Lula já está sob tratamento de novo câncer, desta vez no pâncreas

O jornalista Leandro Mazzini, que assina coluna diária no jornal O Sul, Porto Alegre, informou neste domingo que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva combateu de um ano para cá um novo câncer e o controlou, dizem fontes ligadas ao petista. Lula se curou da doença na laringe, mas foi acometido de um câncer no pâncreas, que teria sido descoberto no início de 2014. O ex-presidente passou a visitar esporadicamente o Hospital Sírio Libanês em São Paulo durante a madrugada, entrando de carro pela garagem privativa do corpo clínico para evitar boataria. E tomou um forte medicamento para evitar a quimioterapia.

. Leia mais:

Há dois meses o repórter teve acesso a informações sigilosas sobre o estado de saúde do ex-presidente, e desde então confirmou a informação com quatro fontes distintas, que pediram anonimato – um médico do Sírio, que não compõe a equipe que cuida de Lula; um diretor do PT; um assessor especial do Palácio do Planalto; e um parlamentar amigo de Lula.

O ex-presidente não faz tratamento intensivo no hospital – onde se curou do primeiro câncer – porque estaria tomando diariamente um medicamento importado dos Estados Unidos, que custa cerca de R$ 30 mil por mês (ainda não comercializado no Brasil). Seria sob o princípio do Bevacizumab, com uma versão mais recente e potente do popular Avastin, que ameniza o quadro clínico e a dor, e evita a quimioterapia.

O quadro de saúde impediu Lula de intensificar a agenda de campanha junto à presidente Dilma Rousseff, embora tenha feito visitas a algumas capitais, mas sempre sob orientação e cuidados médicos. A presença do médico Roberto Kalil na festa da vitória de Dilma, no Palácio da Alvorada, onde Lula se encontrava na noite do dia 26 de outubro, não seria mera visita à amiga que também combateu a doença sob os cuidados do mesmo médico de Lula.

Questionada há mais de um mês, a assessoria do Instituto Lula, que responde por assuntos pessoais do ex-presidente, negou veementemente a nova doença, e informou que só se comunicaria oficialmente diante de nota do Hospital Sírio e Libanês. Procurada para uma nota oficial, a assessoria do hospital informou que não vai se pronunciar – e assim não confirmou, mas também não negou.
Neste sábado (3), a Coluna conseguiu contato com mais dois médicos do Sírio. Um repórter colaborador conversou com o médico de Lula, Dr. Roberto Kalil. Indagado sobre a nova doença, ele avisou que não se pronunciaria, e citou o último boletim médico de Lula como o único informe oficial a respeito da saúde do líder petista e paciente.

O documento porém não cita novo câncer, e apenas informa que o quadro de Lula é bom. Uma outra fonte ligada ao hospital confirmou as visitas de Lula pela madrugada, e informou que o ex-presidente passará a fazer seus check-ups a cada seis meses a partir de agora.

244 comentários:

1 – 200 de 244   Recentes›   Mais recentes»
adriano disse...

Estou triste por ele...eh uma doenca que causa muito sofrimento, desejo sorte e melhoras...

Biriva do Cerro do Tigre disse...

Isso é sabido que o câncer da laringe está em processo de metástase no pulmão (fontes internas do Sírio não divulgam, mas médicos amigos daqueles confirmam).

Com toda essa raiva e rancor apregoada na eleição, Lula acelerou o processo.

Agora está tratando com João de Abadiânia, pois os recursos da medicina não resolvem mais.

Chavez está aguardando o cumpanhero.

Anônimo disse...

Desejo, honestamente, muita saúde ao Lula. Pois ele tem muitas contas a acertar com o Brasil. Quero vê-lo preso e cumprindo muitos anos de cadeia!

Anônimo disse...

Com essa doença, não se brinca, na minha família, 4 tem câncer, um filho e mais três parentes, sendo que um já morreu. Uns 10 anos atrás, dois cunhados morreram dessa doença. Não gosto do 9dedos corrupto, mas estimo melhoras prá ele.

Anônimo disse...

a credibilidade do hospital e da sua assessoria de imprensa vai para as cucuias...

viviam emitindo boletins de que tudo era exame de rotina...

se o paciente não autoriza boletins com o verdadeiro diagnostico, o que é de direito seu, então que não emitam boletim algum...

Anônimo disse...

Para o bem do Brasil, esperamos que a natureza siga rapidamente seu curso, sem qualquer interrupção dos humanos...

Anônimo disse...

O urubu volta a rondar a área, esquecendo que esta doença infame pode acometer qualquer pessoa, principalmente em idade avançada!!!

Anônimo disse...

Esse Leandro Mazzini não é aquele da coluna Esplanada? Se for, trata-se de um petista da gema, fofoqueiro e plantador de "notícias" de interesses do petismo. Pode até ser verdade, mas pelo passado do moço em sua coluna é preferível cautela, pode ser apenas uma encomenda.

Anônimo disse...


Se for CA de cabeça do pâncreas a coisa é feia. Extremamente agressivo.
Meu pai se foi em 4 meses.

Lula é um crápula, mas desejo sorte.
Essa doença é terrível.

Anônimo disse...

Nao tem volta. 6 meses se muito. Nem Steve Jobs nem Patrick sobreviveram a esse.
E sim,bevacizumab é quimioterapico e tem no Brasil sim.

Anônimo disse...

Vai corromper os demonios do inferno... Vai comprar enxofre superfaturado...Vai fazer obras superfaturadas de queimadores...Puta que pariu!!! O inferno vai ficar uma merda

Anônimo disse...

e ainda quer ser presidente de novo...

essa obsessao incontrolavel pelo poder so revela o vazio existencial da vida desse tipo de pessoa...

o poder ou o trabalho se tornam a unica coisa capaz de fazer com que gente desse tipo consiga suportar seu total vazio interior...

um sujeito que já foi presidente do país por duas vezes, já recebeu todos os títulos possíveis - ate mesmo os que nunca mereceu - e que já esta seguro financeiramente era para dedicar seu tempo que resta à esposa, aos netos e à si próprio, cuidando mais da saúde, ao invés de estar por ai em palanques contando invencionices e destilando veneno sobre os adversários...

triste fim para uma triste figura...

Anônimo disse...

Q deus o abrigue e não dê alguma função para o Lula

vera Abreu disse...

Q Deus te ilumine e te d força. Eu ja tive fiz quimioterapua e radioterapia e difícil mas Deus vai te iluminar e a todos q precisam da ajuda do Senhor.

Anônimo disse...

