apresentou à polícia e afirmou que chegou à casa após saber que um sobrinho estava lá e tinha sido baleado. Mais tasrde ficou confirmado que ele era segurança do gtraficante.
Aneli era chefe de segurança do ex-secretário de
Segurança do Estado, Airton Michels. Michels disse que não sabia nada. Durante quatro anos, o comissário acessou dados confidenciais policiais, usando senhas especiais que só gente lotada na ante-sala de Michels possuia. Dali, ele poderia ter alertado o tráfico e colaborado com as ações dos bandidos.
Ainda em recesso, a Assembléia nada falou sobre o assunto, que envolve o governo Tarso, PT, com suspeitas de ligações com o tráfico de drogas.
5 comentários:
Cara tem que chamar o Quentin Tarantino para fazer um filme sobre isso.
Joel
e nem Dali conseguiria pintar um quadro baseado no surrealismo promovido pelo PT...
olhem só quem "zelava" pela segurança dos gaúchos durante os últimos quatro anos...
Tenho certeza que o PSOL vai cair de pau em cima desta barbaridade.
Toda a maldade que o Tarso Fernando fez com a Governadora Yeda, esta voltando, para manchar sua trajetória de vida pública. Nada como um dia após o outro.
Esta policia do Rio Grande é fraca, tinha um olheiro do tráfego
plantado espertamente pelo PT e agora confundem tudo,como o objetivo do olheiro e dos chefes dele na operação. Assim, o serviço tão estudado, calculado e repleto de boas intenções deu com os burros n'água.
Postar um comentário