UM COMUNISTA QUE RECEBE MEDICAMENTO DOS ESTADOS UNIDOS DEVERIA RENUNCIAR AO COMUNISMO QUE PREGA !!!
PORQUE NAOS SE TRATA EM CUBA OU VENEZUELA ?

Anônimo disse...

Temos que ter medo do câncer no Brasil sim, principalmente aquele que tomou conta de Brasília e a tornou em um tumor maligno para a nação. O Brasil precisa de quimioterapia e a quimioterapia é o impeachment desta entA junto com a prisão do mentiroso de Garanhuns e seus asseclas que estão destruindo nossas instituições e empresas públicas!

Anônimo disse...

Não desejo essa doença pra ninguém, o meu problema com o molusco é político e não pessoal, quero ele vivo e preso.

fred oliveira disse...

Lula merece e precisa da compaixão de todos os seus irmãos.Podemos discordar de sua política, ideologia e procedimento político, assim como de seu partido, que muito mal, ao meu ver, trouxe ao país, mas daí a ficar indiferente à dor de um outro ser humano, sobretudo, de uma doença dessa natureza, não existe. Oremos por ele.Misericórdia e respeito por um ser humano, irmão nosso em Deus.

Anônimo disse...

Concordo com o Biriva do Cerro do Tigre, pois a raiva destilada nos discursos é somatizada e acaba atingindo órgãos vistais diretamente ligados ao fato de emitir a raiva.
Atingiu a faringe por conta da vociferações raivosas que sempre fez que, diante da continuidade, desceu da raiva, desceu ao pâncreas.
Espero que A Luz do Universo seja condescendente com ele, pois se não for... será difícil para ele, muito difícil mesmo!
De uma coisa tem-se certeza: 2018 está fora dos planos do PT, pois sem o 9dedos e sem a governanta ameba será difícil vencer! Espera-se!

Anônimo disse...

eu desejo sinceramente que , seja feita a vontade de DEUS,acredito que DEUS, já está começando a fazer justiça na vida dos brasileiros, pois aqui se faz , aqui se paga.

Anônimo disse...

Chavez o espera com muita alegria para ambos curtirem as chamas do inferno que tanto merecem

Joshua disse...

Que va de uma vez, fdp.

Anônimo disse...

Desejo que ele pague pelos seus crimes. Mas se for diferente e ele for antes, ja vai tarde.

Anônimo disse...

"Morre diabo"

Anônimo disse...

Desejo uma morte rápida depois de preso e desmoralizado. Bandido safado

Anônimo disse...

Se o molusco fizer o tratamento no SUS, eu o desejo sorte.

Se optar em utilizar hospitais caros e medicamentos que só a elite pode custear, eu desejo que as leis universais continuem a fazer o seu papel.

Anônimo disse...

Foram tantos roubos na saúde pública e tantos desvios de dinheiro de remédios para os pobres e necessitados que a mão divina pesou. "Terás olhos para ver o castigo dos pecadores" diz uma versículo do Salmo 91. De tudo o que este petralha roubou nada lhe aliviará suas dores. Aqui se faz, aqui se paga. Deus é justo. Quando a este ser, que pague pelo menos com sua saúde diante da existência.

Anônimo disse...

Muita gente tem dificuldade em perceber que o corpo é mortal e a alma é imortal. A nossa vida na Terra é um sopro, uma passagem muito breve. A percepção da mortalidade física enlouquece aqueles que só querem o poder a qualquer custo.

Anônimo disse...

quem leu a biografia do Jobs sabe que ele morreu por maluquice...

o câncer dele era um caso raro onde uma intervenção cirúrgica resolveria o problema...

era operar, retirar o tumor e estaria pronto para mais anos de vida...

mas ele era vegetariano - também sou - do tipo radical (eu nao) e inventou se curar com dietas malucas e tratamentos alternativos mais malucos ainda...

ao mesmo tempo que teve o azar de desenvolver a doença, teve a sorte de o tumor ser do tipo "operável"...

quando decidiu finalmente se tratar da maneira correta, ja era tarde...

ao menos é essa a historia que consta na biografia dele...

Anônimo disse...

O numerólogo bíblico, Walter Prado, fez previsões de que o Lula não passa de 2015 (Amém) e a Dilma não venceria as eleições! Eu tenho certeza de que a segunda previsão ele acertou, porque estas eleições foram fraudadas pela empresa venezuelana Smartmatic!
Leiam, em:
http://jornaldehoje.com.br/numerologo-garante-que-lula-morre-ate-2015-e-dilma-perde-as-eleicoes/

Anônimo disse...

Pessoas que tem atitudes como Lula teve (ex colegas de trabalho que o digam)e tem geralmente envenenam a própria alma. Que seus dias aqui sejam poucos, pois o Brasil precisa ser faxinado.

Anônimo disse...

E muito triste.não gosto da figura mas saúde e de Deus e é para todos. Deus que decide
g

Unknown disse...

Não sou Médico,mas,tenho um pouco de conhecimento sobre Câncer,tambem pudera,com 14 casos na Familia,da pra aprender alguma coisa a respeito.Recebo com reservas esta noticia,porque entre os casos de Câncer na minha familia,um deles,o de minha Esposa,foi de Pâncreas,ela não durou nem os 6 meses previsto pelo médico.é uma morte horrivel!De todos os casos que vi até agora,me surpreende o de Roberto Jeferson,ainda vivo depois de tanto tempo após o Diagnóstico e cirurgias,tem tambem o de um ator de cimema,que durou mais de 2 anos após o diagnóstico.Se a noticia procede,tem algo fora do eixo,ou seja:Não me parece,ao menos por seu aspecto fisico,que esteja tomando algum tipo de medicamento contra câncer pois os efeitos colaterai que provocam,seja qual for o medicamento,são fortissimos e mais,visíveis,e ao que me parece ele não apresenta nada em seu aspecto fisico,que possa levantar suspeitas...

Anônimo disse...

Bando de direitistas doentios e safados. Confundem a doença de um ser humano com o ódio ideológico. Vão se tratar, principalmente o editor!!!

Anônimo disse...

Ao crápula só desejo que deixe o Brasil livre de sua pessoa. Já vai tarde. E que os bens frutos de corrupção ou lavagem de dinheiro (palestras) sejam confiscados junto aos laranjas.

Anônimo disse...

Perfeito o seu comentario !

Anônimo disse...

Quem está doente de fato são os leitores hidrofóbicos que desejam a morte a quem pensa diferente deles. Depois querem falar do Stalin.

Marlene Rosa disse...

Lula, deixe essa vida de ódio e de querer o mal dos brasileiros que um dia confiaram em você e você os traiu. Se arrependa e busque perdão em Jesus o filho de Deus.

Se com tua boca confessares que Jesus é Senhor e que Deus o ressuscitou entre os mortos, será salvo. Porque com os coração se crer para justiça e com a boca se confessa para salvação. Romanos10:9

Unknown disse...

Porcalista Irresponsavel e canalha! disseminando mentira. invejoso do caraleo.

Anônimo disse...

A JUSTIÇA DIVINA NÃO FALHA, VAI QUEIMAR NO INFERNO DESGRAÇADO!

Anônimo disse...

No começo de 2014 todos os videntes disseram que Lula não chegaria em 2015...ele ja esta no lucro.

Anônimo disse...



"De que adianta ao homem ganhar o mundo inteiro e perder sua alma"
"Tudo que o homem fizer, ele ceifará"

Anônimo disse...

pra você também

drika disse...

Concordo c vc kkkk

drika disse...

Pq tu n morre praga. Vai pro quinto dos infernos... ou melhor vai se tratar no SUS vc sempre diz q é ótimo o Sus . Fdp

Unknown disse...

Que morra logo, juntamente com toda a corja petista!!! Não antes de ser desmascarado: cínico, vagabundo, bêbado e mentiroso!!!

Anônimo disse...

Sinto compaixao das pessoas que NÃO tem acesso EM HOSPITAIS COMO O SÍRIO LIBSNÊS,que nao conseguem ter um salario digno para pagar um bom médico, de obter medicamentos de última geraçao, leitos,cirurgias e exames e que morrem esperando nas filas do SUS por um tratamento digno as quais nao tem. Para "um" tudo, para outros NADA. Se ele realmente estiver doente, que aceite os desígnios de Deus e peça perdão ao povo Brasileiro por tudo o que fez e que vem fazendo.

Anônimo disse...

Se ele se tratasse em cuba estaria no minimo menos pior. Lá eles usam tratamento de ozônio pra quase tudo. Assim como nos paises de primeiro mundo, eles têm na rede popular de saúde livre acesso ao tratamemto de ozônio. É benefico para pelo menos 236 enfermidades. Por causa disso Cuba esta em 35o. lugar no ranking da Organização Mundial de Saúde. Melhor até que os EUA. O Brasil está no 147o. lugar (numero aproximado). Alem de tudo tratamento com ozônio é barato. A industria Farmaceutica ainda não permite que o ozonio seja disponibilizado no SUS. Conheço o médico alemão que levou o ozonio para Cuba em 1974. Atualmente ele atua em Sao Paulo. Para quem precisa de um auxilio no tratamento do CA, veja no Google e corra atrás. VALE A PENA! Saúde para todos!

Anônimo disse...

Que Lula receba o que ofereceu.
Nem mais, nem menos.
E que Deus seja justo em seu julgamento......

Anônimo disse...

Que vá para o inferno o mais rapido possivel, lá ele vai encontrar teu parceiro, o DEMONIO !

Anônimo disse...

Puxa, espero que de tempo para ele ser preso...

Marcelo disse...

não aguenta até 2018

Anônimo disse...

Tô nem aí.

Anônimo disse...

Aqui se faz aqui se paga. Lembram do PT de Lula que despejava odio calunia e difamacao contra FHC? Como nao tinham nobreza e classe para superar a nobreza de carater partiam para a ofensa pessoal. Hoje e' a marxa que predomina no Petismo deles.

Anônimo disse...

O irmão de um grande amigo meu era um dos ajudantes de ordens de Lula no Palácio do Planalto, ele me confidenciou, durante um almoço, que o Lula no último ano de governo começava a degustar Whisky ao chegar ao Palácio, sendo que no final do dia saía trôpego para ir embora. Imagino que este hábito deve ainda acompanhá-lo, o que deve ser péssimo para combater o câncer.

Anônimo disse...

Desejo pra você exatamente o mesmo que deseja para os outros, só que um pouco mais rápido!

Anônimo disse...

Acho que o ex-presidente já fez muito mal ao Brasil e está na hora de acertar as contas com o Pai Maior. Só não lhe desejo sofrimento, não seria humano torcer por isso.

Anônimo disse...

Desejo que se cure e muito bem, pois será necessária a saúde para enfrentar as grades....

sidney disse...

Isso só pode ser justiça Divina,para punir indiretamente a Dilma que vai ficar sem a sua muleta. De qualquer maneira,são duas raposas com uma só cajadada...

Não sabemos do nosso amanhã,pois ele pertence à DEUS,e prevalecerá a sua vontade...

sidney disse...

Isso só pode ser justiça Divina,para punir indiretamente a Dilma que vai ficar sem a sua muleta. De qualquer maneira,são duas raposas com uma só cajadada...

Não sabemos do nosso amanhã,pois ele pertence à DEUS,e prevalecerá a sua vontade...

gineste disse...

O PT comunista repudia os Estados Unidos no entanto o Lula, ao invés de procurar o SUS atendido por médico cubano prefere pagar 30 mil reais em remédio importado para se livrar da quimioterapia.

Unknown disse...

Agora ele vai criar o Foro de SP no Inferno, ele e o "Comandante" Chavez.

Vai tarde.

Anônimo disse...

Os médicos e os hospitais brasileiros são péssimos. Bons, mesmo, são os cubanos. Não seria o caso de Lula, a exemplo do seu tão caro amigo Hugo Chávez, da Venezuela, ir trata-se no país caribenho? Chávez, como se sabe, está vivinho da Silva, a exemplo do Silva brasileiro.

Anônimo disse...

Que melhore logo! Tem ainda muitas explicações pra dar!

Anônimo disse...

É nisso que dá tanta cachaça!!!

Anônimo disse...

Se o Lula continua com cancer e se tratando ótimo. Vai sarar e depois da Dilma vai governar o Brasil mais 8 anos, pois assim o povo quer. Sim, dizem que é semi-analfabeto, e é mesmo. Já pensaram como ele projetou o Brasil perante o mundo; antes eramos anônimos.Já pensaram que semi-analfabeto fez o que fez, então se tivesse mais estudos, o que não faria. Que Deus o livre desse cancer.

Anônimo disse...

A realidade e que começou as eleições de 2018 e o Lula Ganha de lambuja por isto estas mentiras se espalham como o 3 em 1 do collor de mello em 1988 em relação ao triplex em são vicente mas não vingaram Lula 2018 e 2022 os coxinhas vão ter de engolir ou se engasgar acordem seus borra bosta.

Anônimo disse...

Puxa, não merece morrer, apenas ficar mudo e não dizer tanta bobagem.

Anônimo disse...

CADA UM TEM SUA HORA E, COMO CHAVEZ, QUE ERA "ATEU", SE TRANSFORMAM EM RELIGIOSOS SEMPRE ÀS VÉSPERAS DO INESPERADO...
SE ISSO FOR CAMPANHA PARA 2018, QUE COLHA AS ENERGIAS QUE BROTAM DO JEITO DO PT FAZER POLÍTICA...

Anônimo disse...

DESEJO QUE ELE SOFRA E PAGE POR TODO O QUE ELE FEZ CONTRA O POVO BRASILEIRO, NO TRABALHO UM DIA A NINGUÉM E TEM DINHEIRO PARA PAGAR UMA FORTUNA DE DIÁRIA NO SÍRIO NIBANES, E TEM GENTE MORRENDO NO PS DOS HOSPITAIS........QUERO QUE MORRA TODA ESSA GENTE DO PT, UMA ERVA DANINHA QUE SE ESPALHA.....

Unknown disse...

Que morra esse bebum. Não tenho menor dó. Quem manda matar (Celso Daniel/Toninho,....) não tem sentimentos. Logo, não tenho razão para sentir nada por ele. A Rosemary que cuide dele.

Unknown disse...

Ah! esqueci. Ainda vamos ter que pagar o enterro do sujeito. O diabo bem podia fazer-nos um favor: desaparecer com o corpo. Fora lula x9

Anônimo disse...

As pessoas não deveriam se apiedar desse corrupto, só porque está com cá de pâncreas. Nada muda o seu caráter, pelo contrario esse cretino acabou com a saúde do país. Teve a cara de pau em dizer que a saúde estava quase prefeita.
. Temos que nos apiedar deste povo que necessita de tratamento e não tem. Por que esse safado
não se trata no SUS? Ele está pouco se importando se as pessoas estão morrendo nas filas. Se sofrer será pouco diante das pessoas que já sofreram por falta de tratamento. Pague tudo que fez.

Marcelo disse...

Não se deve desejar o mal ao pior inimigo. Desejo que o Lula se restabeleça, tenha muita saúde, para pagar, aqui, o mal que tem feito a todos os brasileiros.

Anônimo disse...

Cuidado vcs que estão desejando mal ao Lula o próximo pode ser você

Anônimo disse...

Eh isso aí Lula obrigada por tudo graças a você tenho uma vida mais digna a luta continua companheiros! !!

Anônimo disse...

A luta continua companheiros

Anônimo disse...

O câncer é dependente do mal e do ódio, e disto ele está cheio, e se é no pãncreas e questão de pouco tempo o embarque para o inferno.

Anônimo disse...

Desculpe, mas vc não conhece a medicina cubana, pois se conhecesse não falaria isso.
A medicina cubana é uma das naus atrasadas do.mundo e seus índices de mortalidade infantil são manipulados.
Se a medicina cubana fosse boa,, o Lula se trataria lá e os cubanos não fariam tanta besteira como acontece no "mais médicos".

Anônimo disse...

Porque ele nÃo se trata no SUS ,como ele mesmo disse é excelente !

Anônimo disse...

Vou ter que me comportar direitinho agora pq no inferno a boca vai ta braba

Anônimo disse...

No céu ele não entra. No inferno, nem o diabo quer. Limbo, extinto pela igreja. É, corremos o risco de ter essa alma penada pairando no mundo. Mas, pelo menos não teremos de dividir com "isso" o precioso ar
que respiramos.

Anônimo disse...

realmente sua ignorancia con a vida cobro un preço ! E agora !!
Asuma sua responsabilidade como ser humano diante essas adversidade que você crio de forma premeditada para o povo brasileiro ! e que agora ninguém deseja algo bom para você !! … continue brincando com a vida !! vai ….

Nelson Pugliesi disse...

Concordo .. morte lenta e dolorosa é pouco para este canalha. Tem que pagar aqui na Terra primeiro.

Nelson Pugliesi disse...

Prefeito seu post.. concordo plenamente. Quem está morrendo de câncer é o país.

Anônimo disse...

Teus parentes morreram porque não eram o Lula, seu ingênuo ele gasta em um remédio o que tu ganha em um ano...

Anônimo disse...

Já que não vai ser preso mesmo tomara que ele encontre o cúmpanheiro chavez e o cúmpanheiro che guevara logo

Anônimo disse...

O CANCER DIZ PARA O LULA..."SOU BRASILEIRO NÃO DESISTO NUNCA"

Anônimo disse...

com tanta gente chorona torcendo contra o Brasil, vai ficar difícil

Anônimo disse...

Cá no pâncreas não tem cura. Minha mãe teve e morreu rapido.

Anônimo disse...

um ser humano dispensável e sem valor

FT - TREINAMENTOS E SERVIÇOS disse...

Que Deus ilumine seus caminhos.Que ele não sofra.não sinta dores.
** Aproveito aqui para vender uma Bandeira do Brasil autografada pelo LULA. R$ 80.000,00
Inauguração do Teatro Municipal do Rio de Janeiro.

FT - TREINAMENTOS E SERVIÇOS disse...

Muita paz e muita luz.
Que Lula não sinta dor e descanse em paz.
Essa doença está matando muito todos os anos e não existe tratamento.Só a fé salva. Força.

* Aproveito para anunciar a venda de uma Bandeira do Brasil assinada por Lula na Inauguração do teatro Municipal do Rio de Janeiro. Valor: R$ 95.000,00

Anônimo disse...

Como pode um sujeito que está em tratamento contra o câncer, toma remédio diariamente e até na posse da presidente o homem já estava 'molhado'. A marvada não anula o efeito do remédio?

Anônimo disse...

Acho que ele não demora muito a morrer. Acho tb que o MP deveria acelerar a prisão dele, pois Deus não permitirá esse desencarne antes que o povo que sofre inclusive no SUS, veja esse castigo para ficar de exemplo a quem se atrever a rOubar e vilipendiar nossa nação COMO ESSE CRAPULA FEZ. . DEUS É O SENHOR DO BRASIL.

Anônimo disse...

Q Deus o elimine!

Amém!

Anônimo disse...

Estimo melhoras coisa nenhuma, eu quero QUE ELE SE FODA!!!! Está cumprindo seu karma pelo grande mal que ele faz para toda uma nação e antes que faça mais mal ainda que vá para o inferno logo que é o lugar que ele mais merece.

Unknown disse...

Se ele for pro céu vai fazer revolução com os anjos querendo que todo o inferno tb possa frequentar os bons ares do céu. Acho que não vai não. Ele matou através de seus maus atos milhares de brasileiros. Idosos, crianças, mulheres, homens com sua enganação. O céu não é o congresso e não está comprado. Lá a lei se cumpre.

Unknown disse...

Não desejo algo assim pra ninguém. Câncer não é uma gripe que logo está curado.

Unknown disse...

Nunca pensei que uma doença ajudaria na moralização de um país. Estou torcendo pra que ele suma logo da terra, e com ele, a má influência que praticou.

Unknown disse...

O CANCER NAO MERECE O LULA ...KKKKKKK
O MAIOR PICARETA TRAVESTIDO DE BOM RAPAZ... QUANTAS PESSOAS MORREM NOS POSTOS E HOSPITAIS, POIS O DESVIO DE RECURSOS BRASILEIROS QUE NÃO SÃO DESTINADOS PARA AQUELES QUE PERDERAM ENTES QUERIDOS POR FALTA DE ESTRUTURA HOSPITALAR E OU FALTA DE DE MÉDICOS Q TENHAM UMA CARGA HORARIA DECENTE E NÃO ESTRESSANTE.

Unknown disse...

O CANCER NAO MERECE O LULA ...KKKKKKK
O MAIOR PICARETA TRAVESTIDO DE BOM RAPAZ... QUANTAS PESSOAS MORREM NOS POSTOS E HOSPITAIS, POIS O DESVIO DE RECURSOS BRASILEIROS QUE NÃO SÃO DESTINADOS PARA AQUELES QUE PERDERAM ENTES QUERIDOS POR FALTA DE ESTRUTURA HOSPITALAR E OU FALTA DE DE MÉDICOS Q TENHAM UMA CARGA HORARIA DECENTE E NÃO ESTRESSANTE.

Anônimo disse...

https://www.youtube.com/watch?v=E3SnYdoSt_c


sobre previsão da saúde do Lula, Pelé, Milton Nascimento, Fidel

Anônimo disse...

Só oq interessa é implantar e manter a republica bolivariana no Brasil!

Anônimo disse...

Dr Google kkkkkkkkkk quanta besteira... Ozônio...saúde de Cuba melhor que dos EUA...o povo brasileiro merece mesmo a medicina cubana e não o sírio libanês... Kkkkkkkkk

Anônimo disse...

quero mais que essa praga morra.....

Anônimo disse...

quero mais que essa praga morra.....

Anônimo disse...

quero mais que essa praga morra.....

Anônimo disse...

quero mais que essa praga morra.....

Anônimo disse...

quero mais que essa praga morra.....

Anônimo disse...

quero mais que essa praga morra.....

jotasilva disse...

morra desgraçado..............

Anônimo disse...

Esse lixo é o próprio cancer.
Desejo a ele em dobro o que ele
deseja pros brasileiros.

Anônimo disse...

Por quê Lula não vai para um Hospital Público, especializado em câncer? Sim, lá também tem apartamento individual com todas regalias. Também não tem fila e vc não precisa madrugar para ser atendido. Boa Sorte Brasileiros!Obrigado por oportunizar um excelente tratamento.

Anônimo disse...

Lula vaii curti o que tomou do povo Brasileiro no inferno..Aposto que antes
vai prdir perdao ao Padre. Este nao dura dois anos.

marcelo disse...

Não me sensibilizo com a situação desse sujeito .

Anônimo disse...

A JUSTIÇA DIVINA, tarda mas não falha.aqui ele engana,mas aquele lá não vai dar pra fazer falcatruas.SORTE NESSA TRAJETÓRIA.

Anônimo disse...

Demorou essa praga já podia ta no inferno

Mordaz disse...

Será que Deus é brasileiro mesmo? Aqui se faz, aqui se paga? Sugiro ele se converter ao islamismo e virar homem bomba. Iria para o céu com 72 virgens.

Anônimo disse...

Lulladrão vai seguir os passos do Márcio Tomás Bastos, que escafedeu-se sem ao menos nos dizer adeus. Torço que os corruptos, um a um, sigam este caminho e bem depressa para o bem da nação. Quem sabe na próxima semana não tenhamos alguma notícia dos Zés Dirceu e Genoíno, Maluf, Dilma ... .

Anônimo disse...

Há políticos que merecem nomear vias, rodovias, prédios públicos e aeroportos.

Há outros que só merecem emprestarem os seus nomes para nomear presídios.

Paulo Costa disse...

Eu temo que a morte dele crie um novo tipo de getulismo que tanto desgraçou o país no passado. Vai virar santo e a briga para se tornar seu herdeiro político vai ser de foice.Quero que sobreviva e pague suas contas na justiça.

Anônimo disse...

Vocês já pensaram nas estripulias que farão, juntos, o capeta, o TChaves e o molusco? Cruz credo!

Anônimo disse...

Vai para as cadeias do inferno. Criminoso maldito.

Mara Guarnier Dória disse...

olha, ele pelo menos tem direito a tratamento, com medicamentos novos e caríssimos. Pior são aqueles que estão na fila de espera do Sus, e morrem bem antes de conseguir sequer um diagnóstico. Minha mãe morreu de câncer no pâncreas. E acreditem não foi nada fácil conseguir tratamento para ela pelo Sus. Era uma batalha diária para que ela não fosse tratada como lixo. Então se tenho pena. Sinceramente não. Se desejo a morte dele? Com certeza não. Não desejo a morte de ninguém.

serrinha disse...

ESTIMO AS SUAS PIORAS !!! QUE VÁ LOGO PRO ANDAR DE CIMA !!!

Anônimo disse...

Vou rezar para que ele não morra antes de ser preso...

samuel disse...

alguém la embaixo o aguarda. o diabo está afiando o tridente...

Luialhures disse...

Não desejo mal para ninguém, nem mesmo para esse energúmeno fi de rapariga imbecil calhorda alcoolatra d'uma figa nó cego fi de chocadeira canalha cafajeste corrupto comunista safado da pior espécie de gente se é que é gente. Dizem que aqui se faz, aqui se paga! Mas não somos nós que vamos julga e condenar seus crimes, entrego o disinfiliz pra Deus,

Anônimo disse...

Adorei! Kkkkkkk

Anônimo disse...

Adorei!!!!!! Kkkkkkk

Tatiana disse...

São tantas pessoas morrendo nas portas e corredores de hospitais, por conta dos desvios públicos causados por este infame Senhor, e eu ainda vejo pessoas lhe desejando sorte, eita povo sádico que gosta de apanhar na cara!

Unknown disse...

No inferno não se usa todo o dinheiro roubado do pobre.
Esta chegando a hora dele disputar um lugarzinho junto com fidel castro no quinto dos infernos.
Essa é a lei de Deus aqui faz aqui se paga injeção de 30.30.00 mil reais não vai adiantar.
Ele deveria fazer tratamento pelo o sus como todo os pobres já que ele diz que tem orgulho do sus que o sus é uma maravilha e não falta nada.
Quem sabe se ele si tratar pelo o sus ele sara Né.

Anônimo disse...

Vai queimar no inferno

Anônimo disse...

Meu pai morreu em 2 meses com câncer de pâncreas! Espero que Lula não tenha o mesmo destino, pois a cadeia o aguarda por muitos e muitos anos.

Anônimo disse...

agora vai...se a justiça da terra não se faz que ele pague no inferno...

Paulino de Oliveira disse...

Desejo saúde para o Lula, e que seja recuperado. Não desejo doença pra ele assim como também não desejo para mim. Mas de uma coisa eu não abro mão: QUE DEPOIS DE RECUPERADO E COM BOA SAÚDE E COM MUITOS ANOS DE VIDA COM SAÚDE, SEJA LULA PROCESSADO, JULGADO, CONDENADO E PRESO, PARA CUMPRIR COM O QUE DETERMINA A LEI, E PAGUE PELOS CRIMES QUE COMETEU CONTRA O POVO, E OUTROS SE FOREM APURADOS, pois Lula traiu a todos nós e ainda tenta entregar o povo nas garras dos ditadores sanguinários, Lula enriqueceu o Lulinha com roubo, e mentiu muito para o prejuízo do povo, está instalando a ESCRAVIDÃO COMUNISTA, ele quer que o povo brasileiro seja ESCRAVO DELE E DA DILMA.

Paulino de Oliveira disse...

PERGUNTO: Por que ele se trata no SUS? Ele elogia tanto o SUS.

Anônimo disse...

Srs. O câncer de pâncreas mata em menos de 6 meses. Portanto, se a coisa começou no início de 2014 já deveria ter levado o infeliz para junto do Hugo Chaves, Khadafi, Sadan e o próprio capiroto. Portanto, isso é notícia falsa.

Anônimo disse...

...estima melhoras pra ele. VC deve ser daqueles que tomou no ... gostou, apaixonou-se é pede bis. Tem que ficar fudido, morrer logo e levar a Dilma com ele.

Anônimo disse...

Deus tarda mas não falha, diz o ditado.

Anônimo disse...

Deus tarda mas não falha, diz o ditado.

Anônimo disse...

Lula nos fez muito mal, trouxe sofrimento a maioria da nação, fez proselitismo, estendeu a Bolsa Famíla pra tudo e pra quem quiser, disseminou o Mensalão, fez vista grossa no Petrolão desde o seu governo por interesse, está milionário, ATÉ TRIPLREX NO GUARUJA POSSUI E DISSE QUE FOI ATRAVES DA COAB. QUER ENGANAR TODOS. Desejo seu restabelecimento pra assistir de pé a hecatombe destes PTRALHAS que nos fizeram mal.

Unknown disse...

Já vai tarde... aqui se faz aqui se paga.
Só falta a Dilminha dos infernos...

Ana disse...

Kkkkkkkkk

blog disse...

Agora tu vai imundice ladrão safado canalha. .morte lenta e sofrida urrando de dor fdp.

kanedasam disse...

Para muitos que aqui estão dando palavras de apoio para este individuo, lembram que este mesmo PTralha desviu através do seu bando milhões pra não dizer bilhões da saúde, educação, segurança e estatais. E um dos resultados disso são inúmeras pessoas, crianças, idosos, pais de famílias que morrerão por causa da saúde sucateada e surrupiada, este elemento terá todo os cuidados de primeiro mundo as custas dos nossos impostos. Não quero comentar sobre o filhote deste abutre que catava fezes de elevante e hoje e um dos principais empresários do pais que assim se tornou durante a gestão do seu pais e do empréstimo que a dilma fez de 32 milhões à FriBoi, uma empresa particular, que por coincidência o filhote e um dos sócios.

Anônimo disse...

Nem o diabo quer! !!

Anônimo disse...

É, pode ir se preparando pois terá que acertar contas do outro lao.Teve uma missão e a oportunidade de melhorar um país e só piorou após 12 anos de mandato e o que restou disso foi revolta, roubos e muitas falcatruas deixando o brasileiro a Deus dará.

Anônimo disse...

já começou a pagar aqui mesmo, vendeu a sua alma pro capeta através da corrupção e esqueçeu sempre dos menos favorecidos.

Anônimo disse...

Não costumo me alegrar com o sofrimento de nenhum ser vivo. Agora a única maneira do Brasil ficar livre do PT, é o ex presidente ir para o céu....

Anônimo disse...

Acho q ele pode ter roubado o q for mas nunca desejarei a morte a ninguem so cabe a deus isso

Anônimo disse...

Ah! esqueci de dizer que, quando se tem muito dinheiro, existem drogas que aliviam a dor. Agora, nós o povo brasileiro temos que passar as dores a sangue frio (sem sedativos ou analgésicos), arcar com do alto custo dos alimentos, o aumento dos impostos, temos que aguentar todos os corruptos, que roubam a comida da boca de nossa familia.

Anônimo disse...

sirio libanes por favor...

NÃO DESTRUA A NOSSA ESPERANÇA!!!

João Bosco Pereira disse...

Ao invés de procurar o Sírio Libanês, ele, popular como sempre procurou ser, deveria ir buscar atendimento no SUS, do qual foi, por muito tempo ferrenho defensor inclusive fazendo propaganda aos 4 ventos.

Anônimo disse...

Lula, vá se tratar no SUS, que você tanto defendeu, falastrão.

Anônimo disse...

Meu nobre Amigo, é em momentos difíceis como esse, quando a dificuldade parece suplantar e muito nossa capacidade de reagir a ela, que devemos elevar nosso espírito e prepará-lo para uma batalha renhida, como nunca por nós travada antes!

E essa batalha, Câncer, você vai Vencer, e de cabeça erguida, pisando no cadáver pútrido do derrotado! E é por isso que eu brado com toda a força do meu peito:

FORÇA CÂNCER! FORÇA AI CARA!

CÊ VAI VENCER MAIS ESSA, NUM DESANIMA NÃO!!!

SIMBORA CÂNCER, QUE A VITÓRIA É TUA! PRA CIMA DELE!!! TAMO JUNTO!!!

Anônimo disse...

Aqui se faz e bom seria se sempre se pagasse aqui também!!!
Ele precisa ser condenado e preso antes para que saiba do mal que fez a tantos brasileiros!!
Precisa ir se tratar em Cuba ou na Venezuela, pois se afinam.
Que Deus lhe dê o que merece... Márcio

Anônimo disse...

Não concordo! Pq aqui graças a ele não tem mais justiça capaz de faze lo pagar pelos crimes dele, está tudo aparelhado e se continuar vivo vai fuder ainda mais o nosso país, desejo que tudo de bom p ele sim, que se arrependa de td que fez e que alcance o perdão de Deus, e vá em paz....

Anônimo disse...

Deveria ser tratado por médico cubano ou ir para Cuba e ficar por lá até morrer.

Unknown disse...

NÃO SOU HIPÓCRITA E POR TODO MAL QUE CAUSOU E VEM CAUSANDO AOS BRASILEIROS, PELO MAL QUE AINDA PODE CAUSAR E PELA TRAIÇÃO FEITA COM O POVO BRASILEIRO, QUE ACREDITOU NO PARTIDO DOS TRABALHADORES LIDERADO POR ELE LULA, SÓ TENHO UMA COISA A DIZER: FORÇA CÂNCER!!! QUE DEUS ME PERDOE, MAS ACREDITO, QUE É O QUE PODE SALVAR O BRASIL E SEU POVO HONESTO E TRABALHADOR DAS GARRAS DE TODOS, EU DISSE TODOS ESSES POLÍTICOS CANALHAS!!!

Anônimo disse...

Já vai tarde capeta! vai abraçar o Hugão que tá te esperando! remédio importado dos Estados Unidos, que custa cerca de R$ 30 mil, vai a PQP capeta dos inferno, deveria se tratar é no SUS e não no Sírio Libanês! Ainda bem que vc não vai durar até a próxima eleição para não termos o desprazer do seu retorno por este povo burro!

Anônimo disse...

queria luis te dizer que vc e um fi d e mais nesse momento desejo a vc paz saúde que vc sai dessa e conto com vc em 2019 ok seu v

Anônimo disse...

cabada de ladroés quero que vcs morra

Anônimo disse...

cade que a dilma ia fazer fez mesmo mais tudo contrario

Anônimo disse...

Falta muito?

E a dilma?

Anônimo disse...

Srº Lula essa doença é muito triste, não gostaria de estar no seu lugar.
Mas desejo de todo coração que vc pague em vida tudo que vc fez contra a nossa nação, mas se isso não ocorrer, sinto muito mas quero te ver queimando no fogo do inferno(merecidamente)ai vc vai gritar meu Deus, tarde de mais.

waldomiro disse...

vamos lá cumpanheirada, vamos fazer uma vaquinha para comprar a passagem de ida pro inferno pro nosso estimado cumpanheiro luladrao nove dedos

Anônimo disse...

Vai cadaver vai maldito

Anônimo disse...

Tenho pena dessas pessoas que se julgando tão melhor que o acusado destilam toda sua raiva, inveja e incapacidade por uma vida frustrada.
Pode não ter sido o melhor presidente mas quando ele governava a minha família viveu muito melhor do que no gov FHC, não nós não recebiamos bolsa família, cotas pra estudo. ..kit miseria. .nada . Mas ainda assim foi melhor.
Logo depois meu pai saiu da fila do deaemprego e foi para o grupo dos servidores federais.
É tolice culpar terceiros pelas mazelas de todo o mundo.

Anônimo disse...

Tem que manter ele vivo e lúcido o máximo possível para que possa dizer quais os números das contas secretas na Suíça e outros paraísos fiscais.

Anônimo disse...

O que comentou aqui que está com pena....Se ler o comentário do indivíduo, verá que a vida dele melhorou porque virou funcionário público federal no governo do Molusco. Assim é facil, né ?

Anônimo disse...

Gente, quanta besteira eu li , é que ñ dei conta de ver todas, pois seria pior.qu a nota falta de amor ão próximo , quanta blasfêmia! Vc só podem ter perdido a noção dos poderes de Deus, para falar tanta besteira, Deus è justo com todos nós .Ñ sou petisca mas também ñ sou revoltada, tudo tem o seu tempo e no tempo quem manda é Deus , ñ podemos mudar nada , se o PT está no governo é para ele está lá, foi Deus que quis ,então respeite pois ñ podemos mais que ele , podemos gritar espernear mas temos que aceitar .Pare de ficar desejando coisa ruim para os outros, independente de quem seja, pois Deus , quando põe a mão meus amigo , só ele pode tirar e se não merecemos , vamos arcar com as consequências da nossa língua. Pense nisso.Não podemos desejar para os outros o que ñ queremos para nos.Ai fica a dica!

Anônimo disse...

Desejo a ele uma morte lenta e com muito sofrimento, que Deus faça esse canalha sofrer em vida tudo de mal que fez e continua fazendo

Anônimo disse...

O tempo nos tem mostrado que Lula e Dilma são inseparáveis, porque O Lula não a leva junto para o inferno, já esta na hora de erradicar os corruptos deste Pais. Fora PT, o teu tempo já acabou ,so se mantem no governo por causa do voto cabresto institucionalizado como bolsa família, que morram "mainha" e "painho".QUE MORRAM SOFRENDO COM DORES TERRIVEIS ,COMO CASTIGO POR DESTRUIREM UMA NAÇAO.

Anônimo disse...

ESTOU PENALIZADA,NÃO DESEJO MAL DE NINGUÉM,VAMOS REZAR POR ELE ,SE TEVE ERROS ,TEVE MUITOS ACERTOS.QUEM SOMOS NÓS PARA JULGÁ-LO?NÃO O VEJO COMO POLÍTICO ,NESTE MOMENTO PRECISAMOS AJUDÁ-LO ,ELE É UM SER HUMANO ,FILHO DE DEUS NOSSO IRMÃO ,ELE HÁ DE FICAR CURADO COM AS BENÇÃOS DIVINAS .AMÉM.

Anônimo disse...

Que sofra muito antes de morrer.

Anônimo disse...

A hora da morte só cabe à Deus, mas só quem tem religião pensa dessa forma. Então deixem q nosso pai celestal resolva o momento se for o caso.

Anônimo disse...

Voce foi um cancer pro nosso país. Morre logo!

GGTudoMais disse...

A justiça tem muitas faces!

Anônimo disse...

Tomara que dessa vez o câncer consiga vencer essa doença chamada Lula.

Anônimo disse...

Um câncer dentro de um câncer!

Unknown disse...

Ele devia se tratar no SUS ... ou em Cuba ... Essa criaturinha não serve nem como adubo ... só fez merda na vida. Deviam fazer um filme sobre ele com o nome: Minha Vida, Minha Merda.

Anônimo disse...

Um brasileiro:
De que adiantou tanta obseção pelo poder,tanta gana por dinheiro,se vai deixar tudo aqui,para a terra e as traças comerem.
Forão tantas coisas mal feitas,mentiras para os pobres eleitores,roubalheiras,apoio a quem não presta,e agora?
Agora pesou a mão de DEUS,este sim age com justiça,é fazer oq se ele quer assim,se eu pudesse te tirava dessa,mais a unica coisa q te digo é vá com Deus,sei lá se é amnhã ou daqui alguns anos,mais vá com Deus.

Maria José disse...


É triste, como é o ser humano, vendo esses comentários sobre a doença do presidente Lula, gente, é um ser humano como outro qualquer, quem está sofrendo daquele mal incurável, é um pai de família, tem esposa, filhos, netos... enfim, todo uma família, que está sofrendo junto com ele.. imagine alguém de sua família, passando por isso!! outro diz que Deus não tarda,, gente!! Deus não castiga.. ele é ´pai de todos nós.. e pai, ama, nenhum pai vai desejar vê seu filho sofrendo.. imagine, causar o sofrimento do próprio filho?? antes de falarem tantas ignorâncias.. pensem melhor..

Anônimo disse...

É seu Lula, minha mãe faleceu por infecção hospitalar no hospital São Paulo, de escola FEDERAL de medicina... E aí? Valeu a pena enricar as custas do povo que acreditou em vc? Vc tem noção do tamanho do karma que adquiriu... seja da doença, seja por qual motivo for vc vai morrer e aí a justiça que vai lhe julgar é a Divina, ess vc não consegue enrolar nem comprar... Tenho pena de vc, não pela doença mas pela pessoa POBRE DE ESPIRITO QUE É... Porque não vai a hospital publico? Só pq estão todos sucateados, sem médicos, sem higiene, sem materiais ou medicamentos... Tudo isso falta pq vc e sua corja roubam o tempo todo... Seja homem, seja humano... vá ao sus e peça atendimento! Covarde!

E como minha sábia mãe e avó diziam... AQUI SE FAZ, AQUI SE PAGA! TRAIDOR da pátria e do povo!

Anônimo disse...

Eu acho que por pior que ele tenha sido, é filho de Deus, como nós.E Deus quer a sua salvação, porque Deus o ama como ama a mim e a você. Todo mal que se deseja a uma pessoa, vamos prestar contas também a Deus. Então, porque não rezamos para que ele se arrependa de todo mal que fez e salve a sua alma? O Inferno é eterno, não se deve desejar nem para o pior inimigo.Ele errou, mas deve ter feito muitas coisas boas também.Rezemos para que Deus tenha compaixão dele.O Purgatório também é bem pesado para quem pecou muito, mas pelo menos, depois de pagar por tudo que fez, se salvará.

Anônimo disse...

Não devemos misturar as coisa, desejo síde e que se restabeleça rápido, desta doença que pode ser contornável, mas ele deve conta somente aos homens pelo se passado pérfido de roubar o próprio país.

Anônimo disse...

Tudo o que o homem plantar, isso tbem Ceifara. Nada fica escondido aos olhos de Deus. Ele e justica.

Anônimo disse...

Ta todo mundo errado....O lula não teve azar de pegar um cancer...ele é tão ruim que o cancer teve azar de pegar o Lula

condomínio Maria Juntolli disse...

você está plantando...Deus ta vendo.

condomínio Maria Juntolli disse...

E tudo que disser também. Nunca vi tanta arrogância!

Anônimo disse...

Você é que está plantando e o BRASIL inteiro está te vendo

Anônimo disse...

Muito bom ter lido esse texto... como o Brasileiro é amoroso... apesar de todo o mau que esse ser fez as pessoas não lhe desejamos o mau... Vocês são melhores que ele, certamente. Dentro de mim, com sinceridade, quero que ele parta logo, pois o estrago que ele está fazendo no Brasil é muito grande, mas vendo a humanidade de muitos aqui, vejo que ainda tenho muito o que aprender sobre o perdoar 70 x 7. Eu o perdoo como ser imortal, espirito, mas não o quero mais aqui, influenciando nocivamente a nação. Sei que sua partida também será parte da morte deste partido corrupto que tem como interesse único o poder... Que ele parta em paz, o mais breve possível, para que possa o quanto antes ver a realidade da vida, perceber que tudo o que ele lutou era em vão, pois caixão não tem gaveta e tudo o que ele queria, o poder e o dinheiro, ficam aqui... nada ele vai levar consigo. Vai quando Deus achar melhor ou quando seu próprio ódio mandar.

Anônimo disse...

Se for verdade esta notícia, meus mais sinceros votos de pioras, o mais rápido possível.

Unknown disse...

Se for verdade, q/ ele tenha consciencia superior dos estragos q Ja fez para uma patria, q/ seu tratamento seja pago c/ os beneficios proprios e nao c/ o dinheiro do povo e q/ ele lembre de Deus: Aqui se faz aqui se paga.

Anônimo disse...

DÁ GAMERIAL PARA ÊLE!!!

Anônimo disse...

Quero que tenha vida longa para ter a clareza da grande m... que foi seu governo. Nos deixou um legado de estado-dependentes que levará gerações para colocar o país nos eixos. Se morrer logo, vira mito, herói e haverá milhões de baba-ovos e lambe-botas a lamentar.

Anônimo disse...

Sei lá, que fique preso alguns anos! Muitos anos, ao lado de Dilma!

Anônimo disse...

Sou cirurgião e posso garantir que, se essa matéria for verdadeira, o fim está próximo. Desejo que ele morra, mas lentamente, sofrendo, pensando em tudo que fez, roubou, descaminhou, inventou, etc. Desejo que os pobres idiotas que votaram a favor da corrupção tb tenham esse fim e, ao procurarem tratamento no SUS conheçam toda a pessima qualidade e conhecimento que os falsos médicos cubanos possuem. Hipocrisia, corrupção, impiedade, falta total de caráter são as marcas deste crapula. Visto a riqueza inexplicável de seu filho, Lulinha. Bando de burro!

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 244   Recentes› Mais recentes»
https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/